x
Convex Datacenter
Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 142
  • #25
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0



    Ernani,

    Paranapiacaba fica um pouco pra frente de Rio Grande da Serra, o caminho é o mesmo.

    Já fui pra lá duas vezes de trem, mas isso já faz mais de 15 anos... A gente pegava o trem na Estação da Luz e descia na estação de Paranapiacaba para fazer a trilha que desce a serra a pé... Na época era muito legal!!!

    []'s...

  • #26
    Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    1,206
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luiz Claudio
    Paranapiacaba fica um pouco pra frente de Rio Grande da Serra, o caminho é o mesmo.

    Já fui pra lá duas vezes de trem, mas isso já faz mais de 15 anos... A gente pegava o trem na Estação da Luz e descia na estação de Paranapiacaba para fazer a trilha que desce a serra a pé... Na época era muito legal!!!

    []'s...
    Que legal...pelo menos mais um doido que já foi de trem

    Pessoal , qto á trilha á ser escolhida , sugeri a Xiboca , por ser a única que conheço , além do Pinheirinho , porem , vou onde a maioria for e onde pudermos ter maior segurança e diversão.

  • #27
    Usuário
    Entrada
    22/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    964
    Agradecimentos: 0
    Nero onde paranapiacaba eh perigoso?????
    La tem de tudo um poco, estrada de terra, um poquinho de barro, e umas erosoesinhas ridiculas, para deser cagão nero, se for perigoso é só pra vc!!!!

    []'s

  • #28
    To dentro tb,

    Enfio meus sobrinhos na band e vou pra qualquer canto !

    Abrasss,

  • #29
    Citação Postado originalmente por NeRo
    Para ajudar na divulgação do passeio.
    Nero,

    Perfeito! Sensacional!

    Podemos fazer camisetas para os participantes.

    []'s

  • #30
    Usuário
    Entrada
    21/03/2004
    Idade
    57
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luiz Claudio
    Ernani,

    Paranapiacaba fica um pouco pra frente de Rio Grande da Serra, o caminho é o mesmo.

    Já fui pra lá duas vezes de trem, mas isso já faz mais de 15 anos... A gente pegava o trem na Estação da Luz e descia na estação de Paranapiacaba para fazer a trilha que desce a serra a pé... Na época era muito legal!!!

    []'s...
    Eu tb fui lá N vezes de trem, mas como eu disse, a descida a pé hoje é praticamente impossível. Todo mundo é assaltado.

  • #31
    Usuário Avatar de Ed
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,365
    Agradecimento: 1
    quem sabe um pinheirinho??
    só pra mostrar pra esposas, o pq da roupa tão suja!!!

  • #32
    Usuário Avatar de Ed
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,365
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por thiagoloco
    Nero onde paranapiacaba eh perigoso?????
    La tem de tudo um poco, estrada de terra, um poquinho de barro, e umas erosoesinhas ridiculas, para deser cagão nero, se for perigoso é só pra vc!!!!

    []'s
    thiago, o nero capota engesa no asfalto!!!
    preciso falar mais alguma coisa??

  • #33
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Eu falei que o caminho que EU conhecia tem umas inclinações fortes, pensando nas crianças, e tem mesmo! Você estava junto. Para de zoeira um pouco e pensa numa criança de 2 anos chacoalhando dentro do jipe. Agora você que conhece razoavelmente por ali proponha OUTRO caminho.
    Thiago e Nived precisam prestar mais atenção na leitura do tópico.
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #34
    Qual a diferença de duas crianças pulando nos buracos de SP?

  • #35
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Bom! É um fórum de discussão não é? Então vamos discutir!
    Nesse passeio que a gente fez em Paranapiacaba:
    Boi: Eu passei dificuldade numa descida erodida por meu carro não ser muito reduzido e também por falta de braço.
    Piu-piu: Você não se lembra que o Paulão não conseguiu subir a mesma descida que eu tive problemas para descer.
    Rosquinha: Várias erosões o Rosquinha e os CJs tiveram que ficar tentando entrar para poder passar e em algumas ficaram bem inclinados. E lembre-se que nessa mesma descida erodida você escorregou e quase entrou debaixo do jipe.
    Lembrando que choveu naquele dia e o tempo agora está chuvoso.

    Eu tô començando a dar razão pro Escória, pedi pra abrir um tópico pra evitar briga e vocês aparecem escrevendo a mesma besteira? Querem fazer milk-shake de criancinha?
    Não é para ter erosão! Não é para ter descida íngreme! É pra ser algo como Petrobrás, só que essa é muito longa para crianças!
    Eu realmente estou começando a ficar cansado com a falta de parâmetros de vocês. É um passeio para as crianças tomarem gosto, uma boa variação de paisagem e só! Releiam o início do tópico.
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #36
    Uiiii... louca.... Nero nessa trilha o maior perigo foi ficar fora do jeep, esqueceu na mina do CJ amarelo, o tombo dela..... estava escorregando pra kct.... mas ninguem passou apuros e mesmo com erosão não tinha nenhuma assim tão grande com perigo de virar.
    Oq. tentei dizer é qual a diferença de andar de jeep no asfalto e numa estrada de terra, tem tanto buraco em sampa que nem faz diferença. Muito pelo contrario eu acho que o rosquinha pula menos na trilha do que no asfalto, não sei se é pq. eu fico tão vibrado na trilha que nem ligo pros buracos.
    Oh.... um passeio joia pra vcs., descem a petrobras, para nas cachoeiras, dorme em uma pousada e volta no outro dia. Passeio bacana pras esposas e crianças, ainda se ficarem em uma pousada com piscina.
    Ou vc. acham que as esposas vão achar lindo ficar horas pulando nos jeep, pra depois voltarem pra casa pra fazer rango pras crianças???
    Se é pra fazer um passeio estilo criança e esposa, faz algo bacana pensando nelas. Ou se preferir, peruibe/ barra do una/ cachoeira do paraiso. Tb. é uma opção.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade