x
Convex Datacenter
Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 142
  • #49



    Pólvora,

    Vou ver com o Edu. Aliás pessoal, as sugestões de Pedra Grande e outra qq ainda estão de pé. Acho que dá pra fazer o passeio completo que o Flávio está propondo, pois já que não conheço a região, é uma excelente oportunidade para conhecer.

    Nero,

    Só falei isso pq alterei sua imagem.

    []'s

  • #50
    Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    1,206
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Polvora
    Ah, deixa eu sacanear so um pouco. A trilha deveria se chamar Tri-Coxinha

    Escoria, Nero e Tio
    hahahahah... sem tijoladas por favor
    []
    Porva
    Ainda nao mereço a honra de ser chamado de coxinha.......ainda sou jipeiro fresco....hehehehhe (mais jipeiro que fresco )

  • #51
    Não sei que resolução é necessária para confeccionar tranfers de camiseta, SilkScreen, não dá tempo. Só tenho esse arquivo em 72 dpi e 640x480, não conheço o processo de confecção de transfer para saber se dá.

    Não sei se vou no Jicoxinha... mas se realmente h-lera for com o Flávio eu irei... pois já havia combinado com ele .....

    Quanto as camisetas dá pra fazer ... quem faz o transfer é meu tio e deve ficar algo em torno de 12 ou 15 reais ... as camisetas que ele compra são boas ... já otransfer fica bom por umas três lavadas... mas como ninguem pretende usá-la num casamento depois funciona....

    Só que se realmente vcs quiserem precisa mandar fazer logo... qq coisa mande uma mp com telefone que a gente combina.....

    Ainda nao mereço a honra de ser chamado de coxinha.......

    pô o cara acabou de comprar os 3k e os caras o chamam de coxinha... sacanagem!


    hasta.... aguardando definição do ENRROLADO JICOXINHA

  • #52
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tio
    Pessoal...vou dar uma sugestao....quem tem as crianças menores escolhe o passeio , marca hora e lugar de encontro.....quem quiser ir vai....quem estiver á fim de algo menos `coxinha` , vai pra outro lado.

    Também acho que seria o ideal. Sair com criança, ainda mais se tiver menos de 7 ou 8 anos é bem mais complicado, e o objetivo é fazer as crianças e as patroas tomarem gosto pela coisa........... e não trauma, certo!

    []´s

  • #53
    Escoria pode ir com o Nero e o Thiago que eles conhecem paranapiacaba, ma nem pense rio do ouro, estava bem pior na ultima vez que fui.
    Agora qto. pegar aquela subidinha da torre, não sei se vale a pena com as crianças, seria mais bacana conhecer a região, parece que lá tem uns negocios de casas de chá, etc..... Depois vai na vilinha de taquarussu, para lá tb.
    Mas ainda acho que a mulherada iria gostar mais de um passeio tipo que o nero disse de cananeia, caragua, ilha bela, etc.... Mas agora acho que já era, não vai dar tempo de organizar.

  • #54
    Usuário Avatar de Ed
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,365
    Agradecimento: 1
    Sr. Escória, provávelmente não participarei do jicoxinha por vários motivos!!
    1º não sou coxinha!!
    2º voltei o niva pra gasolina!(q tá quase o dobro do álcool)
    3º não quero q tirem fotos do meu niva desatolando o Nero ou o Sr.!!!!

    mas talvez possa participar com o meu Verona 4x4!!!

    oq vcs acham??

  • #55
    Usuário
    Entrada
    22/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    964
    Agradecimentos: 0
    Escoria eu conheço paranapiacaba!!!!!!!!
    É tranquilo LAITE da pra ir a familia inteira!!!!! não tem perigo nenhum!!!!!

    []'s se precisar de alguem q conheça eu conheço todo aquele caminho q a gente fez!!!!!

  • #56
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Como diria o Marcelo: Ai Jesuiz!
    Já encheu! No Ibira eu vou cuspir cerveja em todo mundo!
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #57
    Usuário
    Entrada
    22/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    964
    Agradecimentos: 0
    Ai bicha!!!! fico nervosa foi????

  • #58
    Bom pra quem gostar de passeio coxinha, estou querendo marcar alguma coisa no carnaval, lá pro lado de icapara, jureia. Assim que estiver certo posto um topico, se alguem conhecer alguma casa, chale ou pousada. dá um toque.

  • #59
    Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    1,206
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Beto
    Bom pra quem gostar de passeio coxinha, estou querendo marcar alguma coisa no carnaval, lá pro lado de icapara, jureia. Assim que estiver certo posto um topico, se alguem conhecer alguma casa, chale ou pousada. dá um toque.
    Conheço uma vila de pescadores ,um pouco pra frente da entrada de Icapara , em que o cara aluga casas para finais de semana , pra quem vai pescar por lá....é um lugar bem tranquilo....e se alguem quiser pescar , levo um motor de popa.

  • #60
    Beleza tio, passa o numero do cara pra mim. Vou ver qto. a pescar, até acho que o pessoal pesca, mas em terra firme.
    Não conheço lá, mas pelo oq. o pessoal falou deve ser na jureia, parece que depois de icapara já é a jureia, uma vila de pescadores. É isso?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade