x
Convex Datacenter
Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 116
  • #13
    Usuário Avatar de wilson ghetti
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,401
    Agradecimento: 1



    Pessoal, para quem está só "corujando" e esperando mais informações,fizemos nesse dia 01 a revisão da planilha, serão aproximados 70 kms. com grau MÉDIO de dificuldade, porém, nas "piores" partes há desvios que se passa com tranquilidade.

    []'s e aguardando novas adesões.

  • #14
    Usuário Avatar de Guilha
    Entrada
    26/08/2007
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    39
    Posts
    415
    Agradecimentos: 0
    Concordo com o Sérgio. Preta e Branca com 26 estrelas.

    Fiz a verificação da planilha junto com o Wilson, realmente está muito gostosa, o deslocamento é grande, mas o nível está ótimo, muita lama leve em vários pontos para que todas as viaturas possam brincar, e alguns atoleiros bem pesados pra quem quiser se divertir, todos com aborto para as viaturas que só correm atrás de pista! (desculpa Sérgio, nem nos conhecemos e já estou pesando contigo, deve ser coisa do peixe que comí no domingo)

    Abraços!
    uma trilha é feita de amigos, o caminho pode ser ruim, a amizade tem de ser boa!
    Trilheiros - Equipe 4x4

  • #15
    Citação Postado originalmente por Guilha Ver Post
    Concordo com o Sérgio. Preta e Branca com 26 estrelas.

    Fiz a verificação da planilha junto com o Wilson, realmente está muito gostosa, o deslocamento é grande, mas o nível está ótimo, muita lama leve em vários pontos para que todas as viaturas possam brincar, e alguns atoleiros bem pesados pra quem quiser se divertir, todos com aborto para as viaturas que só correm atrás de pista! (desculpa Sérgio, nem nos conhecemos e já estou pesando contigo, deve ser coisa do peixe que comí no domingo)

    Abraços!
    Guilherme,

    Primeiramente parabéns pela conquista do nosso TODO PODEROSO TIMÃO, afinal temos certeza que não é fácil desclassificar o time de baitola que tem na camisa 3 6 5 7 12 57 9 73 40 77 12 24 ganhando 2X seguidas e com show de bola.

    Depois, em plena Vila Belmiro, dar um chocolate no time de sereias e ainda ver o grande rei Pelé aplaudir de pé o gol de placa do "Ronalducho" e, enfim, poder comemorar em casa o título paulista.

    Quanto a pista, pode ir dando a planilha que vou investigá-la.


    Abçs,
    4X4 Brasil
    Serjão

    USE SEMPRE CINTO DE SEGURANÇA, MESMO NA TRILHA !!!

  • #16
    Usuário Avatar de William Inocencio
    Entrada
    21/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    35
    Posts
    275
    Agradecimentos: 0
    Opaa! Vou ver se consigo ir tb..

    Qnto a camisa, a sugestão do Serjao é boa, só acrescentaria ao preto e branco o vermelho, e 3 estrelas ja ta bom, afinal 3 libertadores é mto melhor do que 26 paulistinhas!

    Lembra da gente Serjao? Do perdidos, junto com o Tio.. num sabia que vc tinha esse grande defeito: ser curintiano! rsrsrsrs

    Abraços
    w

  • #17
    Usuário Avatar de wilson ghetti
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,401
    Agradecimento: 1
    Serjão e demais....esse passeio/trilha como disse acima nosso amigo Gui...ele será divertido, pois quem não planilhar irá se perder....e terá diversão pra todos os gostos..desde só passeio, passando por atoleiros, piscinas e erosões...lembrando...tem desvio em todos os obstáculos mais "difíceis"...

    []'s à todos

  • #18
    Usuário Avatar de Robinson
    Entrada
    27/09/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    59
    Posts
    175
    Agradecimentos: 0
    Lembrando que a planilha será distribuida somente no dia do passeio no momento da inscrição.

    Aguardando mais adesões,

    Robinson

  • #19
    Usuário
    Entrada
    26/05/2005
    Local
    São Paulo/
    Idade
    53
    Posts
    355
    Agradecimento: 1
    Boa tarde!

    Caramba, acabei de comprar meu Vitarinha e vcs. combinam uma trilha dessas............só para dar vontade, né!!!!!
    Fiquei uns anos sem fazer trilha e quero voltar agora, se conseguir mudar meus pneus e colocar as proteções inferiores acho que vou me aventurar nessa com vcs!!!

    Abraços!!

    Octavio

  • #20
    Usuário Avatar de Guilha
    Entrada
    26/08/2007
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    39
    Posts
    415
    Agradecimentos: 0
    Octávio,

    sem brincadeira, em todos os pontos que há lama, existe aborto. tivemos sempre em mente que haverão viaturas com todo o nível de preparo e fizemos um passeio para agradar a todos.

    basta o wilson não bater o pé que quer outra camiseta rosa igual ano passado... eu, gordo, com aquela camiseta rosa parecia um babaloo na trilha.
    uma trilha é feita de amigos, o caminho pode ser ruim, a amizade tem de ser boa!
    Trilheiros - Equipe 4x4

  • #21
    Usuário Avatar de Denis Takashi
    Entrada
    04/02/2006
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    35
    Posts
    897
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Guilha Ver Post
    Octávio,

    sem brincadeira, em todos os pontos que há lama, existe aborto. tivemos sempre em mente que haverão viaturas com todo o nível de preparo e fizemos um passeio para agradar a todos.

    basta o wilson não bater o pé que quer outra camiseta rosa igual ano passado... eu, gordo, com aquela camiseta rosa parecia um babaloo na trilha.
    Ô valeu hein cambada !!!

    Certo que eu tô ausente em Itap, mas nem convidaram ???? Sacanagem, hein ???

    Preciso por o nome na lista ?? Redundante, não ??

    Quanto á cor da camisa, até hoje escuto piadas à respeito, mas apenas gostaria de salientar que foi tudo uma escolha de nosso amigo Mineiro ( vulgo Wilson) e do Sr. presidente Osny , e ao que indicam meus informantes, haverá uma sessão de drenagem linfática e limpeza de pele como brinde do evento, tudo idéia desta dupla MARA!!! ( e depois dizem que eu fiz amizade com os Gays na faculdade...)

    Abraços

    PS: Vcs me amam, né ?? Só pq eu sempre saio por ultimo em itap, vcs colocaram um monte de lugar "punk" na planilha... se eu perder a novela vcs vão ver isso vai ter revanche, liga não......
    Denis

  • #22
    Usuário Avatar de Bruno cf
    Entrada
    15/04/2006
    Local
    Embu - Guaçu/SP
    Idade
    32
    Posts
    1,103
    Agradecimentos: 0
    Pow Denis.. Como assim ninguem te avisou do passou?
    E logico que precisa colocar o nome na lista..
    Gostei da ideia do nosso amigo William para a camiseta
    Mais o legal da trilha tambem é o visual.. Muuuito show de bola.. Lugares inéditos..



    Atualizando:
    Passeio/trilha Itapecerica da Serra
    Data:06/06/2009
    Evento beneficiente
    Inscrição: 01 Cesta básica

    Local:Itapecerica da Serra- Largo da Matriz.
    Concentração às 8:00
    Largada às 9:00

    Atualizando a lista:

    01 - Junior ..................... SUPER CJ5
    02 - Guilherme ................ Engesa ou Pajero com espirito de CJ 01-
    03 - Robinson.................. Engesa GeGe
    04 - Sergio/Bruno............ Toy Band - ToTo
    05 - Serjão/Gabi.............. Samurai Detetive
    06 - Claudio(Lambari)........ CJ5 - Landau
    07 - Denis/Ching Ling........ CJ made in China
    08 - Ratão......................CJ5
    09 - Proximo!!!
    Toyota Bandeirante - 1967 "The Tractor"
    JIPEIROS DA SERRA

  • #23
    Usuário
    Entrada
    26/05/2005
    Local
    São Paulo/
    Idade
    53
    Posts
    355
    Agradecimento: 1
    Guilha,

    Boa tarde!

    Agora fiquei mais animado, esta semana deverei colocar as proteções, mas mesmo se não der, tentarei ir mesmo assim.Vou deixar para dar o ok mais próximo, mas estou esquentado as turbinas.

    Obrigado,

    Abraços,

    Octavio

  • #24
    sairemos da regiao do abc desta vez com a familia completa 3 ou 4 band,
    vamos dar trabalho,

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade