:wink: Turma boa, 6 ou 7 carros. Sozinho nestas condições não me atreveria...
Que triste isso, não conseguir rodas para a Pajero Full !!! :parede::parede::parede: Quero pneus mud !!! :parede::parede::parede:
Versão Imprimível
Obrigado pela dica, vou me informar sobre a possibilidade.
A bem da verdade, hoje à tarde falei com uma loja em SP (acho que a décima) que prometeu avaliar a possibilidade de adaptar rodas fabricadas com +10mm. Acho que vamos fazer um teste nesta semana! Oba! :concordo:
Abraços,
Paulo
Bom dia a todos, Paulo te procurei em castelhanos e não te vi, e Soldier a trilha esta bem pesada mais com Pneus e o carro um pouco levantado sem problemas, unica questão é pneus at e carro baixo ai acho que vai dar trabalho do mais os locais estão descendo em menor numero pois a temporada esta acabando e ai a trilha e a praia é todo nossa rsrsrsrs
Grande abraço
Olá Avilez, será que não nos encontramos? Por volta do meio-dia eu passei por um casal que vinha subindo o lado do continente num JPX branco, eu vinha descendo numa Tornado laranja e comentei algo sobre Bajas na trilha.
O fds em Ilhabela foi ótimo mas acabei optando por não arriscar a Pajero. No meu grupo tinha um pessoal que foi de Willys na 5a e logo na 6a me mostraram as fotos de valas estreitas onde eu creio que amassaria a lateral do carro se fosse forçado a passar por dentro.
O pessoal dos Willys reclamou da dificuldade mas passou, usando guincho uma ou duas vezes. Tiveram alguma avaria na suspensão por bater em pedras mas não sei dizer se a culpa foi das pedras he he... :roll: E deu pra notar que os carros mais preparados estavam mesmo só "passeando" na trilha.
Como vc disse essa época é especial, diminui o movimento e a gente pode curtir a trilha mais tranquilo. Tou quase marcando de voltar lá depois da Páscoa...
[]s,
Paulo
Paulo não foi por mim que vc passou eu pasei um pouco mais cedo na trilha o JPX que vc cruzou foi de um amigo, mais com certeza foi a melhor escolha que vc fez pois os facões estava Punk e sem pneus ia ficar bem dificil, na proxima com certeza nos encontramos por lá, assim que conseguir posto fotos
Grande abraço
segue link de um filme que fizemos na subida de castelhanos no dia 08/03, trecho após a pedra sabão.
s10 e jeep verde sem pneus
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=DZJNDVdRxXM]YouTube - strovengas voltando ilhabela1[/ame]
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=gruZSOiIQdo]YouTube - strovengas voltando ilhabela 2[/ame]
Tinha q ser uma S 10 mesmo!!kkkkkkk
Blz de video, barabens!!!
Apenas para atualizar, fui e voltei ontem de castelhanos e a trilha está um passeio. Bem seca e sem grandes dificuldades, até bugue com pneu de avião (liso) tava subindo sem dificuldades.
Mas, se chover umas 2 horas vai ficar o bicho!!:mrgreen:
[]