x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 28
  • #1

    Passeio em Mairiporã 07/11/2009




    Convidamos todos os amigos off-roaders para participar do 7º Passeio da EORSP - Equipe Off-Road São Paulo, que será realizado no dia 07/11/2009 - Sábado, com saída do Posto 555 na Rodovia Fernão Dias sentido BH. Este passeio contará com aproximadamente 70 KM de percurso pela região da Serra da Cantareira, e terá um grau médio de dificuldade. Sua família irá adorar!.
    Saída:
    Horário: 8:30 horas (chegar com 30 minutos de antecedência).
    Local: Rodovia Fernão Dias sentido BH Auto Posto 555 bandeira Esso – Antes do Posto da Polícia Rodoviária Federal.

    Outras Informações sobre o passeio:
    - Inscrições limitadas em 50 (cinqüenta) veículos 4X4.
    - Valor - R$ 60,00 (sessenta reais) por participante - Crianças até 6 (seis) anos não pagam.
    - Cada veículo receberá na largada uma planilha com trajeto detalhado e orientações da organização.
    - Cada participante inscrito no passeio terá direito camiseta e almoço (BEBIDAS NÃO INCLUSAS).

    Outras informações pelo email falecom@eorsp.com.br ou ainda em nossa barraca no encontro de jipeiros na Rua dos Trilhos, 869 toda quinta-feira dás 19:30 ás 23:00h. Fone : (11) 8957-2569.
    Informações adicionais serão passadas no momento da inscrição.
    Equipe Off Road São Paulo
    www.eorsp.com.br
    www.twitter.com/EORSP

  • #2
    Alguns já fizeram a inscrição, o passeio está bem legal, tem off-road pra todo gosto. Aguardamos a sua inscrição.
    Caso tenha algum problema no falecom@eorsp.com.br favor perguntar neste fórum para que possamos ajudá-lo.

    Abraços.

  • #3
    Aguardamos o seu contato.

  • #4
    Pessoal, amanhã estaremos na Rua dos Trilhos, 869. Caso queiram fazer sua inscrição estaremos aguardando.

    Até lá.

  • #5
    Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,570
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Baria Ver Post
    Convidamos todos os amigos off-roaders para participar do 7º Passeio da EORSP - Equipe Off-Road São Paulo, que será realizado no dia 07/11/2009 - Sábado, com saída do Posto 555 na Rodovia Fernão Dias sentido BH. Este passeio contará com aproximadamente 70 KM de percurso pela região da Serra da Cantareira, e terá um grau médio de dificuldade. Sua família irá adorar!.
    Saída:
    Horário: 8:30 horas (chegar com 30 minutos de antecedência).
    Local: Rodovia Fernão Dias sentido BH Auto Posto 555 bandeira Esso – Antes do Posto da Polícia Rodoviária Federal.

    Outras Informações sobre o passeio:
    - Inscrições limitadas em 50 (cinqüenta) veículos 4X4.
    - Valor - R$ 60,00 (sessenta reais) por participante - Crianças até 6 (seis) anos não pagam.
    - Cada veículo receberá na largada uma planilha com trajeto detalhado e orientações da organização.
    - Cada participante inscrito no passeio terá direito camiseta e almoço (BEBIDAS NÃO INCLUSAS).

    Outras informações pelo email falecom@eorsp.com.br ou ainda em nossa barraca no encontro de jipeiros na Rua dos Trilhos, 869 toda quinta-feira dás 19:30 ás 23:00h. Fone : (11) 8957-2569.
    Informações adicionais serão passadas no momento da inscrição.
    Equipe Off Road São Paulo
    www.eorsp.com.br
    www.twitter.com/EORSP

    Eu acho meio salgado esse preço,
    só no meu jeep são 3 pessoas então seria r$ 180,00 pilas.

    Só para 3 camisetas e 3 almoço,sem bebidas?

    Com essa grana eu faço uma bela trilha e ainda como num bom restaurante e ainda sobra para sobremesa.,como já aconteceu varias vezes com nossa turma.

    E não adianta alguém falar que fazer levantamento da despesa,porque os patrocinadores cobrem tudo isso.

    A não ser que agora não seja mais uma confraternização de jeepeiros,e sim para tirar lucro,sobre os eventos,ai esqueçam tudo o que eu falei.

    abs...

  • #6
    Perfeito Valdir,

    Se me arrumar os patrocinadores a sua participação é "free". No nosso caso não temos patrocinadores, somente um grupo de amigos que pretende levar um pouco de diversão aos que querem participar de alguma atividade off-road mas que não têm a oportunidade.

    Desde já agradeço o seu contato e ficaremos felizes de poder contar contigo em nosso evento.

    Abraços.

  • #7
    Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,570
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Baria Ver Post
    Perfeito Valdir,

    Se me arrumar os patrocinadores a sua participação é "free". No nosso caso não temos patrocinadores, somente um grupo de amigos que pretende levar um pouco de diversão aos que querem participar de alguma atividade off-road mas que não têm a oportunidade.

    Desde já agradeço o seu contato e ficaremos felizes de poder contar contigo em nosso evento.

    Abraços.
    Baria se vc não correr atrás de patrocinador eles não virão até vc.
    Aqui no fórum mesmo tem muitas lojas de peça que com certeza se for um evento bem organizado vc vai conseguir.
    Todos os eventos que tive oportunidade de ajudar a fazer levantamento,foram os patrocinadores que cobriram tudo.
    Agora se for como vc disse que é um grupo de amigos querendo se reunir,não sei porque cobrar os r$60,00 por pessoa.
    Muitos encontro ja se formaram aqui no fórum,sem que fosse cobrado alguma coisa,um exemplo disso foi a trilha da pamonha ,que foi organizado aqui no fórum e sem cobrar nada de ninguém,e foi um passeio muito legal,com direito até a churrasco no fim da trilha,esse dia foi inesquecível para mim ,e acredito que foi para muitos outros.

    abs...

  • #8
    Citação Postado originalmente por valdir rainer Ver Post
    Baria se vc não correr atrás de patrocinador eles não virão até vc.
    Aqui no fórum mesmo tem muitas lojas de peça que com certeza se for um evento bem organizado vc vai conseguir.
    Todos os eventos que tive oportunidade de ajudar a fazer levantamento,foram os patrocinadores que cobriram tudo.
    Agora se for como vc disse que é um grupo de amigos querendo se reunir,não sei porque cobrar os r$60,00 por pessoa.
    Muitos encontro ja se formaram aqui no fórum,sem que fosse cobrado alguma coisa,um exemplo disso foi a trilha da pamonha ,que foi organizado aqui no fórum e sem cobrar nada de ninguém,e foi um passeio muito legal,com direito até a churrasco no fim da trilha,esse dia foi inesquecível para mim ,e acredito que foi para muitos outros.

    abs...
    Obrigado pela dica Valdir, mas de qualquer maneira o convite continua.

    Abraços e boas trilhas.

  • #9
    Usuário Avatar de dcifu
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    São Paulo/SC
    Posts
    536
    Agradecimentos: 0
    Desculpa o desbafo e estar xeretando... Eu sempre xereto pois gosto dos passeios...Minha opinião, vcs proporam algo.. Quem quer ir que vá !! O custo está exposto ... Voces tem o clube de voces que fará o passeio de qualquer maneira.. Eu já fui em passeio sem almoço que dei R$ 30 de alimentos para participar e nâo tive almoço e nada e tive uma antena de PX Roubada ( conclusão foi R$ 120 de custo, ou seja R$ 60 por pessoa passando fome). Acho que associação, ja que estao falando que eh caro, poderia disponibilizar o cardapio do almoço.. As pessoas podem comparar com o MacDonalds que ta R$ 17 e ver se compensa ou não. Também a associação pode deixar o almoçco a parte dai o povo fica comendo misto frio fora do restaurante ou vai embora... Vcs podem so cobrar mantimentos para uma instituição... Camiseta compra quem quer !!!
    Não confirmei pois acho que vou viajar !!1 Se nao for estarei presente !!
    TROLLER HOMMER - SÓ MUITA VONTADE DE FAZER TRILHA (O RESTO É RESTO) !!! BRASIL FORA DE ESTRADA (www.brasilforadeestrada.blogspot.com) !!!

  • #10
    Eu vou!!

    Abs

  • #11
    Citação Postado originalmente por dcifu Ver Post
    Desculpa o desbafo e estar xeretando... Eu sempre xereto pois gosto dos passeios...Minha opinião, vcs proporam algo.. Quem quer ir que vá !! O custo está exposto ... Voces tem o clube de voces que fará o passeio de qualquer maneira.. Eu já fui em passeio sem almoço que dei R$ 30 de alimentos para participar e nâo tive almoço e nada e tive uma antena de PX Roubada ( conclusão foi R$ 120 de custo, ou seja R$ 60 por pessoa passando fome). Acho que associação, ja que estao falando que eh caro, poderia disponibilizar o cardapio do almoço.. As pessoas podem comparar com o MacDonalds que ta R$ 17 e ver se compensa ou não. Também a associação pode deixar o almoçco a parte dai o povo fica comendo misto frio fora do restaurante ou vai embora... Vcs podem so cobrar mantimentos para uma instituição... Camiseta compra quem quer !!!
    Não confirmei pois acho que vou viajar !!1 Se nao for estarei presente !!
    Obrigado dcifu,
    Caso tenha o dia livre ficaremos felizes em tê-lo no nosso grupo. Caso queira poderá ir conhecer-nos na Rua dos Trilhos, 869, toda quinta feira à partir das 20:00hs.

    Abraços.

    Abraços.

  • #12
    Citação Postado originalmente por LGVM Ver Post
    Eu vou!!

    Abs
    Obrigado LGVM,

    Contamos com a sua inscrição a ser realizada na Rua dois Trilhos, 869, toda quinta feira à partir das 20:00hs.

    Abraços.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Atibaia a Mairiporã em 16/07 passando pela Pedra Grande
      Por anibalgmachado no fórum Trilhas
      Respostas: 12
      Última resposta: 01/07/2011, 21:08
    2. Passeio das Mulheres - Guarulhos/Mairiporã
      Por Nitrini no fórum Passeios
      Respostas: 4
      Última resposta: 07/03/2009, 19:01
    3. Passeio No Carnaval 2009 (MANAUS)
      Por remauto no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 5
      Última resposta: 02/03/2009, 01:48
    4. Planilha Mairiporã-Pedra Grande
      Por Eduardo Velo no fórum Trilhas
      Respostas: 4
      Última resposta: 18/12/2008, 14:44
    5. Levíssima em 02/11 Mairipora
      Por marcelbs007 no fórum Trilhas
      Respostas: 5
      Última resposta: 17/02/2006, 14:39

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade