x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 49
  • #13



    Citação Postado originalmente por Ivan Natal Ver Post
    Parece que Prezado do lavajato está promovendo um ida e volta a Santa Cruz neste Sabado 04/07
    Abs Ivan
    Isso Ivan...

    Estou pensando em ir...

    Abracos.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #14
    Usuário
    Entrada
    06/05/2009
    Idade
    33
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    abreu...
    vc comprou o 650?

  • #15
    Citação Postado originalmente por ruben potiguar Ver Post
    abreu...
    vc comprou o 650?
    Nao...
    Apesar do otimo preco, nao gostei do tipo do Quad...
    Grande d+, pesado, sem re, esquenta d+...

    Abracos.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #16
    Passeio cansativo do kraaalho!
    O ritimo foi muito puxado para um passeio...

    Se era para correr feito louco, tirava o nome de "passeio"...
    Não vi nada, não sei nem por onde passamos, não curti a paisagem, so olhava para os buracos e olhe lá!

    Como eu vinha fechando o comboio, parava muito...
    Gente caida, quad morrendo dentro dágua, até mesmo galinha atropelada!
    Heheheee...

    Depois das paradas tinhamos que andar no limite para poder acompanhar o grupo...
    No limite mesmo, o Honda cortava de quinta o tempo todo... Isso em uma tilha de 1,5 metros de largura, cheia de pedras e buracos...

    Eu não curti nada, não tinha tempo nem de limpar meu óculos, pois não dava tempo de tirar a mão do guidão... Teve trexos de eu andar mais de 15min sem conseguir tirar a mão do guidão nenhuma vez, para poder remover meu óculos que tava IMUNDO.

    Bem, para quem curte andar feito louco, olhando para o chão o tempo todo, o passeio deve ter sido massa!

    Eu não curto! Gosto de andar tranquilo, vendo a paisagem!
    E que paisagem! As poucas vezes que tive tempo de olhar para o lado, valeu a pena!
    O lugar é do kralh*, voltarei lá com certeza, para passear!

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #17
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Passeio cansativo do kraaalho!
    O ritimo foi muito puxado para um passeio...

    Se era para correr feito louco, tirava o nome de "passeio"...
    Não vi nada, não sei nem por onde passamos, não curti a paisagem, so olhava para os buracos e olhe lá!

    Como eu vinha fechando o comboio, parava muito...
    Gente caida, quad morrendo dentro dágua, até mesmo galinha atropelada!
    Heheheee...

    Depois das paradas tinhamos que andar no limite para poder acompanhar o grupo...
    No limite mesmo, o Honda cortava de quinta o tempo todo... Isso em uma tilha de 1,5 metros de largura, cheia de pedras e buracos...

    Eu não curti nada, não tinha tempo nem de limpar meu óculos, pois não dava tempo de tirar a mão do guidão... Teve trexos de eu andar mais de 15min sem conseguir tirar a mão do guidão nenhuma vez, para poder remover meu óculos que tava IMUNDO.

    Bem, para quem curte andar feito louco, olhando para o chão o tempo todo, o passeio deve ter sido massa!

    Eu não curto! Gosto de andar tranquilo, vendo a paisagem!
    E que paisagem! As poucas vezes que tive tempo de olhar para o lado, valeu a pena!
    O lugar é do kralh*, voltarei lá com certeza, para passear!

    Abraços.
    Abreu,

    A idéia era "passeio de fazer viúva" uhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuh

    Rapaz, se você achou que a ida foi puxada, imagine a volta.

    Cara, teve trechos que eu colei o punho do meu 350 por mais de 15 min, sem ver muita coisa, só no feeling da sobrevivencia mesmo. Muita agua, muita lama. A volta realmente foi bem pior.

    A coisa foi tao séria, que teve momentos que eu encarnei o "rally dos sertões" e quando cheguei em macaiba de volta, vibrei como quem termina uma corrida mesmo.

    Ainda cheguei a sair da pista umas 3x, entre rodadas e sobradas, numa delas fui parar no meio do mato hehehe

    Mas a minha nota foi 10. Trilha de verdade, sem frescurinha.

    Concordo com vc. Voltar la e passaear é uma boa. Se for me chama. Vários momentos quis ter feito mais fotos mas nao deu.

    Aguardo a proxima. hehehe


    abraços

  • #18
    Citação Postado originalmente por cromwell Ver Post
    Abreu,

    Rapaz, se você achou que a ida foi puxada, imagine a volta.

    Cara, teve trechos que eu colei o punho do meu 350 por mais de 15 min, sem ver muita coisa, só no feeling da sobrevivencia mesmo. Muita agua, muita lama. A volta realmente foi bem pior.

    abraços

    A volta foi bem mais puchada até porque a chuva aumentou e tinha menos quadri. realmente não foi passeio, porem adorei pois quem está na chuva eh pra se molhar. Só senti falta de umas aguas mais fundas e umas lamas mais pesadas que estavam a beira do caminho e foram evitadas pois o passeio foi feito para os esportivos.
    Abs Ivan

  • #19
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Passeio cansativo do kraaalho!
    O ritimo foi muito puxado para um passeio...

    Se era para correr feito louco, tirava o nome de "passeio"...

    Abraços.
    Ainda bem que me atrazei pela manhã e não deu tempo e esqueci de levar algumas coisas tipo Radio(para que se não dava tempo nem de falar), Geleira(sem utilidade pois não parava e ainda por cima naquela velocidade teria ficado pelo caminho).


    Imagina como vai ser mossoró que eh mais longe.
    abs Ivan

  • #20
    Citação Postado originalmente por Ivan Natal Ver Post
    Ainda bem que me atrazei pela manhã e não deu tempo e esqueci de levar algumas coisas tipo Radio(para que se não dava tempo nem de falar), Geleira(sem utilidade pois não parava e ainda por cima naquela velocidade teria ficado pelo caminho).


    Imagina como vai ser mossoró que eh mais longe.
    abs Ivan

    Rapaz ivan, uma coisa eu digo.. quem for pra mossoró eh bom levar pelomenos uns dois pneus de step!! heheheh

    Teve uns 3 Atvs que nao terminaram a trilha por falta de borracha, ou entao terminaram com a roda/semi-eixo bem empenados!

    Eu ainda vou inventar o óculos com limpador automatico!

    hehhehe

  • #21
    Pessoal,
    acredito que a trilha para Mossoró vai ser mais light.

    Pelo que conheço os eventos de Zé Maria, ele não faz trilha para quebrar equipamento, mas são sempre boas!

  • #22
    Pelo que conheço do zé tambem concordo que vai ser bem mais light...

    Mas vejamos:
    Nesta trilha de 200Km que fizemos no sábado aprendemos que:
    Saimos 8:30h da manha e chegamos de 12:30h em Santa Cruz (acho que era esse o nome daquela cidade que almoçamos)...

    Metade do grupo já estava extremamente cansado e parou o passeio lá.

    A outra metade saiu de Santa Cruz a 1h da tarde e chegou as 4:00h no posto em Macaiba.

    Resumindo: Em ritimo extremamente puxado, levou-se 7:00h para rodar 200km... Isto em um ritimo PESADO, andando feito loucos.

    Como Zé Maria está querendo rodar 400Km em 1 só dia?
    Quem irá aguentar 400Km em um puxada só?

    Eu já fiz trilhas de 200Km, mas de chegar ACABADO, morto...

    400Km em um só dia, saindo de 7h da manha com chegada prevista para 5h da tarde?
    Eu acho que o Zé tá viajando...
    Vou conversar com ele sobre isto...

    Ps. A não ser que peguemos a beira mar, ai dá para manter uma velocidade boa, por volta de 70Km/h sem se cansar....
    Mas por experiencia propia, nesse ritimo puxado na beira mar, o consumo do quad aumenta muito.

    Abraços.
    4X4 Brasil
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #23
    Já fizemos 700 km pela beira mar num dia só, no fim do dia chega moído, mas dá pra fazer! E o consumo não aumentou muito. Mantendo média 60-70km/h.

    Abraços!

  • #24
    Citação Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    Já fizemos 700 km pela beira mar num dia só, no fim do dia chega moído, mas dá pra fazer! E o consumo não aumentou muito. Mantendo média 60-70km/h.

    Abraços!
    Putz, tu rodou quantas horas?
    Fazendo médias de 50Km/h, no máximo, pois tem que transpor vários maceiós no caminho (alguns com balsa, outros não), o que leva algum tempo, você teria que rodar 14h sem parar um segundo se quer para respirar...

    Tem certeza dessa kilometragem Arthur?
    14h consecutivas em cima de um quadriciclo é complicado!

    Quanto ao consumo, a 70Km/h em beira mar, a autonomida dos Quad´s caem bastante sim.
    Não sei informar em numeros precisos, mas a autonomia diminue cerca de 25 a 30%.

    Isto é um problema, pois nesse trexo há alguns lugares sem ponto de abastecimento.

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade