x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 33 de 33
  • #25



    Pessoal gostei muitoooo também, apesar da trilha de volta vir puxado pela explorer valente do Poka !! meu Jeep apagou na agua e só "reviveu" quase no fim da trilha de volta !! Valeu Poka !! Agora estou instalando uma ignição p/ eliminar o distribuidor e "dizem" que posso andar até debaixo d'agua !! Quero ver !!!

    Havia uma turma no primeiro jeep filmando, aguem sabe quando e onde vamos ver estes vídeos ??!!

    abçs
    PCleite

  • #26
    ooo...que bom..valeu por ter gostado!

    puts..também não sei sobre os videos,mas assim que tiver alguma noticia eu mando pra cá!!!

    abraçaaO!
    Tomatão
    CJ 74 + GM 4.1 + Ekron 5t + 100% bloq. + 3k guerra 35'' + Toy

    AAJIPAR- Santana De Paranaíba - SP

  • #27

    Apenas uma correção....(rsrsrs)

    Citação Postado originalmente por PCLEITE Ver Post
    Pessoal gostei muitoooo também, apesar da trilha de volta vir puxado pela explorer valente do Poka !! meu Jeep apagou na agua e só "reviveu" quase no fim da trilha de volta !! Valeu Poka !! Agora estou instalando uma ignição p/ eliminar o distribuidor e "dizem" que posso andar até debaixo d'agua !! Quero ver !!!

    Havia uma turma no primeiro jeep filmando, aguem sabe quando e onde vamos ver estes vídeos ??!!

    abçs
    PCleite
    Olá PCLeite, realmente a trilha foi muito boa....

    Só uma correção: O carro que puxou vc foi uma Pathfinder e não Explorer, sejamos justos, tbm tenho uma Path e a viatura é muito valente e não podemos dar o mérito a outro carro rsrsrs. Estava logo atrás de vcs com a minha.

    Brincadeira.... mas que valeu mesmo foi o turismo e a diversão.

    Abs.

  • #28

    Videos

    Valew Haron!

    Obrigado por postar os videos!!!!

    O video de 13' é a PATY subindo o trecho de erosão após o atoleiro.

    Valew!!!

    Abs

  • #29
    Fala Fabiano !! Realmente Path é Path e me puxou legal !! Peguei umas fotos legais do meu jeep que o Edinilson postou nos "eventos" !! Vc saiu fora na volta e eu logo no primeiro atoleiro fiquei !! O Jeep apagou e não pegava nem com reza brava !! Foi puxado pela Path do Poka até quase o final da trilha !!

    Esta semana troquei as molas dianteiras do Jeep e deu um "up" nele !! Também recebi a ignição eletronica p/ eliminar o distribuidor. Amanhã instalo e vamos ver se para na agua novamente...também comprei um Snorkel e pretendo instalar durante a semana que vem... Este mês estourei a conta só arrumando o jeepão !!

    Vamos ver na próxima se entro e saio sem precisar ser guinchado !!

    abçs
    PCLeite

  • #30
    E aí PCleite, na segunda trilha eu ñão fui embora não, inclusive ví qdo seu jeep afogou no atoleiro e a Path te puxou, acho q vc confundiu com a Path preta que foi embora. Eu estava com a minha verdinha atrás dos feroza. Não sei se vc se lembra?!

    Abs,

  • #31
    Citação Postado originalmente por Haron Ver Post
    ..........
    Parabens para a AAJIPAR e para a Prefeitura de Santana, realmente a trilha foi sensacional, e o grupo de pessoas, também foi demais!!!!
    Mais uma vez parabens para todos!!!!
    Contem com a nossa presencia na proximo evento!!!

    Um grande abraço,

    Sebastian.

  • #32
    Usuário Avatar de alexandre diniz
    Entrada
    23/02/2008
    Local
    Limeira/SP
    Idade
    48
    Posts
    479
    Agradecimentos: 0
    Ola pessoal


    vi as fotos do passeio de santana do ano passado

    estarei com um grupo nesse prox fim de semana ai prox vc teria o track de gps ou a planilha da trilha do passeio ou sabe alguem q tenha ou de outra trilha ai na região???


    desde ja valeu
    abração

  • #33
    Usuário
    Entrada
    19/06/2008
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por alexandre diniz Ver Post
    Ola pessoal


    vi as fotos do passeio de santana do ano passado

    estarei com um grupo nesse prox fim de semana ai prox vc teria o track de gps ou a planilha da trilha do passeio ou sabe alguem q tenha ou de outra trilha ai na região???


    desde ja valeu
    abração
    Alexandre,

    fiz a trilha tem umas 3 semanas. Fiz um tracklog meia boca no google maps. Vê se ajuda.

    abs,
    Ricardo

    http://maps.google.com/maps/ms?ie=UT...45447&t=k&z=15

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade