E ai pessoal, ninguém anima pra fazer a travessia?
Versão Imprimível
E ai pessoal, ninguém anima pra fazer a travessia?
Essa deve ser top mesmo. Boa sorte lá. Abraço.
Fala Digao, se estiver vento nordeste não tem problema, quarta feira fiz Cassino - Hermena, praia fantastica e como confio na minha JAPA (até hoje não me deixou na mão hehe), faço seguido no verão.
Nesta epoca tem bastante movimento de pescadores, do cassino ao albardão (120 km) tinham 3 caminhões de pescadores( predadores seria o mais correto dizer) circulando e do Albardão até o Hermena sempre tem gente ainda mais se for fim de semana.Mesmo assim quando fores vir, manda uma mensagem que se eu estiver por aqui posso ir ao encontro na praia
Oi Eduardo, bom saber que o deserto não será absoluto, mas e a maré? A baixa-mar varia só em função do vento? Que outras dicas vc acha importantes? Quando tiver perto te dou um toque... se tiver a fim vamos juntos do Cassino ao Chui. Se não tiver ninguem vou sozinho com a namorada... tenho uma Tracker. Abraço!
Viajores,vamos aguardar as fotos.!!
Digao,até hoje nunca tive surpresa na praia se estiver o vento nordeste, além do mais tu vem com um carro novo e isso é uma garantia.
Uma pena que nessa data não vou estar por aqui,dia 02/11 estarei saindo de viagem e só volto dia 12, mas te passo o telefone de dois amigos que andam na praia bem mais do que eu, se quiseres te passo por mp. Abraço
Fala Digão! Tô falando com umas parcerias e a probabilidade é grande de fazermos essa empreitada junto. Moro no Cassino e vamos esperar até o meio da semana para confirmar e esperar a previsão do tempo.
Abs.