x
Convex Datacenter
Página 1 de 10 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 112

Tópico: Caminho da Fé

  • #1
    Usuário Avatar de Valdenio
    Entrada
    02/07/2007
    Local
    São João de Meriti/RJ
    Idade
    53
    Posts
    131
    Agradecimentos: 0

    Caminho da Fé




    Pegando carona na idéia de nosso amigo Bodão, gostaria que os amigos aqui do fórum se pronunciassem a favor ou contra fazermos um percurso de Aparecida X Poços de caldas.

    Comentem.

  • #2
    E sou totalmente a favor, porém esse topico esta no lugar errado, e já já vai ser moderado. Ele deveria ter sido aberto em trilhas...

    Mas, enquanto isso...

    Alguém tem planilha, track, ou qualquer coisa para agente ir sabendo mais ou menos o caminho e ir se programando...

    Abraços...

  • #3
    Eu fiz parte desse caminho em setembro/08 , um amigo jipeiro daqui de Pirassununga, o Celso fez esse caminho à pé até aparecida saindo de Aguas da Prata (300km)que é do lado de Poços de Caldas. Chegou dizendo que era maravilhoso, que eu tinha que conhecer, aí eu disse passa jipe em toda extensão? ele pensou e disse que tinha algumas partes que se chovesse ia ser dureza, aí que eu animei... hehehe Fui eu de cheroka e um amigo de L200 de aguas da prata até campos de jordão, 250 km de terra sem pressa em dois dias, e voltei pelo asfalto. Realmente é lindo e vou fazer de novo, mas agora se o Pedrão ajudar, com chuva!!

  • #4
    Ahh, dá uma olhada, tem bastante informação neste site: www.caminhodafe.com.br

  • #5
    Usuário Avatar de Valdenio
    Entrada
    02/07/2007
    Local
    São João de Meriti/RJ
    Idade
    53
    Posts
    131
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dirceu D.Jr. Ver Post
    Eu fiz parte desse caminho em setembro/08 , um amigo jipeiro daqui de Pirassununga, o Celso fez esse caminho à pé até aparecida saindo de Aguas da Prata (300km)que é do lado de Poços de Caldas. Chegou dizendo que era maravilhoso, que eu tinha que conhecer, aí eu disse passa jipe em toda extensão? ele pensou e disse que tinha algumas partes que se chovesse ia ser dureza, aí que eu animei... hehehe Fui eu de cheroka e um amigo de L200 de aguas da prata até campos de jordão, 250 km de terra sem pressa em dois dias, e voltei pelo asfalto. Realmente é lindo e vou fazer de novo, mas agora se o Pedrão ajudar, com chuva!!
    Dirceu, que bom que teremos alguem experiente neste caminho. Minha Cheroka é ula Laredo será que aguenta de boa ? Mas vc esta querendo chuva meu amigo, como vamos curtir a paisagem assim ?? rsrsrsrsrs. Como o Jack perguntou vc tem algum track ? ou mapa da rota ?

  • #6
    Citação Postado originalmente por Dirceu D.Jr. Ver Post
    Eu fiz parte desse caminho em setembro/08
    A sua XJ é o carro do "de volta para o futuro"???

    Como fez para ir lá em Set de 2008???

    hehehe....brincadeira a parte, se esta querendo ir denovo para lá, vamos juntar uma galera para fazer esse passeio, o que acha??

    Abraços...

  • #7
    Citação Postado originalmente por Jack Jipeiro Ver Post
    A sua XJ é o carro do "de volta para o futuro"???

    Como fez para ir lá em Set de 2008???

    hehehe....brincadeira a parte, se esta querendo ir denovo para lá, vamos juntar uma galera para fazer esse passeio, o que acha??

    Abraços...
    HAHAHA, set/08 é soda...hehe

    To querendo ir sim, é bem legal o trajeto, cada cidadezinha que não dá vontade de sair.. o pessoal é bem receptivo, até pelo fato de ser o caminho de muitos peregrinos durante o ano inteiro..

    Vamos lá!

  • #8
    Citação Postado originalmente por Valdenio Ver Post
    Dirceu, que bom que teremos alguem experiente neste caminho. Minha Cheroka é ula Laredo será que aguenta de boa ? Mas vc esta querendo chuva meu amigo, como vamos curtir a paisagem assim ?? rsrsrsrsrs. Como o Jack perguntou vc tem algum track ? ou mapa da rota ?
    Track? ainda num cheguei nessa tecnologia... hehe mas não vai demorar pra mim criar coragem e comprar um gps e fuçar até aprender... hehehe

    Mapa tem no site que passei antes, mas no google vc encontra muitas informações, inclusive tem muitas pousadas no caminho..

  • #9
    So marcar galera, vamos marcar em julho ?????????? ai ta um frio da pora.....pena que julho nao tem muita agua !!!!

    aqui tem 2 XJ que vao............minha e meu primo !!!!

    Valdenio, marca ae um dia e vamos fazer uma listinha.............

    abraços

  • #10
    Opa! Julho eu to dentro tb hein...Desde que seja em um final de semana...
    Mais uma XJ pra turma, já são 3...

    Abraços...

  • #11
    Usuário Avatar de Valdenio
    Entrada
    02/07/2007
    Local
    São João de Meriti/RJ
    Idade
    53
    Posts
    131
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    So marcar galera, vamos marcar em julho ?????????? ai ta um frio da pora.....pena que julho nao tem muita agua !!!!

    aqui tem 2 XJ que vao............minha e meu primo !!!!

    Valdenio, marca ae um dia e vamos fazer uma listinha.............

    abraços
    Guto, o dia vou deixar em votação aqui. Em julho é excelente, mas assim como o Jack disse, pra mim será melhor um fim de semana.

    Todos que estão afim desse caminho são de São Paulo, como vc's podem observar sou do Rio, ai vai minha pergunta. Vamos começar de qual cidade ?

    Dirceu, acredito q vc melhor que ninguém para nos dar o caminho das pedras. blz....

    Esta aberto a todos indicarem a melhor data

  • #12
    Usuário Avatar de Valdenio
    Entrada
    02/07/2007
    Local
    São João de Meriti/RJ
    Idade
    53
    Posts
    131
    Agradecimentos: 0
    Ae rapaziada a patroa já deu uma outra opinião.

    A sugestão é fazermos esse caminho no mês de agosto que terá a festa do Uai em Poços de Caldas, onde iniciaríamos por Aparecida - SP e terminaríamos em Poços de Caldas - MG.

    O que acham ??

    Dêem uma olhada no link da festa
    http://www.pocosdecaldas.mg.gov.br/p...s_20051026117/

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade