x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 35 de 35
  • #25
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0

    Mais fotos..




    Mas como tudo que é bom, dura pouco....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Passeio para Barra do Ribeira / Iguape / Jureia.-413.jpg   Passeio para Barra do Ribeira / Iguape / Jureia.-432.jpg   Passeio para Barra do Ribeira / Iguape / Jureia.-431.jpg   Passeio para Barra do Ribeira / Iguape / Jureia.-409_133.jpg  

  • #26
    Valeu Ronaldo, esposa, cunhado, pessoal nota 10, muito gente fina, pena que não conseguimos casar os passeios, fomos no costão e nas dunas no domingo e na segunda ficamos na praia mesmo. Vamos ver se na proxima agente vai todos juntos.
    Agradeço tb. a presença dos picaretas Med e Marcia, Betinho e Cris, Nelete e Erica, Pai e Mãe. Foi risada o tempo todo.
    E a pousada tb. muito boa, simples sem luxo mas bem limpa e agradavel, comida muito boa. Pena só que um temporal dias antes estragou o frigobar e a tv de um quarto, e do outro a tv estava meia boca, mas como tudo é festa, beleza, tiramos de letra.
    Ahhhh.... não fala pra ninguem mas temos um novo apelido na area..... Vc.s conhecem um tal de NELETE???? Mistura de Nero com Paulete.......
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Passeio para Barra do Ribeira / Iguape / Jureia.-nelete_e_zeca_camargo_184.gif   Passeio para Barra do Ribeira / Iguape / Jureia.-jabiraca1_125.gif   Passeio para Barra do Ribeira / Iguape / Jureia.-costao_543.gif   Passeio para Barra do Ribeira / Iguape / Jureia.-vitarinha_462.gif   Passeio para Barra do Ribeira / Iguape / Jureia.-jabiraca_119.gif  

  • #27
    Agora uma das dunas. Penas que foram poucas fotos. Mas tem um pouco filmado tb.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Passeio para Barra do Ribeira / Iguape / Jureia.-dunas_603.gif  

  • #28
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Valeu Ronaldo, esposa, cunhado, pessoal nota 10, muito gente fina, pena que não conseguimos casar os passeios, fomos no costão e nas dunas no domingo e na segunda ficamos na praia mesmo. Vamos ver se na proxima agente vai todos juntos.
    Beto,
    No domingo fiquei tentando consertar a pane elétrica, por isso acabei ficando só um pouco na praia, na segunda de manhã cedo consegui dar um "jeito" e voltei a ter luz de freio, faróis e instrumentos do painel funcionando, aí mais tranquilo com a volta, consegui dar uma relaxada e ir até o costão.... foi uma pena mesmo que não conseguimos sincronizar os passeios !!!! Na próxima vai ficar mais fácil ....

    E a pousada tb. muito boa, simples sem luxo mas bem limpa e agradavel, comida muito boa. Pena só que um temporal dias antes estragou o frigobar e a tv de um quarto, e do outro a tv estava meia boca, mas como tudo é festa, beleza, tiramos de letra.
    Levei a uma bronca da Bárbara ...ela disse que se soubesse com mais antecedência que vocês iriam ficar lá, teria dado um jeito de colocar tudo em ordem. Eu cheguei no sábado por volta das 11:30 e parei no restaurante prá conversar com a Bárbara e o Chris, ela estava super preocupada com os problemas na TV, etc... ela não queira que vocês ficassem com má impressão da pousada !!! eu morri de rir e claro que aproveitei prá infernizar uma pouco deixar ela mais nervosa e preocupada ainda !!!

    Ahhhh.... não fala pra ninguem mas temos um novo apelido na area..... Vc.s conhecem um tal de NELETE???? Mistura de Nero com Paulete.......
    Putzz.... o Nero disse que se soubesse que lá tinha dessas coisas, ele levaria a fantasia de plumas dele e iria arasar na "avenida"....

    falando sério.... que desfile mais meia boca foi aquele, hein..... Êta traveco feio !!!

    mas que foi divertido.....foi !!!!

    []´s

  • #29
    Nem esquenta com a pousada foi show de bola, atendimento 10, outra essas coisas acontecem.
    Qto. ao desfile foi muito engraçado o mini traveco enchendo o saco do travecão, acho que foi a melhor parte.... dei risada pra kct.... detalhe o assunto na cidade era a Paulete, onde vc. estava vc. ouvia um pessoal falando dela, opa, ou dele, sei lá como tem que se referir daquela coisa, mas em 2006 pode preparar a avenida de Nelete Coxinha vai chegar apavorando..... hahahah.....
    Obs: ainda bem que ele deve estar sem net hj., pq. senão já estaria dando a luz.

  • #30
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Fazem mais de 20 anos que vou frequento aquele lugar, mas ultimamente não tenho ido muito e nem lembro quando foi o último carnaval que passei lá, mas antigamente..... num tinha dessas coisas não !!!!

    Deve ser sinal que o progresso tá chegando na Barra do Ribeira.....

    mas em 2006 pode preparar a avenida de Nelete Coxinha vai chegar apavorando
    Quando o Nero ver isso vai ficar p.... da vida !!!!

    []´s

  • #31
    Vem Vem, NELETE Vem
    Vem Vem, NELETE Vem

    Ahahahaha, manhã no Ibira, tem gente que vai ficar sem o resto do cabelo ....


    []'s para os amigos e lembraça para a NELETE !!!!

  • #32

    passeio

    as fotos ficaram muito boas
    pelo jeito o passeio valeu a pena

    8)

    [ ]´s

  • #33
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Proença,

    O passeio foi muito bom mesmo.... muito sol...praia....cerveja..... .. é uma pena que tudo que é bom dura pouco

    O passeio foi tão bom que tem gente que já tá pensando em voltar, só prá ir num "bar" matar a saudade de um "amigo" que gosta muito de desfilar no carnaval e pelo jeito...deixou saudades...num escreve, num manda um e-mail...nem sinal de fumaça....

    []´s

  • #34
    xiiii.... será que ele ficou lá? Bem que qdo. chegou na BR ele preferiu voltar por Peruibe e agente seguiu direto, dai ele ficou sozinho. Acho que ele voltou pra jureia.....

  • #35
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Mas vocês são um bando de manco mesmo!
    Os caras tiram sarro mas na hora que a Paulete vinha entregar as porções onde estávamos, todo mundo cruzava o braço e olhava pra baixo, com medo!

    O passeio foi bem legal! O Zeca Camargo é um cara bem doidão com a Jabiraca, quando ele terminar o jeep que está fazendo vai ser show!
    Também acho que faltou "acertar" melhor nossas agendas, não passeamos com o Ronaldo e o Sérgio.

    A Érica se divertiu mais que eu, realmente não tenho mais nada a ver com litoral sul, próxima viagem tem que ser pra litoral norte. 8)

    Abraços!

    ps. A Paulete lembrará sempre com carinho da rosquinha do Beto!
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade