x
Convex Datacenter
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 112

Tópico: Caminho da Fé

  • #97



    Mattos, é obvio que levaremos todos os equipamentos necessario para se fazer uma trilha, mesmo essa sendo muito leve....
    Mas o ideal é que cada viatura tenha seu kit com cintas, manilhas, ferramentas, entre outros.
    Como tu é novato em trilhas não vai ter muito equipamento, mas vai perceber que o pessoal sai bem equipado de casa...
    E não se preucupe, no que depender da gente, tu vai sair com a viatura suja até o teto, mesmo sendo dificil achar lama por lá nessa epoca do ano...

    Abraços...

  • #98
    Usuário Avatar de Valdenio
    Entrada
    02/07/2007
    Local
    São João de Meriti/RJ
    Idade
    53
    Posts
    131
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jack Jipeiro Ver Post
    Mattos, é obvio que levaremos todos os equipamentos necessario para se fazer uma trilha, mesmo essa sendo muito leve....
    Mas o ideal é que cada viatura tenha seu kit com cintas, manilhas, ferramentas, entre outros.
    Como tu é novato em trilhas não vai ter muito equipamento, mas vai perceber que o pessoal sai bem equipado de casa...
    E não se preucupe, no que depender da gente, tu vai sair com a viatura suja até o teto, mesmo sendo dificil achar lama por lá nessa epoca do ano...

    Abraços...
    Jack, como ja sabes tb sou novato e ñ sei nadinha desses kits para trilha,poste aki ou me envie uma mp de quais os principais equipamentos alem da vtr é claro . rsrsrsrsrsrsrs

  • #99
    Basicamente o que escrevi no post anterior...
    Uma cinta para reboque de preferencia com 6 metros e que suporte bom peso, tipo 10 Tonelada. Manilhas para prender a cinta, caixa de ferramentas com ferramentar basicas. E algumas peças sobressalentes que vc achar necesserario.
    E tb coisas para os tripulantes da viatura, agua potavel é fundamental...

    Abraços...

  • #100
    Usuário Avatar de mattosbr
    Entrada
    18/12/2007
    Idade
    44
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Jack Jipeiro Ver Post
    Mattos, é obvio que levaremos todos os equipamentos necessario para se fazer uma trilha, mesmo essa sendo muito leve....
    Mas o ideal é que cada viatura tenha seu kit com cintas, manilhas, ferramentas, entre outros.
    Como tu é novato em trilhas não vai ter muito equipamento, mas vai perceber que o pessoal sai bem equipado de casa...
    E não se preucupe, no que depender da gente, tu vai sair com a viatura suja até o teto, mesmo sendo dificil achar lama por lá nessa epoca do ano...

    Abraços...
    Blz, Felipe. Estou levando alguma coisa, inclusive ferramentas, mas ainda não ví de perto os "apetrechos" fundamentais para socorro em trilhas, mas como estaremos todos juntos no Passeio vou tirar as minhas dúvidas.

    Abraço.....

  • #101
    É isso ai Ricardo, até pq esse passeio vai ser bem sossegado e não iremos usar muito essas coisas, mas servirá para os novatos aprenderem o que se deve levar para trilha, ou o que não se deve levar...heheheheh

    Abraços...

  • #102

    Question Como Anda O Passeio?????

    Ola Galera Estou Confirmando Com A Patroa Se Vamos, Pois Ela Está Gravida E Talvez Possa Ser Cansativo Para Ela, Mas Uma Pergunta, Minha Grand Cherokee Limited V8 Aguenta Esses Passeios (desculpe Minha Ignorancia é Meu Primeiro Jeep), Obrigado E Grande Abraço A Todos!!!!!!!!!!!

    Confirmarei O Mais Breve Possivel

  • #103
    Usuário Avatar de Valdenio
    Entrada
    02/07/2007
    Local
    São João de Meriti/RJ
    Idade
    53
    Posts
    131
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gilmar Cherokee Ver Post
    Ola Galera Estou Confirmando Com A Patroa Se Vamos, Pois Ela Está Gravida E Talvez Possa Ser Cansativo Para Ela, Mas Uma Pergunta, Minha Grand Cherokee Limited V8 Aguenta Esses Passeios (desculpe Minha Ignorancia é Meu Primeiro Jeep), Obrigado E Grande Abraço A Todos!!!!!!!!!!!

    Confirmarei O Mais Breve Possivel
    Tomara q vc's confirmem presença Gilmar, mas vale lembrar que temos menos de um mês para fazer a reserva na pousada em Inconfidentes e eu ñ quero deixar para ultima hora para fazer estas reservas, ja q fiquei responsavel por isso, temos q fazer no maximo 15 dias antes.

    Sobre sua vtr aquentar, acho q sim a minha e uma laredo e ja me disseram q ela aquenta numa boa ja q a trilha q vamos fazer e bem light, se tiver algum trecho mais complicado, abortaremos esse trecho e faremos por estrada mesmo.

    Abrs.

  • #104

    Talking

    oi valdenio, confirmarei até o fim do mes....... me esclareça uma dúvida o que são essas siglas que vc´s tanto pronunciam tipo (vtr, xj,xz - como seria a classificação delas)

    outra coisa, como ficou resolvido o passeio:

    ponto de encontro (inclusive horario)

    onde pernoitaremos

    e até onde iremos( poços de caldas?)

    obrigado pelas digas

  • #105
    Usuário Avatar de Valdenio
    Entrada
    02/07/2007
    Local
    São João de Meriti/RJ
    Idade
    53
    Posts
    131
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gilmar Cherokee Ver Post
    oi valdenio, confirmarei até o fim do mes....... me esclareça uma dúvida o que são essas siglas que vc´s tanto pronunciam tipo (vtr, xj,xz - como seria a classificação delas)

    outra coisa, como ficou resolvido o passeio:

    ponto de encontro (inclusive horario)

    onde pernoitaremos

    e até onde iremos( poços de caldas?)

    obrigado pelas digas
    Gilmar,

    1º vamos ao dicionário:

    vtr = viatura
    XJ = Cherokee Sport
    ZJ = Grand Cherokee (Pode ser Laredo como Limited)

    2º Cronograma do evento conforme planejado pelo Jack:

    Data: 19/07 - Sabado
    HORA...........DESCRIÇÃO/LOCAL
    06:00..........1º Encontro no estacionamento da Basilica de Aparecida do Norte (Para quem vai assistir a missa)
    07:30..........2º Encontro no estacionamento da Basilica de Aparecida do Norte (Para os atrasados e os que não assistiram a missa)
    08:00..........Saida do Combio de Aparecida, Rumo a Paraisópolis
    12:30..........Parada para almoço em Paraisopolis
    14:00..........Juntar a galera e preparar para sair
    14:30..........Saida do Comboio, Rumo a Incofidentes
    18:00...........Parada para pernoite em Incofidentes
    18:00 em diante, livre......

    Data: 20/07 - Domingo
    HORA...........DESCRIÇÃO/LOCAL
    07:00..........Café da Manha na Pousada
    07:45..........Juntar galera e preparar para sair
    08:00..........Saida do Comboio, rumo a Andradas
    09:45..........Andradas
    10:45..........Pico do Galvão, parada para apreciar paisagem.
    11:00.........Saida do Comboio rumo a São Roque da Fartura
    11:30.........São Roque da Fartura, fim da estrada de terra. Restam apenas 30 Kms de Asfalto, nesse caso a velocidade média vai aumentar e chegaremos em Poços de Caldas no máximo:
    12:30..........Poços de Caldas, ponto de chegada!!!
    Os horarios vão variar de acordo com o andamento do combio, mas não poderemos sair muito desse horario.


    Segue a lista...Vamos confirmar pessoal pois precisamos reservar a pousada.


    N.Nome.............Viatura/Nº Pessoas (incluindo condutor)
    1.Jack................XJ/4 pessoas
    2.Mattos.............ZJ/2 pessoas
    3.Valdenio..........ZJ/3 pessoas
    4.Guto................XJ/1 pessoa (confirmar quantos vão)
    5. Vc ai!!! Ta esperando o que???? Vamos passear....



  • #106

    Talking Confirmando Presença!!!!!uuuhhhhuuuu

    VALDENIO, ESTOU CONFIRMANDO A MINHA PRESENÇA E A PRESENÇA DA MINHA ESPOSA!!!!!!!!!! ENTÃO SÃO 02 PESSOAS EM UMA ZJ, CERTO?

    ANDEI CAÇANDO NO YOU TUBE UNS VIDEOS DO CAMINHO DA FÉ E REALMENTE CONSTATEI QUE NÃO ESXISTE MUITA DIFICULDADE, AS MAIORES DIFICULDADES É CHEGAR EM UMA PORTEIRA E ELA ESTAR TRANCADA COM UM CADEADO!!RSRS ISSO ACONTECEU COM UM PESSOAL QUE ESTAVA NO CAMINHO!!!!!!!!

    CHEGAREI EM APARECIDA ÀS 06:00 PARA ASSISTIR A MISSA E DE LÁ RUMAMOS PARA O CAMINHO!!!!!

  • #107
    Usuário Avatar de Valdenio
    Entrada
    02/07/2007
    Local
    São João de Meriti/RJ
    Idade
    53
    Posts
    131
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gilmar Cherokee Ver Post
    VALDENIO, ESTOU CONFIRMANDO A MINHA PRESENÇA E A PRESENÇA DA MINHA ESPOSA!!!!!!!!!! ENTÃO SÃO 02 PESSOAS EM UMA ZJ, CERTO?

    ANDEI CAÇANDO NO YOU TUBE UNS VIDEOS DO CAMINHO DA FÉ E REALMENTE CONSTATEI QUE NÃO ESXISTE MUITA DIFICULDADE, AS MAIORES DIFICULDADES É CHEGAR EM UMA PORTEIRA E ELA ESTAR TRANCADA COM UM CADEADO!!RSRS ISSO ACONTECEU COM UM PESSOAL QUE ESTAVA NO CAMINHO!!!!!!!!

    CHEGAREI EM APARECIDA ÀS 06:00 PARA ASSISTIR A MISSA E DE LÁ RUMAMOS PARA O CAMINHO!!!!!
    Isso Gilmar então vc esta confirmando a presença de 2 pessoas e sua vtr é uma ZJ.. ok ?

    Otimo mais uma vtr a entrar na nossa lista, já estou podo seu nome na lista de confirmação ok?

    N.Nome.............Viatura/Nº Pessoas (incluindo condutor)
    1.Jack................XJ/4 pessoas
    2.Mattos.............ZJ/2 pessoas
    3.Valdenio..........ZJ/3 pessoas
    4.Guto................XJ/1 pessoa (confirmar quantos vão)
    5.Gilmar.............ZJ/2 pessoas
    6. Vc ai!!! Ta esperando o que???? Vamos passear....

  • #108
    isso mesmo, estou confirmando minha presença no passeio!!!!!!!!!

    vamos fazer alguma camiseta para o pessoal???

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade