x
Convex Datacenter
Página 47 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 3738394041424344454647
Resultados 553 a 563 de 563
  • #553

    Tchau 2009!!!




    Amigos Pernambucanos Off Roads!!!

    Nesta Quinta-feira, 10 de Dezembro de 2009, no primeiro Jardim de Boa Viagem, estaremos reunindo os Jipeiros, Off Roads e Aventureiros, onde nos despediremos de 2009!

    Esta é mais uma oportunidade de reunir os amantes do 4x4 para um bate papo e troca de experiências, bem como definir nossas aventuras de 2010.

    Contamos com todos dia 10 de Dezembro à partir das 19:00hs no Primeiro Jardim de Boa Viagem, terceiro no sentido subúrbio-centro.

    No local teremos o apoio de bebidas e churrasquinho.

    Também estarão presentes os Land Rovers Pernambucanos, que todas as quintas se reúnem no mesmo local.

    Abraço a todos e nos vemos Quinta-feira!

    Sérjão e Waldemar!

  • #554
    Um passeio de Recife ate Ponta do Mel RN pelo litoral
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -sam_0834.jpg   -copie-de-sam_1131.jpg  

  • #555
    Recife expediçoes
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -sam_0833.jpg   -sam_0907.jpg   -sam_0881.jpg   -sam_0923.jpg   -sam_1330.jpg  

  • #556
    Recife Expedicoes
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -sam_1424.jpg   -sam_0865.jpg   -sam_1425.jpg   -sam_1821.jpg   -sam_2055.jpg  

  • #557
    Usuário Avatar de Francisco Lomonaco
    Entrada
    28/02/2007
    Local
    Recife/PE
    Idade
    72
    Posts
    58
    Agradecimentos: 0
    Viajar...eita vida boa!

    Muito lindo o passeio!

    Abraço

    Chico

  • #558
    oi pessoal cade as atualizações??

  • #559
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    É isso aí, kd as news?
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #560
    Usuário
    Entrada
    13/12/2011
    Idade
    31
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom, no seu lugar eu não iria, mas recomendo que faça revisão antes de ir e esteja atento ao óleo do motor, liquido de arrefecimento, óleo de freio, sei lá..

  • #561
    Usuário Avatar de nicotr4
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    57
    Agradecimentos: 0
    Reativando o topico...
    mudei a pouco para recife e comprei meu 4x4, ha grupos na que acitam iniciantes?
    obrigado
    Pajero TR4 2008 Flex AT
    Pajero Full 2008 HPE 3.8 Gasolina
    PU7VNV

  • #562
    Usuário
    Entrada
    07/04/2013
    Local
    HellCife/PE
    Idade
    39
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0

    Iniciante Estradeiro Recife

    Tô numa situação parecida aqui do Recife. Estou começando a me organizar para algumas viagens longas de carro. Sempre fiz, mas dentro da Europa, onde as fronteiras são tranquilas e com carro alugado.

    Por isto tô vendo pra comprar um jipe ou 4x4 mais antigo e começar devagar, talvez cruzar a américa do sul, não tanto off-road.

    Não sei se ainda acontece algum encontro do pessoal, mas tava querendo ver como entrar em algum grupo querendo fazer alguma viagem saindo do Recife.

    Algum pernambucano aí sabe dos encontros ou querendo formar um grupo de viagem?

  • #563
    Usuário
    Entrada
    23/09/2013
    Local
    RECIFE/PE
    Idade
    43
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Estou no mesmo barco, entrando no mundo 4x4 e pretendendo fazer algumas expedições, viagens longas, passeios em praias, nada para destruir o carrinho, só um pouco mais de contato com a estrada e a natureza . Alguém tem dicas de grupos por aqui por Recife?
    Citação Postado originalmente por ofudoumyou Ver Post
    Tô numa situação parecida aqui do Recife. Estou começando a me organizar para algumas viagens longas de carro. Sempre fiz, mas dentro da Europa, onde as fronteiras são tranquilas e com carro alugado.

    Por isto tô vendo pra comprar um jipe ou 4x4 mais antigo e começar devagar, talvez cruzar a américa do sul, não tanto off-road.

    Não sei se ainda acontece algum encontro do pessoal, mas tava querendo ver como entrar em algum grupo querendo fazer alguma viagem saindo do Recife.

    Algum pernambucano aí sabe dos encontros ou querendo formar um grupo de viagem?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade