x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21
  • #1
    Usuário Avatar de Celsogvs
    Entrada
    11/11/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    1,178
    Agradecimentos: 2

    Primeiro passeio SOJOTA de BH e região.




    PessoALL,

    Estamos preparando o primeiro passeio Sojota de BH e região.

    Será um passeio somente para jotas e não é necessário fazer inscrição e não tem custo, basta comparecer no local e horário a ser informado.

    Será no dia 08/11/2009.

    Neste dia haverá uma prova no Alpenrose que fica em Morro Vermelho, município de Caete-MG.

    Não será uma trilha pesada, será apenas um passeio para rever os amigos e botar os jotas pra andar.

    O trajeto será definido depois.

    No Alpenrose poderemos tomar uma gelada e assistir a prova, mas quem quiser poderá fazer inscrição e participar da prova.

    Avise seu amigo joteiro.

    Vejam parte do anuncio das tividades no Alpenrose.


    DESAFIO TRANSLAMACEIRO
    Os jipeiros de Minas Gerais que farão a Excursão na Trans-amazônia em março de 2010 convidam para o Desafio Translamaceiro, que será realizado no domingo dia 8 de novembro no Alpenrose. Ivan “Tortinho” alerta: “Este convite e para quem tem jipe e para quem não tem também, pois vai ser um barato de assistir. Vai ter muito jipe atolando na lama, cerveja gelada, tropeiro, joelho de porco e etc. Não deixem de nos prestigiar vai ser um tremendo barato”. Vai ser o maior evento off-road de 2009!

  • #2
    Usuário Avatar de HebertDias
    Entrada
    11/08/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    42
    Posts
    274
    Agradecimentos: 0

    Lightbulb Fiquei de fora!!

    Como o passeio e dos jotas estou disponível para ir de zeca!!!
    Para fazer umas fotos, esta parte eu sei um pouco!

    Hebert Dias

  • #3
    Usuário Avatar de Celsogvs
    Entrada
    11/11/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    1,178
    Agradecimentos: 2
    Hebet,

    Sempre haverá uma vaga para os amigos em nossos jotas.

    Vaga reservada.

    Abs,

  • #4
    Usuário Avatar de HebertDias
    Entrada
    11/08/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    42
    Posts
    274
    Agradecimentos: 0

    Reserva de assento 1 classe

    Olá grande muito grato pela consideração e pode ter certeza não farei desfeita, já mandei para o LLanna para ver se ele aparece!!

    Abraço
    Hebert Dias

  • #5
    Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    1,130
    Agradecimentos: 0
    Luis Eduardo, eu até andei te sondando sobre algumas peças, pnewus e rodas...

    Aqui em Bh somos carentes em disco de freio (hyper freios), pastilhas (eu compro marca Ate, mas existe nacional), buchas de suspensão diversas, reparo de pinças e outras. Se o preço for parecido com as lojas de SP (donde eu particularmente compro, é é muuuito mais barato que os preços de BH), seria uma excelente opção. No sábado a gente conversa.

    Abs.
    Vamu que Vamu !

  • #6

    Thumbs up Desafio das Lamas

    Amigos Joteiros,

    É a primeira vez que acesso o tópico de V.Sas.
    Ontem estive com o Eduardo na República Off-Road e ele me comunicou sobre o Passeio de vocês e chegada no Alpenrose.

    Gente, isso é ótimo!!!!! Afinal nossa intenção de Expedicionários da Transamazônica é reunir toda a nação Off-Road e realizar uma grande festa!!!!

    O Desafio das Lamas será uma brincadeira para todos nos conhecer. Teremos som, narrador, premiação, brindes, muita cerveja gelada e uma cozinha mineira e alemã a disposição de todos nós.

    Estamos trabalhando para que tudo saia de uma maneira que esse dia marque o ano de 2009. Acessem www.translamazonica.com.br e cadastrem no nosso forum. O site está no ar a 1 mês e ainda teremos muitas novidades e trocar idéias, experiências, sugestões é muito legal para a convivência de todos nós, né?

    Dia 08/11/2009!! Desafio das Lamas!!

    êta data que num chega, heim?

    []´s lamacentos

    vovo
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

  • #7
    Usuário Avatar de Celsogvs
    Entrada
    11/11/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    1,178
    Agradecimentos: 2

    Desafio das lamas

    Vovo,

    Será um prazer participar com vocês do desafio das lamas no Alpenrose no dia 08/11.

    Espero que este evento seja o primeiro de uma serie, pois, nossa região está carente de eventos onde se pode ver verdadeiros jipes e jipeiros em ação.

    Estaremos torcendo por todos vocês da expedição Transamazônica 2010, afinal este certamente é o sonho de todo jipeiro.

    Abs,

  • #8

    Talking

    Citação Postado originalmente por Celsogvs Ver Post
    Vovo,

    Será um prazer participar com vocês do desafio das lamas no Alpenrose no dia 08/11.

    Espero que este evento seja o primeiro de uma serie, pois, nossa região está carente de eventos onde se pode ver verdadeiros jipes e jipeiros em ação.

    Estaremos torcendo por todos vocês da expedição Transamazônica 2010, afinal este certamente é o sonho de todo jipeiro.

    Abs,


    Isso aí Celso!!!

    Vamos colocar nossas viaturas pra tomar um banho de lama.
    Essa será uma "treinadinha" para as aventuras que nos esperam!!!

    Amanhã estarei no Eduardo na Republica Off-Road apartir das 19:00hs

    Abraços,

    vovo
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

  • #9
    Citação Postado originalmente por Celsogvs Ver Post
    PessoALL,

    Estamos preparando o primeiro passeio Sojota de BH e região.

    Será um passeio somente para jotas e não é necessário fazer inscrição e não tem custo, basta comparecer no local e horário a ser informado.

    Será no dia 08/11/2009.

    Neste dia haverá uma prova no Alpenrose que fica em Morro Vermelho, município de Caete-MG.

    Não será uma trilha pesada, será apenas um passeio para rever os amigos e botar os jotas pra andar.

    O trajeto será definido depois.

    No Alpenrose poderemos tomar uma gelada e assistir a prova, mas quem quiser poderá fazer inscrição e participar da prova.

    Avise seu amigo joteiro.

    Vejam parte do anuncio das tividades no Alpenrose.


    DESAFIO TRANSLAMACEIRO
    Os jipeiros de Minas Gerais que farão a Excursão na Trans-amazônia em março de 2010 convidam para o Desafio Translamaceiro, que será realizado no domingo dia 8 de novembro no Alpenrose. Ivan “Tortinho” alerta: “Este convite e para quem tem jipe e para quem não tem também, pois vai ser um barato de assistir. Vai ter muito jipe atolando na lama, cerveja gelada, tropeiro, joelho de porco e etc. Não deixem de nos prestigiar vai ser um tremendo barato”. Vai ser o maior evento off-road de 2009!
    Tudo bem Celso,
    pronto, já arrumamos nosso Passeio, agora qdo puder vir aqui em Betim, tá aparecendo umas trilhinhas gostosas de fazer, cada dia minha PKP me surpreende mais, POSITIVAMENTE

  • #10
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por geraldo paulino filho Ver Post
    Tudo bem Celso,
    pronto, já arrumamos nosso Passeio, agora qdo puder vir aqui em Betim, tá aparecendo umas trilhinhas gostosas de fazer, cada dia minha PKP me surpreende mais, POSITIVAMENTE
    é néh Veio Gagá???? tá descobrindo trilha nova ae e nao chama a gente mais nao néh??

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #11
    Usuário Avatar de Celsogvs
    Entrada
    11/11/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    1,178
    Agradecimentos: 2

    Local e horario de saida

    PessoALL,

    Está confirmado nosso passeio para domingo próximo (08/10/2009).

    Nos encontraremos no posto Fernanda às 09:00 horas para saída às 09:30 horas.

    Será um domingo muito legal, muita festa, muito jipe na lama, muita diversão para todas as idades.

    Como todos conhecem, no Alpenrose tem muita comida gostosa e cerva gelada, quem quiser pode levar a família que será pura diversão.

    Anota ai e avisa seus amigos,(mesmo os sem jotas) que a saida será do posto Fernanda as 09:00 hs.

    Abs,

  • #12
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Celsão , só corrija a data : Não é 08/10/09 , mas sim 08 NOV 2009
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade