x
Convex Datacenter
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 98
  • #73
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0



    Pessoal, estou descendo pra Ilha Bela/Castellanos nos dias 27 e 28 ...

    Além desta questão dos "Jipeiros Profissionais" alguma outra recomendação

    Aliás, alguém mais se anima aí

    Vlw
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #74

    Thumbs up

    estive lá neste final de semana, subimos no domingo com chuva, tem que ter pneus senão não sobe....

  • #75
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rocca Ver Post
    estive lá neste final de semana, subimos no domingo com chuva, tem que ter pneus senão não sobe....
    Hummmm...

    A previsão é de 17mm de chuva amanhã... vou lá fazer o reconhecimento com uns amigos e depois posto fotos e minha impressão

    Valeu Rocca
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #76
    Usuário
    Entrada
    20/02/2009
    Idade
    48
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Ola!! blz??

    Percebi que esta havendo alguns problemas na trilha de castelianos, gostaria de saber qual a condição da estrada e quanto tempo estão se levando para chegar, estava pensando no final do mês juntar minha familia (esposa e dois filhos pequenos) para fazer uma visita mas pelo visto esta pesada a trilha.

    Abs

  • #77
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcos ferraz Ver Post
    Ola!! blz??

    Percebi que esta havendo alguns problemas na trilha de castelianos, gostaria de saber qual a condição da estrada e quanto tempo estão se levando para chegar, estava pensando no final do mês juntar minha familia (esposa e dois filhos pequenos) para fazer uma visita mas pelo visto esta pesada a trilha.

    Abs
    Acabei de chegar de Castellanos ... daqui a pouco vou baixar as poucas fotos que tirei e mando link.

    O que posso dizer é que a trilha de Castellanos não é (ou está) difícil pra quem tem altura, pneus (nem que seja T/A) e um pouquinho de técnica... mas se der bobeira, encalha mesmo.

    Fui com 7 carros, um Troller, um JPX, uma Xeroka (com 10" e guincho), um Samuka, um Vitara com 2", um Niva original com pneu militar e uma Pajero Sport original auto e com pneus de asfalto... e apenas esta última teve que ser puxada principalmente na volta , somente por causa da altura e dos pneus, pq em alguns pontos os facões davam até uns 80cm de profundidade com barro e pedras... (pedras não foram o maior problema) mas todos os outros foram e voltaram na boa!

    Levamos 3h22m pra descer e 4h30 pra subir (cronometrados) sem uma gota de chuva, mas estimamos que se chovesse esse tempo duplicaria.

    No mais, a trilha é muito legal, cansativa, mas não é intransponível como disseram... pintam o diabo mais feio do que realmente é. O maior problema são os borrachudos, mas eu - precavido - tomei quatro doses diárias de complexo B por duas semanas e não tomei uma só picada...

    Eae, quem se habilita

    []s

    __,_._,___
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #78
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0

    Jipeiros profissionais

    Ah! Outra coisa que acho importante citar aqui...

    Durante nossa descida, qdo tinhamos dificuldades com a Pajerona, uma Land Rover carregada de gringos assustados, antes mesmo de se aproximar de nós buzinava tanto que pensamos que era alguma emergência...

    Haviamos acabado de desatolar a Pajero e ele colou na nossa trazeira e já foi xingando, desceu do carro e ficou gritando de forma muito agressiva "eu tenho hora, vamos andar, eu estou trabalhando..." e outras coisas que é melhor não escrever...

    Enfim, deixamos ele passar e depois disso, pelo menos mais oito viaturas carregadas de turistas passaram por nós com toda a educação e paciência... ou seja, de quase 10 jipes que passaram pelo nosso comboio, apenas um deu problemas... uma exceção de ignorância e estress que acaba fazendo com que a profissão seja generalizadamente mal falada.

    []s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #79

    Castelhanos

    Bom dia a todos estou pensando em ir a Castelhanos no sabado dia 21.03 se alguem estiver a fim... pretendo ficar acampado e subir no Domingo, tirando os borrachudos os amigos tem mais alguma observação... rsrsrsrs...

  • #80
    Soldier na espera das fotos ...


    Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Ah! Outra coisa que acho importante citar aqui...

    Durante nossa descida, qdo tinhamos dificuldades com a Pajerona, uma Land Rover carregada de gringos assustados, antes mesmo de se aproximar de nós buzinava tanto que pensamos que era alguma emergência...

    Haviamos acabado de desatolar a Pajero e ele colou na nossa trazeira e já foi xingando, desceu do carro e ficou gritando de forma muito agressiva "eu tenho hora, vamos andar, eu estou trabalhando..." e outras coisas que é melhor não escrever...

    Enfim, deixamos ele passar e depois disso, pelo menos mais oito viaturas carregadas de turistas passaram por nós com toda a educação e paciência... ou seja, de quase 10 jipes que passaram pelo nosso comboio, apenas um deu problemas... uma exceção de ignorância e estress que acaba fazendo com que a profissão seja generalizadamente mal falada.

    []s

  • #81
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Dicas

    Citação Postado originalmente por Avilez Ver Post
    Bom dia a todos estou pensando em ir a Castelhanos no sabado dia 21.03 se alguem estiver a fim... pretendo ficar acampado e subir no Domingo, tirando os borrachudos os amigos tem mais alguma observação... rsrsrsrs...
    Avilez, em Castellanos, o Camping do Léo me pareceu a melhor opção ... tem chuveiro quente e um bom espaço de frente pro mar... cobra R$7,00 por pessoa. Pra comer tem algumas opções, todas simples e bem servidas, mas nem por isso baratas ...

    Citação Postado originalmente por Avilez Ver Post
    Soldier na espera das fotos ...
    Opa! Segue o link:

    http://soldieradventures.blogspot.com/

    []s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #82
    Soldier muito obrigado pelas informaçõesas as fotos ficaram bem legais, sabado estou indo ai posto algumas fotos... grande abraço.



    Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Avilez, em Castellanos, o Camping do Léo me pareceu a melhor opção ... tem chuveiro quente e um bom espaço de frente pro mar... cobra R$7,00 por pessoa. Pra comer tem algumas opções, todas simples e bem servidas, mas nem por isso baratas ...



    Opa! Segue o link:

    http://soldieradventures.blogspot.com/

    []s

  • #83
    Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    55
    Posts
    725
    Agradecimentos: 0

    Smile Se precisa de companhia é só nos procurar

    Olá Avilez,

    Vou descer na 5a dia 19/3 à noite, pretendo pegar praia em Castelhanos 6a e sábado. Nos vemos por lá, basta procurar uma Pajero de shopping com pneus originais e cara que vai ter problemas na subida de volta eh eh. Já fui antes e voltei na boa mas tinha pneus AT novos e pouca chuva. Nesse fds a chance de zicar com os HT meia-vida e alguma chuva é maior. Ainda bem que a turma é grande e tem equipamento. Vamos fazer um pouco de confusão.

    Antes de me lembrarem sobre comprar pneus melhores, peço encarecidamente recomendação de algum fornecedor de rodas 16" com offset (ET) positivo de 46mm. Cansei de procurar e nada , estou muito a fim de ter um jogo reserva com pneus mud. Quase tudo que existe é ET negativo ou positivo em só 10mm. E não dá pra usar *só* os mud nas rodas originais porque pego muito asfalto. Realmente preciso de rodas reserva que sirvam na Pajero Full 2006 (16 x 7 1/2 ET+46mm).

    Abraços,

    Paulo

    Citação Postado originalmente por Avilez Ver Post
    Bom dia a todos estou pensando em ir a Castelhanos no sabado dia 21.03 se alguem estiver a fim... pretendo ficar acampado e subir no Domingo, tirando os borrachudos os amigos tem mais alguma observação... rsrsrsrs...
    -------------------------------------------------
    Trilha, eu?

  • #84
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Avilez Ver Post
    ...sabado estou indo ai posto algumas fotos...
    Tira umas fotos dos trechos mais punks e da travessia do rio e das "poças" já chegando lá embaixo... boa sorte e bom passeio

    []s

    PS: Vc vai sozinho Tem guincho
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade