x
Convex Datacenter
Página 5 de 47 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 563
  • #49





    Grande Slick,

    Valeu pelas dicas e pode ser uma boa pra nossa turma, pois como são muitos veículos fica mais simples de fazer isso com um deles...

    Abrs,

    Sérgio Holanda


    Citação Postado originalmente por slick Ver Post
    Sempre é bom lembrar que indo para os Paises do Prata é bom levar uma Identificação no Carro como de Reportagem.Colocando na dianteira, portas e atras.Levando tb,Cameras e Maquinas para Fotos etc . Colocar Alguém como Reporter ou tirando fotos para Revistas,tv ,jornais etc seria muito util. Evitando assim MORDIAS ESPECIAIS .....A Identificação tb de uma Rede de Tv da Bolivia e Venezuela ( Nestes Paises do Prata, estas Tvs são ouvidas muito e são respeitadas),tb é bem-vinda uma identificação disto.Só não sei qual o nome,mais não custa nada, pedir informação a Outros Aventureiros que já fizeram isto nestes Paises.Sei que Amigos que partiram para esta maneira se deram bem. Não foram tão MORDIDOS....
    Desejo a todos uma Boa Aventura e Passeio
    Estou no Rio Grande do Sul Porto Alegre

  • #50
    Grande Slick , uma otima dica , mais sera que eles não pedem alguma identificação como jornalista? caso seja liberado vou adesivar ate o teto,rsrsrsr .se vc poder troca uma ideia com este teu colega verifica se realmente eles não pedem nenhum documento da imprensa.

    110 abraços
    Cesar cassique

  • #51


    Vamos botar a logo da Globo, pois é uma empresa conhecida internacionalmente e fazemos umas carteirinhas de mentirinhas de jornalistas...

    Citação Postado originalmente por Cesar Cassique Ver Post
    Grande Slick , uma otima dica , mais sera que eles não pedem alguma identificação como jornalista? caso seja liberado vou adesivar ate o teto,rsrsrsr .se vc poder troca uma ideia com este teu colega verifica se realmente eles não pedem nenhum documento da imprensa.

    110 abraços
    Cesar cassique

  • #52
    Usuário
    Entrada
    03/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    73
    Posts
    351
    Agradecimentos: 0

    Exclamation Reportagem

    Boa Noite. Gostei que tenham gostado da ideia.Não é minha, mais de um Povo,que esta acostumado a Passar Trabalho em Estradas Platinas e tb sendo muito Mordidos...... O nome da Rede é AXN , Tv Venezuelana, muito vista e ouvida naquela Região. Da uma olhada na internet ,qual é o tipo de adesivo . É retangular Vermelho com as letras AXN em branco.Me informaram que não houve pedidos de Carteiras, para ver a autenticidade da Reportagem.....Mais se houver algum Jornalista,Fotografo,Cinegrafista etc no Grupo ,seria muito bem -vindo,ai sim estas Carteiras ficariam valendo.Outra coisa ganchos fixos atras,o bom seria aquele tipo retratil, para reboque e parachoques com guincho na dianteira e (quebra mato) é Mordida na certa.Os carros deles podem tudo os nossos ao passar são barrados.Lá vem MORDIDA... Desejo boa sorte a Todos e espero que tenho ajudado ,a solucionar um grande problema que são as MORDIDAS.....Uma pequena Contribuição da Maneira Brasileira de se defender um pouco.Sacanagem com Sacanagem se Paga...
    Um Abraço

  • #53


    Grande slick,

    valeu mesmo pela ajuda, César e eu conversamos hoje pela manhã e vamos mandar fazer os adesivos sim e quando chegarmos na fronteira colocamos...

    abrs,

    Sérgio Holanda
    ps. mandaremos noticias durante a expedição, baste ter sinal de celular para conectarmos a internet...

    Citação Postado originalmente por slick Ver Post
    Boa Noite. Gostei que tenham gostado da ideia.Não é minha, mais de um Povo,que esta acostumado a Passar Trabalho em Estradas Platinas e tb sendo muito Mordidos...... O nome da Rede é AXN , Tv Venezuelana, muito vista e ouvida naquela Região. Da uma olhada na internet ,qual é o tipo de adesivo . É retangular Vermelho com as letras AXN em branco.Me informaram que não houve pedidos de Carteiras, para ver a autenticidade da Reportagem.....Mais se houver algum Jornalista,Fotografo,Cinegrafista etc no Grupo ,seria muito bem -vindo,ai sim estas Carteiras ficariam valendo.Outra coisa ganchos fixos atras,o bom seria aquele tipo retratil, para reboque e parachoques com guincho na dianteira e (quebra mato) é Mordida na certa.Os carros deles podem tudo os nossos ao passar são barrados.Lá vem MORDIDA... Desejo boa sorte a Todos e espero que tenho ajudado ,a solucionar um grande problema que são as MORDIDAS.....Uma pequena Contribuição da Maneira Brasileira de se defender um pouco.Sacanagem com Sacanagem se Paga...
    Um Abraço

  • #54
    Usuário
    Entrada
    03/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    73
    Posts
    351
    Agradecimentos: 0

    Estarei conectado a Voces

    Desejo uma Boa Aventura.
    Qualquer coisa manda Noticias.
    Estarei aqui na internet a espera de fotos e noticias do Grupo. E tb se deu certo a minha ideia( Clone de Alguns Aventureiros, que foram para os Paises do Prata e não foram MORDIDOS)
    Um Abraço Slick

  • #55


    Valeuzzzzz...

    abrs,

    Sérgio Holanda


    Citação Postado originalmente por slick Ver Post
    Desejo uma Boa Aventura.
    Qualquer coisa manda Noticias.
    Estarei aqui na internet a espera de fotos e noticias do Grupo. E tb se deu certo a minha ideia( Clone de Alguns Aventureiros, que foram para os Paises do Prata e não foram MORDIDOS)
    Um Abraço Slick

  • #56
    Pra mim esse negócio de "mordidas" nas estradas Argentinas é pura lenda e, principalmente, é infinitamente menor do que as "abocanhadas" que acontecem por nossa "Terra Brasilis": radares a cada 40km, pedágios, comandos no dia 2 ou 3 pra verificar se o licenciamento que vencia dia 30 ou 31 foi pago, etc. Sem contar com as taxas e sobretaxas.... As poucas vezes que fui parado por algum policial Argentino, bastou uma boa conversa, falar de futebol, das belezas do país deles, etc. para seguir viagem sem problemas. Claro: o carro tem que estar em ordem e a papelada idem.
    Encher o carro de adesivos falsos, jogar cascata que é reporter, jornalista, ou coisa parecida, é molecagem que só poe o cara no mesmo nível que os supostos policiais corruptos. (corrupto só existe porque o corruptor também existe). Então, se o cara tem "coragem" suficiente para fazer uma expedição num país vizinho, no qual ele é estrangeiro, que ele tenha também a "coragem" de respeitar a legislação do país visitado. Eu me pergunto se os "espertinhos" de plantão teriam a mesma "coragem" de tentar enganar os policiais na Flórida, na Califórnia, na Alemanha, na Inglaterra, etc.
    Off-road é um estilo de vida. E não uma esculhambação!
    Boa viagem aos verdadeiros off-roaders! Aos "espertinhos", mordidas!
    Xavier

  • #57


    Que isso Xavier,

    pra que tanta "revolta", "espertinhos"... na realidade o que estamos discutindo é que lá...aqui neste fórum temos argentinos também e eles concordam com o que dizemos...mas saiba que eles "mordem" sim, participe de algum fórum 4x4 argentino que você irá ver declarações de nossos amigos de lá...não é porque estamos "errados", não falo de documentação, mas do simples fato de fazermos uma expedição onde se faz necessário o uso de guinchos e outros acessórios e que lá, embora não seja permitido mesmo, eles só param os estrangeiros...você tem toda razão quando fala do quanto somos roubados em nosso País, principalmente oficialmentes roubados, com taxas, sobretaxas e principalmente bitributações e tudo isso pra encher bolso de politico ladrão...mas pensa um pouco, aqui estamos apenas conversando e trocando idéias, sugestões e conselhos e ninguém é dono da verdade ou da razão total, então deixa agente brincar um pouco de ser reporte, mecânico, piloto off road, ou o quer que seja!!! apenas coloque o que você acha, mas não precisa querer dar lição de moral chamando os outros de "espertinhos" e questionar sobre a "coragem" de um ou de outro...te digo uma coisa, da mesma que tenho coragem de fazer isso na Argentina, faço em qualquer outro lugar, principalmente este tipo de "brincadeira" que não irá prejudicar niguém...e cá entre nós, vamos ser corretos no modo de falar porque "esculhambação" certamente não faz parte deste fórum...

    abrs,

    Sérgio Holanda


    Citação Postado originalmente por Xavier Ver Post
    Pra mim esse negócio de "mordidas" nas estradas Argentinas é pura lenda e, principalmente, é infinitamente menor do que as "abocanhadas" que acontecem por nossa "Terra Brasilis": radares a cada 40km, pedágios, comandos no dia 2 ou 3 pra verificar se o licenciamento que vencia dia 30 ou 31 foi pago, etc. Sem contar com as taxas e sobretaxas.... As poucas vezes que fui parado por algum policial Argentino, bastou uma boa conversa, falar de futebol, das belezas do país deles, etc. para seguir viagem sem problemas. Claro: o carro tem que estar em ordem e a papelada idem.
    Encher o carro de adesivos falsos, jogar cascata que é reporter, jornalista, ou coisa parecida, é molecagem que só poe o cara no mesmo nível que os supostos policiais corruptos. (corrupto só existe porque o corruptor também existe). Então, se o cara tem "coragem" suficiente para fazer uma expedição num país vizinho, no qual ele é estrangeiro, que ele tenha também a "coragem" de respeitar a legislação do país visitado. Eu me pergunto se os "espertinhos" de plantão teriam a mesma "coragem" de tentar enganar os policiais na Flórida, na Califórnia, na Alemanha, na Inglaterra, etc.
    Off-road é um estilo de vida. E não uma esculhambação!
    Boa viagem aos verdadeiros off-roaders! Aos "espertinhos", mordidas!
    Xavier

  • #58
    XavierSEM COMENTARIOS !!!!!!!!

  • #59
    Usuário
    Entrada
    03/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    73
    Posts
    351
    Agradecimentos: 0

    Exclamation Stressssssssss!!!

    Como tem Gente stressada.Não mandei ninguém fazer.... e sim uma simples ideia de Alguns Brasileiros, que se deram mal nestes Paises do Prata,com certas verificações de equipamentos obrigatorios (para Eles).E agora que uns descobriram uma certa maneira de não ser tão importunados.Venho aqui e relato o acontecido e tem gente me atirando pedras.Não quero ser tb o dono da verdade de maneira nenhuma.Quero sim uma simples contribuição ao Grupo de Amigos que ira fazer uma Belo Passeio.
    Desejo boa sorte aos Amigos
    Um Abraço
    slick

  • #60
    Grande Slick,

    não te preocupas, pois essas coisas acontecem, quando entrei no fórum pela primeira vez teve um stressado que me perseguio pra caramba, até entrar um moderador do fórum e dar um basta na coisa...e nessa caso a coisa é mais simples, apenas um ponto de vista mais exaltado, que com toda certeza na próxima vez será mais mediano e educado...

    grande abraço,

    Sérgio Holanda

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade