x
Convex Datacenter
Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 142
  • #37



    Citação Postado originalmente por Beto
    Qual a diferença de duas crianças pulando nos buracos de SP?
    A possibilidade de capotar em uma erosãozinha em Paranapiacaba é muito maior.

    Beto, só uma pergunta, você vai?

    []'s

  • #38
    Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    1,206
    Agradecimentos: 0
    Pessoal...vou dar uma sugestao....quem tem as crianças menores escolhe o passeio , marca hora e lugar de encontro.....quem quiser ir vai....quem estiver á fim de algo menos `coxinha` , vai pra outro lado.

  • #39
    Citação Postado originalmente por tio
    Pessoal...vou dar uma sugestao....quem tem as crianças menores escolhe o passeio , marca hora e lugar de encontro.....quem quiser ir vai....quem estiver á fim de algo menos `coxinha` , vai pra outro lado.
    Mais um que entendeu o espírito do tópico do JICOXINHA

  • #40
    Citação Postado originalmente por escoria
    Citação Postado originalmente por Beto
    Qual a diferença de duas crianças pulando nos buracos de SP?
    A possibilidade de capotar em uma erosãozinha em Paranapiacaba é muito maior.

    Beto, só uma pergunta, você vai?

    []'s
    Escoria possibilidade de capotar em paranapiacaba é praticamente zero, pelo menos onde eu andei.
    Qto. a ir, estou na dependencia do rosquinha ficar pronto e se vou estar aqui. Terça é feriado, se não fosse iria com vcs. ou marcaria alguma trilha. Já faz uma cara que estou com abstinencia de barro, já estou passando mauuuuuu......
    Agora é serio, pega um passeio maior, tira a mulher de casa, pode ter certeza que ela vai gostar mais do que ficar no pula-pula do jeep por aqui. Faz qto. tempo que vc. não faz uma viagem assim com a sua familia? Se faz tempo aproveita a chance.

  • #41
    Citação Postado originalmente por Nived
    quem sabe um pinheirinho??
    só pra mostrar pra esposas, o pq da roupa tão suja!!!
    Sr Ederson Mariel, o senhor vai no JICOXINHA?

    []'s

  • #42
    Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    1,206
    Agradecimentos: 0
    Escória...e qto á camisetas?...será que é possível mandar fazer algumas á tempo?
    me envie o arquivo por e-mail que vou ver se consigo fazer com um cara aqui perto.

  • #43
    Rapaziada,

    Antes que me perguntem... Eu não vou.

    Mas...

    Como a maioria vai sair da ZS (quem tem criança) acho melhor ir para Paranapiacaba - esqueçam o morro da Macumba e Rio do Ouro -
    Ô Escória vc fez um passeio com a gente lembra que tua roda livre quebrou ? Então é ali que seria legal é perto e não tem nada "punk" é a maior curtição além de conhecer a estação de trem de Paranapiacaba. Tem fotos aqui no Fórum Trilhas off.

    Da até para ir na entradinha do Barro Branco, mas cuidado só até o primeiro "bosteiro" com essas chuvas o negócio deve estar bom :twisted ops!!!

    Bom passeio para todos e tirem muitas fotos da galerinha assim que o Porvinha (sobrinho) estiver se recuperado do Rafting eu levo ele.
    No colo como meu cunhado


    Hehehehe segurando o capacete


    Bom passeio rapaziada.

  • #44
    Pólvora,

    Eu acho Paranapiacaba legal também, mas não lembro o caminho. Seria legal se alguém que já foi lá fosse com a gente, tipo Você, o Carlão, o Edu Velo, ou qualquer outro que não se perca por lá.

    Tio,

    O arquivo, clique com o botão direito do mouse na figura na primeira página, no primeiro post e selecione "Salvar como". foi assim que eu fiz com a do Nero.
    []'s

  • #45
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Beto
    Com certeza fazer um programa mais longo é mais interessante, o passeio que fizemos em Cananéia foi perfeito. Mas não é esse o caso.
    Ninguém aqui falou em capotar, mas imagina uma criança de dois anos em erosões
    Tá com abstinência, vá lamber tijolo!

    tio
    Não sei que resolução é necessária para confeccionar tranfers de camiseta, SilkScreen, não dá tempo. Só tenho esse arquivo em 72 dpi e 640x480, não conheço o processo de confecção de transfer para saber se dá.
    Mas aguardem, estou estudando a possibilidade de confeccionar camisetas... Dessa vez não rola.
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #46
    Nero,

    Para economizar tinta da impressora, eu limpei o fundo da imagem, que é a imagem que está no 1º post.

    []'s

  • #47
    Citação Postado originalmente por escoria
    Eu acho Paranapiacaba legal também, mas não lembro o caminho. Seria legal se alguém que já foi lá fosse com a gente, tipo Você, o Carlão, o Edu Velo, ou qualquer outro que não se perca por lá.
    Fabio,

    Eu nao estarei em Sampa, ve com o Edu ele tem um mapinha dessa trilha lembra que a gente passa por barato que parece um predio de Brasilia DF ??? Hahahahahaha mor comedia eh muito parecido.

    Ah, deixa eu sacanear so um pouco. A trilha deveria se chamar Tri-Coxinha

    Escoria, Nero e Tio
    hahahahah... sem tijoladas por favor
    []

  • #48
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Escoria
    Não dá tempo... pelo menos não pra mim, estudamos isso pro próximo Jicoxinha, ok?
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade