x
Convex Datacenter
Página 4 de 47 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 563
  • #37

    Dois estepes




    Pessoal,
    A questão dos dois estepes é a seguinte:
    1. Cada um de nós tem um tipo de experiência diferente. Alguns, andam kms e kms sem problema nenhum. Outros, tem amargas experiências: quando eu fui a Ushuaia, fui de Troller, com Pirelis AT. Meu companheiro de viagem foi de Defender 90, com Continental ST. Fizemos o mesmo percurso. Eu (que estava com 2 estepes) tive um único furo (pedra literalmente entrou no pneu), pneu trazeiro. O Adriano teve 12! (isto mesmo: uma dúzia!) furos. Teve até que comprar um pneu novo para poder terminar a viagem (e, pneu na Argentina custam o dobro...).
    2. Se voces forem viajar com vários carros da mma marca, mmas rodas, mmos pneus, dá até para ir cada um com um estepe e, se algum infeliz furar mais de uma vez por dia, pode usar estepe emprestado de outro.
    3. Espaço para o segundo estepe é o teto. Pra quem já vai colocar um bagageiro para expedição, não é problema. Se não, um daqueles de duas barras e duas cintas com catraca resolvem o problema.

    abraços

  • #38


    Grande Xavier,

    você tem toda razão, inclusive estavamos conversando sobre isso hoje e como temos 500km de trasamazônica peruana e pegaremos chuvas, pois a chuvas só começaram a cai agora, ou seja, um mês depois do período normal e isso quer dizer que pegaremos o resto da chuva..."quanto pior, melhor!!!"...e com esta realidade eu irei levar meus dois pneus fronteiras como estepe, pois teremos o estepe e caso necessário tração traseira com bons fornteiras...

    Valeu pela dica e com toda certeza totalmente levada em conta...

    abrs,

    Sérgio Holanda

    Citação Postado originalmente por Xavier Ver Post
    Pessoal,
    A questão dos dois estepes é a seguinte:
    1. Cada um de nós tem um tipo de experiência diferente. Alguns, andam kms e kms sem problema nenhum. Outros, tem amargas experiências: quando eu fui a Ushuaia, fui de Troller, com Pirelis AT. Meu companheiro de viagem foi de Defender 90, com Continental ST. Fizemos o mesmo percurso. Eu (que estava com 2 estepes) tive um único furo (pedra literalmente entrou no pneu), pneu trazeiro. O Adriano teve 12! (isto mesmo: uma dúzia!) furos. Teve até que comprar um pneu novo para poder terminar a viagem (e, pneu na Argentina custam o dobro...).
    2. Se voces forem viajar com vários carros da mma marca, mmas rodas, mmos pneus, dá até para ir cada um com um estepe e, se algum infeliz furar mais de uma vez por dia, pode usar estepe emprestado de outro.
    3. Espaço para o segundo estepe é o teto. Pra quem já vai colocar um bagageiro para expedição, não é problema. Se não, um daqueles de duas barras e duas cintas com catraca resolvem o problema.

    abraços

  • #39
    Grande Serjão, teremos sim que levar pelo menos dois pneus fronteira em cada carro , com certesa pegaremos bastante danificada a Amazonia Peruana, e com certesa vai estar chovendo bastante .

    110 abraços
    Cesar Cassique

  • #40



    Hehehehehe...


    Pau, cachaça, atoleiro e gaia, quem não aguentar que saia!!!

    Vamos nessa...

    abrs,

    Sérgio Holanda

    Citação Postado originalmente por Cesar Cassique Ver Post
    Grande Serjão, teremos sim que levar pelo menos dois pneus fronteira em cada carro , com certesa pegaremos bastante danificada a Amazonia Peruana, e com certesa vai estar chovendo bastante .

    110 abraços
    Cesar Cassique

  • #41
    Usuário Avatar de alfonse leite
    Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    54
    Posts
    469
    Agradecimentos: 0
    Cesar,

    Você poderia nos mandar o roteiro da Expedição?
    Tenho especial interesse pelo trecho a ser percorrido no território nacional.
    Obrigado,

  • #42
    Grande Alfonse , segue o roteiro

    110 abraços
    Cesar Cassique

    DiaOrigem DestinokmTempo30/03/07SexRecifePECaruaruPE13031/03/07SabCaruaruPEFeira de SantanaBA66101/04/07DomFeira de SantanaBALuiz Eduardo MagalhãesBA89702/04/07SegLuiz Eduardo MagalhãesBAGOIANIABA75403/04/07TerGOIANIAGOCUIABÁTO93004/04/07QuaCUIABÁTOVILHENARO76505/04/07QuiVILHENAROPorto VelhoRO69606/04/07SexPorto VelhoROBRASILEIAAC73607/04/07SábBRASILEIAACASSIS BRASILAC11056797/4/2007SABAssis BrasilACPuerto MaldonadoPER2308/4/2007DOMPuerto MaldonadoPERMARCAPATAPER2519/4/2007SEGMARCAPATAPERCUSCOPER15310/4/2007TERCUSCOPERMACCHUPICCHUPER011/4/2007QUACUSCOPERCUSCOPER012/4/2007QUICUSCOPERCOPACABANABOL49713/4/2007SEXCOPACABANABOLLA PAZBOL14014/4/2007SABLA PAZBOLLA PAZBOL015/4/2007DOMLA PAZBOLLA PAZBOL016/4/2007SEGLA PAZBOLSAL GARCIA-MENDBOL47617/4/2007TERSAL GARC-MEDBOLUYUNIBOL13518/4/2007QUAUYUNIBOLSAN PEDRO ATACAMACHI52319/4/2007QUISAN PEDRO ATACAMACHISAN PEDRO ATACAMAARG020/4/2007SEXSAN PEDRO ATACAMAARGANTOFAGASTA D. SIEARG41021/4/2007SABANTOFAGASTA D. SIEARGANTOFAGASTA D. SIEARG022/4/2007DOMANTOFAGASTA D. SIEARGLOS PIRPINTOSARG86923/4/2007SEGLOS PIRPINTOSARGFOZ DO IGUAÇUBR1000468424/abr

  • #43
    Alfonse te mandei um e-mail mais detalhado , da uma olhada.Qualquer duvida podes me mandar um e-mail

    caminhodosincas@yahoo.com.br

    110 abraços
    Cesar Cassique

  • #44


    fica uma bagunça quando anda por si César, eu já tinha feito e é uma zona...vou disponibilizar em arquivo do world aqui..

    abrs,

    Sérgio Holanda

    Citação Postado originalmente por Cesar Cassique Ver Post
    Alfonse te mandei um e-mail mais detalhado , da uma olhada.Qualquer duvida podes me mandar um e-mail

    caminhodosincas@yahoo.com.br

    110 abraços
    Cesar Cassique
    Arquivos Anexos

  • #45
    Usuário Avatar de alfonse leite
    Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    54
    Posts
    469
    Agradecimentos: 0
    Cesar e Sérgio,


    Pela programação que vocês fizeram, passarão por Goiânia em 02 de abril... Temos aqui uma boa concessionária, a Somafértil, que tem um chefe de oficina ( Seu Luís ) que sabe tudo sobre Land Rover. Espero que não precisem, mas se precirarem...

    Vamos combinar um churrasco de boas vindas ou um café da manhã de despedida, para marcar a passagem do comboio por aqui!

    Um abraço,

  • #46
    Grande Alfonse , com certesa combinaremos a nossa parada ai, vai ser um grande prazer em estarmos com vcs, manteremos contato e informando sobre tudo.

    110 abraços
    Cesar Cassique

  • #47


    Grande Alfonse,

    como disse meu grande amigo e irmão César, com certeza nos encontraremos, nem que seja para tomarmos um suco enquanto abastecemos nossas viaturas...

    pela nosse planilha dormiremos ai dia 02/04 e podemos marcar um jantar em algum restaurante de comida tipica...

    grande abrs,

    Sérgio Holanda
    ps. por nós já podes programar a ida até Cuiabá, ou se preferir até Porto Maldonado, fazendo um off road pela trasamazônica peruana...que achas???
    Citação Postado originalmente por alfonse leite Ver Post
    Cesar e Sérgio,


    Pela programação que vocês fizeram, passarão por Goiânia em 02 de abril... Temos aqui uma boa concessionária, a Somafértil, que tem um chefe de oficina ( Seu Luís ) que sabe tudo sobre Land Rover. Espero que não precisem, mas se precirarem...

    Vamos combinar um churrasco de boas vindas ou um café da manhã de despedida, para marcar a passagem do comboio por aqui!

    Um abraço,

  • #48
    Usuário
    Entrada
    03/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    73
    Posts
    351
    Agradecimentos: 0

    Exclamation Reportagem

    Sempre é bom lembrar que indo para os Paises do Prata é bom levar uma Identificação no Carro como de Reportagem.Colocando na dianteira, portas e atras.Levando tb,Cameras e Maquinas para Fotos etc . Colocar Alguém como Reporter ou tirando fotos para Revistas,tv ,jornais etc seria muito util. Evitando assim MORDIAS ESPECIAIS .....A Identificação tb de uma Rede de Tv da Bolivia e Venezuela ( Nestes Paises do Prata, estas Tvs são ouvidas muito e são respeitadas),tb é bem-vinda uma identificação disto.Só não sei qual o nome,mais não custa nada, pedir informação a Outros Aventureiros que já fizeram isto nestes Paises.Sei que Amigos que partiram para esta maneira se deram bem. Não foram tão MORDIDOS....
    Desejo a todos uma Boa Aventura e Passeio
    Estou no Rio Grande do Sul Porto Alegre

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade