x
Convex Datacenter
  • #1801
    Banido
    Entrada
    25/09/2007
    Idade
    51
    Posts
    210
    Agradecimentos: 0



    Olá Almir, tudo bem?

    Exatamente, o nosso amigo Coelho, não tem como não reconhecer aquele monstro, não é mesmo? A Land preta é do Braulio, irmão do Coelho.
    Este passeio foi muito legal. Nossa grupo (BOTSWANA TEAM) é composto por 10 viaturas, e desta vez tivemos como convidados o Barth com seu Zequinha, O Coelho com o troller o Braulio com a Land e o Daniel com o Samurai. O Marcos (Caratuva) também ia, mas infelizmente não pode ir. Foi muito legal. Muita poeira, muita diversão e bom papo. Tem fotos em meu orkut. Ulisses Higo - Lorena - SP

    Um forte abraço;


    Ulisses Higo
    4X4 Brasil

  • #1802
    Usuário
    Entrada
    22/04/2010
    Idade
    50
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0

    Cstelhanos

    Citação Postado originalmente por alexx.files Ver Post
    Não tem problema, só me dica onde fica porque eu não conheço.

    []´s
    Alex
    Oi,então fica na Tamoios mesmo,qdo vc vem de S.P,pra entrar na Tamoios, é o primeiro posto.se não me engano Shell..Geralmente o pessoal que vem de S.p para td ali...é onde tem leite no pé da vaca
    Qlq coisa nos falamos tel.
    12 7814-2501

  • #1803

  • #1804
    Usuário
    Entrada
    12/07/2010
    Idade
    40
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Ilha Bela

    Citação Postado originalmente por felipecota Ver Post
    Fala Henrique, essa trilha é lá na Bocaina, perto de Bananal... amanha é Ilhabela.

    Precisamos combinar de fazer essa trilha ai....

    E ae Felipe. Essa trilha pra Ilha Bela ta muito ferrada ou da pra ir com 4x4 normal sem muitos 'acessórios'?

    Abs

    Henrique

  • #1805
    Usuário Avatar de Bispo
    Entrada
    24/02/2010
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    50
    Posts
    201
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por alexx.files Ver Post
    Ok combinado.
    E aí Alex... confirmado então no vaca preta...mas a que horas?

    Nos indique vc que vem de SP..sua referencia de tempo pode ser o frango assado mesmo.

    abs.

    ps. liguei para a administração do parque e a atendente me infromou que a trilha está liberada, e para nosso deleite... disse que está ruim para caramba devido as chuvas de três dias...
    Antonio Bispo
    Sportage_Kbrita_Lift 2"_Mudder Maxxis BuckShot 31"_PX fubá...
    Guincho...yeis, stribo...yeis, Py ht...yeis, GPS...igo e Xingoling...yeis!

  • #1806
    Citação Postado originalmente por Bispo Ver Post
    E aí Alex... confirmado então no vaca preta...mas a que horas?

    Nos indique vc que vem de SP..sua referencia de tempo pode ser o frango assado mesmo.

    abs.

    ps. liguei para a administração do parque e a atendente me infromou que a trilha está liberada, e para nosso deleite... disse que está ruim para caramba devido as chuvas de três dias...
    Bispo, se o pessoal que vai comigo não atrazar aqui em SP vou chegar lá umas 07:00hs.

    Eu liguei agora à pouco para a Adm. do parque e eles me disseram que não sabem se a trilha vai estar aberta amanhã. A pessoa que falou comigo disse que vai estar na portaria agora as 21:30 e pediu para eu ligar novamnte, vamos ver. Posto notícia ainda hoje.

    De qualquer forma se ele disser que está fechada eu vou ligar novamente amanhã antes das 06:00 hs e perguntar novamente.

    []´s
    Alex

  • #1807
    Seguinte falei com o segurança da portaria e ele disse que a coisa está muito feia e que as Toyotas que levam mantimentos para o pessoa da ilha não estão indo para Castelhanos. Disse que a terra está muito fofa e nem a viatura do parque, uma Land, está fazendo a patrulha. Porém a trilha está aberta.

    Nestas condições e só vou se vocês confirmarem que vão. Sozinho não vai dar.

    Me confirme por favor.

    []´s
    Alex

  • #1808
    Usuário Avatar de roberto.cardoso@ig.com.br
    Entrada
    08/10/2009
    Local
    São Paulo / Monte Verde, MG/SP
    Idade
    42
    Posts
    490
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por alexx.files Ver Post
    Seguinte falei com o segurança da portaria e ele disse que a coisa está muito feia e que as Toyotas que levam mantimentos para o pessoa da ilha não estão indo para Castelhanos. Disse que a terra está muito fofa e nem a viatura do parque, uma Land, está fazendo a patrulha. Porém a trilha está aberta.

    Nestas condições e só vou se vocês confirmarem que vão. Sozinho não vai dar.

    Me confirme por favor.

    []´s
    Alex
    Alex,

    Eu ainda estava decidindo (morrendo de vontade de ir) minha ida para Castelhanos, mesmo sem os super equipamentos necessários... mais pelo comprometimento... mas com essa ultima situação que você passou, confirmo que não vou! estou pipocando!!

    Na previsão do tempo temos uma previsão de sol para o próximo final de semana, será que não conseguimos transferir?

    Abraços,
    Roberto Cardoso
    Defender 110 TDI / Atego 1725 4X4 Integral (com bloqueio até de pensamento)
    http://www.permitidoviajar.com.br viaje junto com a gente!

  • #1809
    Usuário Avatar de Texas Ranger
    Entrada
    27/01/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    245
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Fala Texas !

    Não fechei nada ainda , posso reservar para vc e conforme o pessoal for pedindo vou incluindo.
    A previsão é chegar em 30 dias, mas por experência propria sei que eles furam bastante no prazo, o preço costuma dar uma variada tambem, mas não muito.
    Pra ter certeza de preço e prazo só o material estando no porto e os impostos de importação pagos que deve ser daqui uns 15 dias (segundo previsão deles).
    Caso precise de pneus rapido o Manolo comprou estes http://www.kdpneus.com.br/kdpneus/in...253&pf_id=5421
    Oi, nao to com pressa, os pneus sao para um segundo jogo de rodas, para usar em trilhas mais bravas. Eu ia comprar recauchutados, mas pelo preco que voce postou, vale a pena esperar e por um novo.

    Se a variacao encima do preco original e basicamente a variacao do US$, reserva um jogo para mim.

    Abraco
    Ranger 4x4 V6 210 CV, Kumho MT 31', Bloqueio Eaton Truetrac traseiro, Snorkel OGZ; Rural 1964 que nunca fica pronta...

  • #1810
    Citação Postado originalmente por roberto.cardoso@ig.com.br Ver Post
    Alex,

    Eu ainda estava decidindo (morrendo de vontade de ir) minha ida para Castelhanos, mesmo sem os super equipamentos necessários... mais pelo comprometimento... mas com essa ultima situação que você passou, confirmo que não vou! estou pipocando!!

    Na previsão do tempo temos uma previsão de sol para o próximo final de semana, será que não conseguimos transferir?

    Abraços,
    Roberto, no próximo final de semana eu vou estar de plantão e não poderei ir para a trilha, mas se vocês descidirem ir no fds do dia 31/07, pode contar comigo que eu vou novamente porque amanhã eu vou para trabalhar e não vou curtir a praia.

    Acabei de falar com o Binho, ele falou com o Bispo e nós vamos descer assim mesmo. Despois vemos um jeito de sumir

    []´s
    Alex

  • #1811
    Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    803
    Agradecimentos: 0
    Sérgio,

    No último programa Mundo4x4 tem um video de um Jimny de trilha. Não tá muito diferente do seu, só está com um pneu mais agressivo. De uma olhada:

    http://mediacenter.clicrbs.com.br/te...924&channel=99
    4X4 Brasil

  • #1812
    Poxa aqui em Sampa nada de chuva ainda... até saiu sol de amnha!! aff!! rsss

    Ô previsão!!! rss
    Felipe Cota
    Troller 2004 Tabor9k TrackSource PX
    E-Mail/MSN: felipe_cota@hotmail.com

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade