x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1

    Passeio/Trilha no Lit. Norte de São Paulo




    Passeio on/off-road ECO/TURÍSTICO/FAMILIAR no litoral norte do estado de São Paulo em setembro de 2004. Traslado das viaturas por cegonha (para quem quiser, é claro). Ponto de apoio e partida para o passeio com estrutura de entretenimento para a familia ( Paisagem, natureza, rio, churrasco, sanitários ...). Estrutura para pernoite com preços diferenciados em pousadas da região. Esquema de alimentação com preços diferenciados em restaurantes da região. Quem se habilita ?

  • #2
    Beleza, cara vc. sabe alguma coisa do bonete? Parece que deram um jeito e os jeep já estão passando na boa. Gostaria de conhecer lá, quem sabe no feriado de setembro? Oq. vcs. acham??

  • #3
    Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Idade
    43
    Posts
    797
    Agradecimentos: 0
    ce ta falando sério?

  • #4
    Foi a informação que me passaram. Vou ver se consigo falar com o cara essa semana, ele alugou um chale na ilha bela por 1 ano. Se rolar mesmo eu posto um topico. Ok.

  • #5
    Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Idade
    43
    Posts
    797
    Agradecimentos: 0
    Poxa, se for verdade eu fecho na hora, faz muito tempo quero conhecer o Bonete mas nunca tive saco de andar 4 horas pra chegar la. Pelas fotos que eu vi do local eles devem ter tido bastante trabalho.....

    ( )s

  • #6
    Vou ver se entre hj. e amanha consigo ter certeza e poso um topico. Ok.

  • #7
    Vamos lá, as informações que consegui é que vc. vai até uma fazenda e caminha mais uns 40 min. p/ chegar no bonete, antes vc. caminha 4 horas, esse pedaço que o fazendeiro abriu p/ a passagem do pessoal. Esse cara esta montando uma area p/ camping, quiosque, etc.... ainda não está pronto, mas vou pegar o valor das pousadas e ver certinho o horario p/ ir, etc.... e abre um topico certinho. Ok. Até mais....

  • #8
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0
    Pessoall,

    Se rolar algo no litoral norte.... estou dentro !!!!

    Meus pais moram em Boracéia e possuem alguns chalés e casa para alugar.... posso ver com eles de fazer um preço camarada pra galera aqui do fórum


    Talvez o Munhoz até conheça o meu velho.... pois ele faz uns trampos nos barcos que ficam nas marinas da região (principalmente Barra do Una)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -mapadist_163.jpg   -dsc00211reduzida_900.jpg  
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade