x
Convex Datacenter
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 98
  • #49

    Voltamos sim de castelhanos




    Bom... foi um belíssimo passeio, com uma trilha bem legal, muitos apertos mas nada que não tirasse de letra.....
    Para quem saber....
    A trilha está com um trecho no início (numa descida) com facões enormes
    Depois tem um trecho que quem não tem cinto de segurança de 4 pontos, instala uns p.q.p. para os zequinhas.....
    Mas vai de boa, e volta numa otima.
    Fomo em 3 nivas e 1 willis......
    Só no facão na subida que um niva entalou....do resto passa legal.
    Tem 2 arvores que "cairam" (ou foram derrubadas???) e o pessoal cortou pra so passar no maximo toyotas!!!!!!
    Não esperem cordialidade dos jipeiros de lá.... 90% deles nem olharam na nossa cara.
    Numa foto tem o horário de ida e de volta....mas os de lá não respeitam muito....
    Qualquer duvida perguntem.....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Passeio para Castelhanos/ Ilha Bela-s3010185.jpg   Passeio para Castelhanos/ Ilha Bela-s3010212.jpg   Passeio para Castelhanos/ Ilha Bela-s3010217.jpg   Passeio para Castelhanos/ Ilha Bela-s3010220.jpg  

  • #50
    Citação Postado originalmente por Paulo EAR Ver Post
    Bom... foi um belíssimo passeio, com uma trilha bem legal, muitos apertos mas nada que não tirasse de letra.....
    Para quem saber....
    A trilha está com um trecho no início (numa descida) com facões enormes
    Depois tem um trecho que quem não tem cinto de segurança de 4 pontos, instala uns p.q.p. para os zequinhas.....
    Mas vai de boa, e volta numa otima.
    Fomo em 3 nivas e 1 willis......
    Só no facão na subida que um niva entalou....do resto passa legal.
    Tem 2 arvores que "cairam" (ou foram derrubadas???) e o pessoal cortou pra so passar no maximo toyotas!!!!!!
    Não esperem cordialidade dos jipeiros de lá.... 90% deles nem olharam na nossa cara.
    Numa foto tem o horário de ida e de volta....mas os de lá não respeitam muito....
    Qualquer duvida perguntem.....
    As suas fotos confirmam o que eu já havia visto em outras fotos: a estrada (?) está um horror! E pensar que, por volta de 1978 e 1980, eu fui de 4x2 até Castelhanos numa boa, sem nenhuma dificuldade...
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #51
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulo EAR Ver Post
    Bom... foi um belíssimo passeio, com uma trilha bem legal, muitos apertos mas nada que não tirasse de letra.....
    Para quem saber....
    A trilha está com um trecho no início (numa descida) com facões enormes
    Depois tem um trecho que quem não tem cinto de segurança de 4 pontos, instala uns p.q.p. para os zequinhas.....
    Mas vai de boa, e volta numa otima.
    Fomo em 3 nivas e 1 willis......
    Só no facão na subida que um niva entalou....do resto passa legal.
    Tem 2 arvores que "cairam" (ou foram derrubadas???) e o pessoal cortou pra so passar no maximo toyotas!!!!!!
    Não esperem cordialidade dos jipeiros de lá.... 90% deles nem olharam na nossa cara.
    Numa foto tem o horário de ida e de volta....mas os de lá não respeitam muito....
    Qualquer duvida perguntem.....
    Olá Paulo! Blz!

    Estive lá nesta segunda quase no final da tarde e um dos guardas me disse que estava demorando coisa de duas horas para chegar em Castellanos em função dos facões... isso confere E quanto tempo levou pra subir

    []s

    PS: E os borrachudos... ave maria... haja complexo B... rsrsrs!!!
    4X4 Brasil
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #52
    Paulo,

    Percebi em uma de suas fotos que tinha uma hilux sw4 com RODÃO ESPORTIVO '20 !!!

    A guarda do parque está permitindo esse tipo de carro ??

    Pergunto isso pois um primo meu, está querendo ir comigo, porém ele vai de Triton diesel, pneu 100% asfalto, quanto ao ir e voltar sem problemas, eu dou um jeito...

    Agora a minha preocupação são os guardas do parque não deixarem ele passar do portal ?

    O que me diz, estão deixando passar esse tipo de vtr ???

    Abraços

    Belas fotos, se possível manda outras !

  • #53
    Citação Postado originalmente por Paulo EAR Ver Post
    Bom... foi um belíssimo passeio, com uma trilha bem legal, muitos apertos mas nada que não tirasse de letra.....
    Para quem saber....
    A trilha está com um trecho no início (numa descida) com facões enormes
    Depois tem um trecho que quem não tem cinto de segurança de 4 pontos, instala uns p.q.p. para os zequinhas.....
    Mas vai de boa, e volta numa otima.
    Fomo em 3 nivas e 1 willis......
    Só no facão na subida que um niva entalou....do resto passa legal.
    Tem 2 arvores que "cairam" (ou foram derrubadas???) e o pessoal cortou pra so passar no maximo toyotas!!!!!!
    Não esperem cordialidade dos jipeiros de lá.... 90% deles nem olharam na nossa cara.
    Numa foto tem o horário de ida e de volta....mas os de lá não respeitam muito....
    Qualquer duvida perguntem.....
    Fala Paulo,

    Vi que na foto tem uma SW4. Ela foi e voltou bem? To pensando em ir com a Pajerona depois do carnaval. Detalhe, por enquanto ela está toda original. Fale aí como a SW4 se comportou, se tinha pneu lameiro, etc.

    Valeu!!

    Abs,

  • #54
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    As suas fotos confirmam o que eu já havia visto em outras fotos: a estrada (?) está um horror! E pensar que, por volta de 1978 e 1980, eu fui de 4x2 até Castelhanos numa boa, sem nenhuma dificuldade...
    Fala Gil, blz!?

    Então, no fim do ano passado passaram a máquina e estava chegando 4x2. Em outubro estava tranquilíssimo. Agora com essas chuvas e o transito "pesado" das férias ficou desse jeito. 4x2 agora só na próxima passada de máquina. Se bem que mesmo com a estrada boa um 4x2 nunca volta o mesmo...rsrsss!!

    Abs,

    Abs,

  • #55
    pior que o pinheirinho.....
    encontrei na trilha um senhor num cj que me falou que antigamente ele já foi lá de fusca e depois de chevette.
    acredite...se quiser !!!!!

  • #56
    Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Olá Paulo! Blz!

    Estive lá nesta segunda quase no final da tarde e um dos guardas me disse que estava demorando coisa de duas horas para chegar em Castellanos em função dos facões... isso confere E quanto tempo levou pra subir

    []s

    PS: E os borrachudos... ave maria... haja complexo B... rsrsrs!!!

    pra descer quase todo santo ajuda.......demoramos 3 horas pra descer, pois cruzamos com alguns "amigos" subindo.....
    pra subir demoramos 4 horas pios cruzamos de novo com eles...
    e tinha trechos que não tinha como dividir o barro, se é que me entende
    borrachudos????nem ví. tinha uns vampiros mesmo,
    nada que uma calça comprida, meia e tenis não resolva....mesmo na praia.

  • #57
    Citação Postado originalmente por Pavão Ver Post
    Paulo,

    Percebi em uma de suas fotos que tinha uma hilux sw4 com RODÃO ESPORTIVO '20 !!!

    A guarda do parque está permitindo esse tipo de carro ??

    Pergunto isso pois um primo meu, está querendo ir comigo, porém ele vai de Triton diesel, pneu 100% asfalto, quanto ao ir e voltar sem problemas, eu dou um jeito...

    Agora a minha preocupação são os guardas do parque não deixarem ele passar do portal ?

    O que me diz, estão deixando passar esse tipo de vtr ???

    Abraços

    Belas fotos, se possível manda outras !

    pode ver que ela estava fora do facão. ela chegou somente até alí e deixaram um coitado tomando conta e desceram a pé.
    quanto a ir sem pneu de lama...esquece mesmo que vc tenha guincho e cintas pra reboque, vai ficar no meio do caminho...
    e mesmo com pneu lameiro, tem que estar levantada, os nivas se deram bem pois tem uma otima reduzida e bloqueio.
    Quando tiver o filme eu boto no "iou tube" e aviso aqui.

  • #58
    Citação Postado originalmente por LGVM Ver Post
    Fala Paulo,

    Vi que na foto tem uma SW4. Ela foi e voltou bem? To pensando em ir com a Pajerona depois do carnaval. Detalhe, por enquanto ela está toda original. Fale aí como a SW4 se comportou, se tinha pneu lameiro, etc.

    Valeu!!

    Abs,
    esse cara da sw4 tinha ido até lá com mais dois amigos, um com um troler, e outro com uma tr4, os dois voltaram e ele ficou lá. desceram a pé.
    coitados....andaram feito camelos.....
    tente ver na foto ela tava com pneu daqueles bem fininho, de boy. estava esperando a tarde os "toyteiros" de lá pra rebocar pra cima. (cobraram 500,00 do coitado)
    Se sua viatura estiver bem calçada, e um pouco levantada, pode ir, mas não vá só....
    Apesar de que até o carnaval, a prefeitura pode ter passado o trator na estrada.
    Só saberá mais pra frente......8-)

  • #59
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    È amigos quando eu fui não estava bricadeira não , os facões estavam muito altos, cheguei a ficar agarrado e um . já ia jogar as minhas cintas prá fora e procurar um árvore para colocar o meu guinchinho ., quando consegui sair usando o bloqueio do diferêncial . o meu medo era atolar e sentar o diferêncial num facão daquele . aí meus amigos só Deus .
    Só volto lá com pneus para lama agora ou uns BF AT .que esses scorpions ATR não dão vencimento .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #60
    Paulo e Marcelo, valeram as dicas!!

    Acho difícil passarem a máquina tão cedo. Irei combinar de ir com amigos mais bem equipados. Minha intenção é testar o controle de tração nesta situação de lama, facão e subida. Se não der certo os irmãos rebocam de "grátis". Já testei em algumas situaçoes de pedra, subida e erosão e foi muito bem. Lá na cantareira até peguei um subidão liso feito sabão (terra dura) cheio de erosões que a TR4 não subia e fui bem. Agora falta testar essa mesma condição com essa lama toda.

    Abs,

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade