x
Convex Datacenter
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 98
  • #13
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93



    Citação Postado originalmente por RaphaNovato Ver Post
    Seguinte pessoal.. fui esse fds para ilha bela (25/01), a chegada até em São Sebastião estava sussegado, um pouco de curvas na estrada sem muito transito e com alguns radares. A balsa está R$17,00 reais para ir até ilha bela.
    Para ir ao Castellianos tem um horario especifico. Das 08:00hrs até as 13:00hrs somente descida até a praia (dica: Não atrasem pq não tem conversa o pessoal não deixa fazer a trilha, havia alguns jipeiros que chegaram 13:15 e os seguranças não deixaram ir).
    A trilha estava com muita lama, e muito facão. Muitos Jipes atolando principalmente na subida, uma coisa que achei meio chato era que tinha muito jipeiro local, não ajudavam pelo contrario, se vc atolava o pessoal jogava o jipe em cima do seu para passar, ficavam acelerando a ida o tempo todo. Mas tirando esse contra tempo a trilha tava o Bixo... Choveu o FDS inteiro o que deixou muito boa.
    Na volta para pegar a balsa novamente tivemos que para R$2,00.

    Boa Trilha para voces...
    Valeu Rapha. Estes jipeiros (se é que possamos chamá-los de jipeiros) são um pé no saco e já faz um bocado de tempo. Eu evito ir sozinho para CASTELHANOS por causa disto. Abs. Válter

  • #14
    Usuário Avatar de Sergio Andrade
    Entrada
    04/01/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    50
    Posts
    241
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RaphaNovato Ver Post
    Seguinte pessoal.. fui esse fds para ilha bela (25/01), a chegada até em São Sebastião estava sussegado, um pouco de curvas na estrada sem muito transito e com alguns radares. A balsa está R$17,00 reais para ir até ilha bela.
    Para ir ao Castellianos tem um horario especifico. Das 08:00hrs até as 13:00hrs somente descida até a praia (dica: Não atrasem pq não tem conversa o pessoal não deixa fazer a trilha, havia alguns jipeiros que chegaram 13:15 e os seguranças não deixaram ir).
    A trilha estava com muita lama, e muito facão. Muitos Jipes atolando principalmente na subida, uma coisa que achei meio chato era que tinha muito jipeiro local, não ajudavam pelo contrario, se vc atolava o pessoal jogava o jipe em cima do seu para passar, ficavam acelerando a ida o tempo todo. Mas tirando esse contra tempo a trilha tava o Bixo... Choveu o FDS inteiro o que deixou muito boa.
    Na volta para pegar a balsa novamente tivemos que para R$2,00.

    Boa Trilha para voces...
    Rapha, boa noite!
    Estou com uma Tracker toda original, será que passa?
    Sergio Andrade
    Pajero TR4 13 Prata

    Ex-Tracker 09 Prata

  • #15
    Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sergio Andrade Ver Post
    Rapha, boa noite!
    Estou com uma Tracker toda original, será que passa?

    eu não aconselho!
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

  • #16
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Sergio Andrade Ver Post
    Rapha, boa noite!
    Estou com uma Tracker toda original, será que passa?
    Boa noite Sérigo. Desculpe-me por atravessar a resposta. Quando eu comprei o Tracker em 2006, com ele ainda original, já com os protetores inferiores instalados (exceto o do tanque que eu troquei logo em seguida, pois o original é muito frágil) tentei ir para Castelhanos e não consegui. O carro original é muito baixo (bate em qualquer lugar) e os pneus originais são praticamente para 100% asfalto. Depois que eu coloquei o calço de suspensão de 2" da rc4x4 + pneus 235/70/16 A/T o carro foi ( e voltou, o que é mais difícil) e mesmo assim , tomando bastante cuidado e usando muito a reduzida.Já fui 4 vezes e pretendo voltar . ABs. Válter

  • #17
    Usuário
    Entrada
    26/01/2009
    Idade
    37
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Olá
    Acabei de entrar no forum para ver se eu conseguia alguma informações sobre Castelhanos.
    Eu tenho alguns amigos que foram acampar lá há algum tempo e eles me disseram que é complicado chegar, a trilha feita à pé ou de jipe é bem longa e ruim. E eles disseram tb que tem um camping lá, com o mínimo de infra estrutura, tipo, banheiro, duchas e essas coisas.
    Eu andei vendo na internet e não consegui nenhum telefone de lá, pra contato. E quando liguei para outros campings, me disseram que lá não tem telefone mto menos camping.
    Desculpem-me pela inocência (ou melhor, pela falta de experiência no assunto), mas como assim??? Então as pessoas vão e simplesmente acampam em qualquer lugar??? Tipo, sem reservas nem nada???
    Eu já fui acampar em Ilhabela, mas nunca em Castelhanos, por isso estou perguntando...espero que alguém possa me ajudar!!!!
    E mais uma coisa: alguém tem como me falar como eu faço pra ir de jipe?? Tenho que falar bem antes, tipo, marcar com jipeiros??? Tem algum telefone pra contato, algo do tipo??
    Meus amigos, das vezes que foram, fizeram a trilha à pé, então eles não sabem como rola com o jipe...
    Desculpem mais uma vez pela total falta de "noção", mas peço ajuda, POR FAVOR!!! Hehehehehe....
    Bjos a todos e obrigada pela atenção!
    Helô

  • #18
    Usuário
    Entrada
    26/01/2009
    Idade
    37
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Mais uma coisinha: se alguém puder me enviar maiores informações sem ficar lotando o forum com coisas que todo mundo já deve saber (menos eu), pode mandar pro meu e-mail:
    hsalmada@gmail.com
    Obrigada mais uma vez!!!

  • #19
    Usuário Avatar de RaphaNovato
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    37
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sergio Andrade Ver Post
    Rapha, boa noite!
    Estou com uma Tracker toda original, será que passa?
    Opa Sergio blza cara??? Então eu vi muitos jipes atolando lá.. não aconselho voce a ir com ela... e se tiver com os pneus originais sem chance...

  • #20

    Smile

    Sergio, não aconselho ir de tracker original, eu já socorri duas que ficou presa nos facões...

    Helô, lá existem campings sim, já fiquei em dois diferentes, não sei te dizer qual é o menos pior, estrutura zero tem que levar tudo, male male um banheiro e ducha de cachoeira...

    para ir de jeep basta ir ao centrinho e alugar deve ser 40 50 reais, a pé e caminhada e com tralha de camping tem que ter muito prreparo....

    galera do forum estamos indo nos dias 5, 6 e 7 de Março caso alguém queria se juntar ao grupo é só se manifestar...

    abraço

  • #21
    Pessoal Boa tarde !!!

    Desculpe me intrometer, porém conheço essa trilha há alguns anos e sugiro que vocês que estão pretendendo ir, leiam esse tópico abaixo do fórum, está bem completo, telefones, camping's, horários, trilhas, dificuldades e etc.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=48136

    Abraço a todos e boa viagem

  • #22
    Tenho um colega que foi no final de semana retrasado para castelhanos , alugou um Buggy, e subiu junto com um SUV, foram barrados pelos guardas do parque não deixaram nenhum dos dois carros descer...
    Segundo informação dos guardas, agora para descer só com bons pneus e altura!

    Abracos!
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #23
    Helô,

    Há possibilidade de acampar sim!
    Na realidade é casa de moradores locais, mas que liberam o espaço para camping, alem disso hoje voce encontra tambem por lá um pequeno restaurante, que são dos moradores, e que por sinal com um bom prato feito, só obviamente não aceita cartão de crédito kkkkkk
    Agora, veja bem como voce vai, é bom seguir com mais jipes principalmente se não tiver muita experiencia e um jipe preparado com pneus,altura...etc...
    E lembrar de respeitar os horarios de entrada e saida.
    Para acampar é chegar e conversar com os moradores se há espaço, não espere um telefone para fazer reserva que não vai achar! rss
    Outra coisa, fazer a pé prepare as pernas pois é muito longe!!
    Borrachudo tambem atacam por lá prepare a citronela!
    De resto a praia vale muito a pena!

    abs!










    Citação Postado originalmente por Helô Almada Ver Post
    Olá
    Acabei de entrar no forum para ver se eu conseguia alguma informações sobre Castelhanos.
    Eu tenho alguns amigos que foram acampar lá há algum tempo e eles me disseram que é complicado chegar, a trilha feita à pé ou de jipe é bem longa e ruim. E eles disseram tb que tem um camping lá, com o mínimo de infra estrutura, tipo, banheiro, duchas e essas coisas.
    Eu andei vendo na internet e não consegui nenhum telefone de lá, pra contato. E quando liguei para outros campings, me disseram que lá não tem telefone mto menos camping.
    Desculpem-me pela inocência (ou melhor, pela falta de experiência no assunto), mas como assim??? Então as pessoas vão e simplesmente acampam em qualquer lugar??? Tipo, sem reservas nem nada???
    Eu já fui acampar em Ilhabela, mas nunca em Castelhanos, por isso estou perguntando...espero que alguém possa me ajudar!!!!
    E mais uma coisa: alguém tem como me falar como eu faço pra ir de jipe?? Tenho que falar bem antes, tipo, marcar com jipeiros??? Tem algum telefone pra contato, algo do tipo??
    Meus amigos, das vezes que foram, fizeram a trilha à pé, então eles não sabem como rola com o jipe...
    Desculpem mais uma vez pela total falta de "noção", mas peço ajuda, POR FAVOR!!! Hehehehehe....
    Bjos a todos e obrigada pela atenção!
    Helô
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #24
    São + ou - 4 horas de caminhada sem parar para quem está no preparo.

    Abs,

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade