x
Convex Datacenter
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 112

Tópico: Caminho da Fé

  • #49



    Citação Postado originalmente por Jack Jipeiro Ver Post
    Eu vi, pq? Tem algo interessante que deixamos passar???
    Bambho, tu vai no passeio se rolar???

    Abraços...
    to achando dificil, pois o Bruno com 6 meses ficar 8 - 10 horas no jipe é cruel......ainda mais em estradas de terra. Isto é lance que a patroa so decide "às vésperas"...
    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

  • #50
    Valdenio, eu vi sim. Mas to achando campos muito perto do ponto de encontro, e talvez não de para almoçar lá. Senão iremos muito devagar até a hora do almoço e depois teremos que acelerar mais para chegar em inconfidentes.
    A não ser que almoçamos bem cedo, por volta de 11:30, 12:00, e saimos logo em seguida...

    Abraços...

  • #51
    Usuário Avatar de mattosbr
    Entrada
    18/12/2007
    Idade
    44
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0

    Almoço

    Fala ae pessoal, já vou fazer contato com meu amigo e saber os valores, caso resolvamos almoçar por lá, em Campos do Jordão. Depois posto os valores aqui para saber se vale a pena.

    Mas fazendo contas acho que passaremos por lá muito cedo, tá certo que estaremos na estrada desde cedo também, então se concordarem já temos um lugar para almoçar e que acomode todas as VTRs, além de ser um lugar muito bonito.

    Segue o link para visita do site do hotel, e lembro a todos que ele vai fazer um precinho bacana pra gente.

    www.veredascamposdojordao.com.br

    []s a todos.

  • #52
    Usuário Avatar de Valdenio
    Entrada
    02/07/2007
    Local
    São João de Meriti/RJ
    Idade
    53
    Posts
    131
    Agradecimentos: 0
    Rapaziada vamos por em votação então o horário do almoço com a possibilidade de ser em Campos do Jordão entre 11:30 e 12:00h.

    Eu estou achando cedo pois não costumo almoçar neste horário, mas como não conta somente uma pessoa e sim o grupo, opinem por favor.

    Jack qual seria a outra alternativa ?

  • #53

    Talking

    Isso ta ficando interessante.......

    Sem querer abusar.... ... alguem poderia informar as pougramação pro Zardinho.... se for via e-mail... mió ainda...

  • #54
    Mattos, sem querer melar o negocio, mas to achando que não vai rolar almoçar em Campos, chegaremos muito cedo, e depois teremos que andar muito rapido para chegar em incofidentes, perdendo assim a oportunidade de observar as paisagens dessa segunda parte do trajeto. Minha idéia é almoçarmos em Paraisopolis.
    Vejam só: De Aparecida (ponto de encontro) a Incofidentes (Pernoite), segundo o mapa do caminho da fé, são 235 Kms. Se almoçarmos em Campos, que é 72 Km de Aparecida, ira faltar 163 Kms, até o pernoite. Ou seja, ou almoçaremos muito cedo, ou chegaremos tarde no pernoite. Se rodarmos 8 horas (das 8 as 12, e das 14 as 18, com 2 hoas de almoço) teremos que rodar em uma velocidade média de 30 Km/h para chegarmos em Incofidentes as 18:00. Segundo minhas contas, passaremos por Campos por volta de 10:20/10:30.
    Façam as contas, ta meio inviavel almoçar em Campos. Além doque estaremos em temporada de Férias em Campos, a cidade vai estar lotada, e nesse passeio, acredito que intenção seja ficar longe dessa "bagunça" urbana, não é?
    Portanto, acho que Campos não dara muito certo, mas a maioria decide...

    Abraços...
    4X4 Brasil

  • #55
    Valdenio, me passe seu e-mail, quero acertar uns detalhes...
    Se não quiser postar aqui, me mande uma MP...

    Abraços...

  • #56
    Usuário Avatar de mattosbr
    Entrada
    18/12/2007
    Idade
    44
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Jack Jipeiro Ver Post
    Mattos, sem querer melar o negocio, mas to achando que não vai rolar almoçar em Campos, chegaremos muito cedo, e depois teremos que andar muito rapido para chegar em incofidentes, perdendo assim a oportunidade de observar as paisagens dessa segunda parte do trajeto. Minha idéia é almoçarmos em Paraisopolis.
    Vejam só: De Aparecida (ponto de encontro) a Incofidentes (Pernoite), segundo o mapa do caminho da fé, são 235 Kms. Se almoçarmos em Campos, que é 72 Km de Aparecida, ira faltar 163 Kms, até o pernoite. Ou seja, ou almoçaremos muito cedo, ou chegaremos tarde no pernoite. Se rodarmos 8 horas (das 8 as 12, e das 14 as 18, com 2 hoas de almoço) teremos que rodar em uma velocidade média de 30 Km/h para chegarmos em Incofidentes as 18:00. Segundo minhas contas, passaremos por Campos por volta de 10:20/10:30.
    Façam as contas, ta meio inviavel almoçar em Campos. Além doque estaremos em temporada de Férias em Campos, a cidade vai estar lotada, e nesse passeio, acredito que intenção seja ficar longe dessa "bagunça" urbana, não é?
    Portanto, acho que Campos não dara muito certo, mas a maioria decide...

    Abraços...

    Valeu Jack, eu dei a idéia e depois fiz as contas, e logo vc mesmo deu o confere. Não vai rolar mesmo o almoço em Campos, pois passaremos por lá muito cedo. Então só falta montarmos exatamente o percurso para sabermos onde e quando faremos nossas paradas. OK. Outra coisa que gostaria de saber é se vamos ter onde abastecer nossas VTRs no caminho.

    []s a todos...

  • #57
    Com certeza, a cada 15 ou 30 Km tem um distrito que tem Postos, mas acredito que se abastecermos em Aparecida, de para ir até o final. Bom pelo menos as 6 cilindros, as 8 eu não sei.
    Logo posto todos os detalhes...

    Abraços...

  • #58

    Talking

    Agradeço os e-mails recebidos.... espero q de tudo certo pra poder comparecer.....

  • #59
    Usuário Avatar de Valdenio
    Entrada
    02/07/2007
    Local
    São João de Meriti/RJ
    Idade
    53
    Posts
    131
    Agradecimentos: 0
    Atenção rapaziada.

    O tempo esta correndo, e já esta chegando a hora de partirmos para nosso passeio, mas para tudo correr da melhor forma, precisamos que os interessados já se pronunciem, pois principalmente a pousada onde ficaremos precisa ser avisada da quantidade de participantes para poder nos atenderem melhor.

    Abrs,

  • #60
    Usuário Avatar de mattosbr
    Entrada
    18/12/2007
    Idade
    44
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Valdenio, confirmada a minha presença. OK. (Eu e minha esposa).
    Um abraço a todos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade