Show de bola galera!!!
Parabéns a todos:concordo:
Versão Imprimível
Show de bola galera!!!
Parabéns a todos:concordo:
O passeio foi bom demais....:palmas::palmas:
Uma galera bem animada, trilha bem bacana e bem molhada, alguns enrroscos para dar mais emoção.....e no final um belo Churras.....:dance::dance:
As Patroas estão de Parabéns.....algumas até pediram mais dificuldade nas próximas....já to vendo os marmanjos perderem o posto de piloto...rsrsrs
Algumas fotos:
1. Concentração no Posto_1
2. Concentração no Posto_2
3. Trânsito no caminho pra trilha
4. Téo se enrrolando na cinta limpinha...rsrsrs
[]'s
All,
Sob medida !!!
Bom trajeto, nenhuma area perigosa, piscinas e erosões prá divertir, adesão em massa, muitas familias, a mulherada mandando bem D+ e um monte de churras !:concordo:
E o mais importante : muitas faldras geriátricas !!!!:dance:
Teve tb JPX "empurrando" Samuca,:shock: Band atolada (claro né....):rolleyes:, churrasco em capacete de guerra :pensativo:e area VIP com mesa TOP PLUS FIVE STAR de Trolleiro...8-)
Penélope.... ANNNNNDDDDDAAAAAAAAAAA !!!!!!:evil::mad::mrgreen::mrgreen:
CCCLLLËËËËËË"SSSSSSTTTTTOOOONNNNNN,.:razz:.. do Vitara azul "valisere" que estava na minha frente : pode continuar com a bota ortopédica, pois sua patroa pilota muito melhor que 80% dos jipeiros !!!:lol:
Teo, presta atenção ..... :!::!::!: 8-)ESQUERDA <====== =======> DIREITA !!;-)
[ ] s melhor da gripe... faltava TRILHOL.:twisted::mrgreen:
Flavio (Capitão) Miranda, escreveu::mrgreen:
Já tô quase aprendendo. (A mão que bate continência é a esquerda né:pensativo:)Citação:
Teo, presta atenção ..... :!::!::!: :cool:ESQUERDA <====== =======> DIREITA !!:wink:
ps. ainda bem que o JPX, tem o parachoque mole:grin::mrgreen:
[]s
Boa Noite a todos, em primeiro lugar queria parabenizar a todos os participantes e aos organizadores do passeio muito bom... pessoal bem animado e com certeza as patroas mandaram muito bem....
AGORA QUANTO AO PARACHOQUE DO JOTA SER MOLE AI JÁ É OUTRO CASO... RSRSSRSRSR... TEO VC FICOU NA FRENTE E SE NÃO FOSSE A ASTUCIA DA VANESSA JÁ SABE A TRAZEIRA DO SAMUCA ....JÁ ERA.... RSRSRSRSRSR...
brincadeiras a parte ... Grande abraço a todos.
Teo
Não sei se já estão computadas , mas , no jeep da Lígia ficaram 86 fraldas.
Parabéns a todos , foi um passeio nota 1000.
Oi João, se as fraldas foram passadas depois pro Jipe da Marcia, acredito que já estão computadas sim.
Pois a Marcia me passou as que estavam com ela, e somamos ao que compramos e estão aqui na loja.
Abraços
Mais algumas fotos baixadas de albuns dos outros:mrgreen::mrgreen:
Foto 1 - Penelope Charmosa
Foto 2 - À esquerda entrada do Buraco do Camel (As patroas não toparam:twisted:)
Foto 3 - Vista dos Jipes (34 no total)
Foto 4 - Bom.... melhor não falar nomes:twisted:
Foto 5 - Foto oficial
Abraços
Fala galera,
o passeio foi excelente, patroas poderosas.
Teo pode acrescentar as fraldas que ficaram no Jota da Lígia/João, o Edu meu filhote dividiu em dois jipes pois não couberam todas no meu Chapolim.
Prerarei um relato com fotos, acesse:
www.estilo4x4.blogspot.com
Faltam alguns nomes das patroas nas fotos, quem souber por favor avisa pra eu acrescentar.
[]s
Bom, vocês já disseram tudo. Tudo muito legal. Passeio bacana e o resultado, a arrecadação de fraldas, foi demais!
Não foi só você que se "aproximou demais" de outro jipe, não. Teve um Javali que quase passou por cima do nosso Troller. Não sei se o pára-choque do Java é duro...mas o engate do T4 é!!! Ainda bem!! Só o meu pescoço que não é o mesmo...
Ainda hoje posto umas fotos!
Abraços!!
Rsrsrsrs patroa deu uma distraída :grin: