x
Convex Datacenter
Página 12 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 207
  • #133
    Usuário Avatar de Guilha
    Entrada
    26/08/2007
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    39
    Posts
    415
    Agradecimentos: 0

    estado de coma




    ô jaime, nem entra no assunto.

    eu fui pra china, depois eua, voltei com a mesa cheia de coisa pra resolver... quando fui ver o chico, o luisão deixou o coitado jogado... tomando chuva, sem câmbio nem reduzida. as peças estão lá, mas ele não montou. depois de ter visto o passeio, tirei minha pajero com pneu careca da lista.

    vou de zeca com alguém.
    uma trilha é feita de amigos, o caminho pode ser ruim, a amizade tem de ser boa!
    Trilheiros - Equipe 4x4

  • #134
    Usuário Avatar de Denis Takashi
    Entrada
    04/02/2006
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    35
    Posts
    897
    Agradecimentos: 0
    Caramba !!

    Eu na maior das brincadeiras e a galera acreditando ... Só para complementar : Tô instalando um cambio auto pois o saci Pererê será meu piloto e de zeca tô levando um time de peso : papai noel ( A rena dele vai de band azul - Bruno) e coelhinho da páscoa....Pô Gnecchi não leu meu PS ??? por via das dúvidas é só clicar na minha assinatura

    À todos meus amigos de Itap : Um grande e Generoso V.S.F.......

    Todo mundo diz que meu CJ é de brinquedo e tals, entretanto, o Juninho pega trilha que parece mais o asfalto da Bandeirantes, anda num pelotão qua a viatura menos preparada faz o camel em 4x2, 0% de alcool e etc, ...... Enquanto isso Os Jipinhos " de brinquedo" arrastam as tranqueiras morro acima, tem de tirar da trilha nego sem tração ou até mesmo sem p* nehuma, nego bebado...... Mas Obviamente que o Juninho não faz isso pq é menos trilheiro do que os outros e sim (Assim como o Sr. Ghetti) por medo da esposa, afinal, se perder a novela em dia de trilha é divórcio na certa.

    Por fim meu amigo Guilherme : carrinho de rolemã é uma baita vantagem no local da largada, afinal é um dos pontos mais mais altos da cidade ( O Sr. com sua formação boiolística, digo, humanística deve saber que esta é uma característica de vilarejos indígenas) , digo isto pois o Darcy ( tio do Luizão) certra vez largou um opala em ponto morto ali e chegou à incríveis 110 Km/h na lombada do Porcino.
    Além do mais, se os pais dos estudantes desta renomada faculdade são ricos, ainda bem , pagam a faculdade deles e a minha também

    Outro PS : No dia que eu disser alguma coisa séria nessa vida deixo de me chamr Denis, viu ??

    Abraços e até sábado..
    Denis

  • #135
    Citação Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    E a besta aqui cai de paraquedas e entra na conversa mole do japa

    Afinal quantas viaturas vão nessa brincadeira ?
    Eu quero ir! Mas já to ficando com medo dos depoimentos...

    M.

  • #136
    Usuário Avatar de JAIME MOREIRA
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,034
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carneiro Ver Post
    Eu quero ir! Mas já to ficando com medo dos depoimentos...

    M.

    pois é!!!!!!!!!!!
    pelo visto, vou ter de levar a Amanda de zeca denovo!!!!rs

    Brincadeira... Amanda, pode vir tranquila, vai ser um prazer te levar se quiser, eu e a Ju adoramos sua compania, aproveita e leva tua amiga denovo pra pegar os oculos

  • #137
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Guilha Ver Post
    Update na lista

    1. Robinson/Regina/Fernando/Viviane - Engesa
    2. Jaime Moreira/Juliana e sogra - Troller
    3. Guilherme/Leo - CJ5a
    4. Fabiano / Sandra / Matheus - XTerra
    5. Neto - Hilux
    6. Junior - Chuchu
    7. Denis e família - CJ
    8. Bailune - Pajero
    9. Mineiro - CJ
    10. Thiago Idealli - Pajero

    Talvez
    Felipe Torrano - Suzuki
    Fabio cotrim - vai de bike acompanhando. (pô cotrim, assalta tua loja de peça e arruma um dos seus jipes.)

    []'s organizados por ordem de chegada.
    Esta é a lista atualizada?
    Quanto tempo de trilha na avaliação dos que conhecem o percurso?
    Estou vendo se entro no grupo com ou sem a patroa e filhinha de 5 anos


    []'s avaliando as possibilidades de entrar no grupo !!!
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #138

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    Esta é a lista atualizada?
    Quanto tempo de trilha na avaliação dos que conhecem o percurso?
    Estou vendo se entro no grupo com ou sem a patroa e filhinha de 5 anos
    1. Robinson/Regina/Fernando/Viviane - Engesa
    2. Jaime Moreira/Juliana e sogra - Troller
    3. Guilherme/Leo - CJ5a
    4. Fabiano / Sandra / Matheus - XTerra
    5. Neto - Hilux
    6. Junior - Chuchu
    7. Denis e família - CJ
    8. Bailune - Pajero
    9. Mineiro - CJ
    10. Thiago Idealli - Pajero
    11. Márcio Carneiro - Tracker (99% de certeza )
    12. PRÓXIMO(A)

    Não conheço ninguém, mas essa é a intenção mesmo! Conhecer a galera!

    Vi uma mensagem aqui falando de 70 km. É longo, mas se não for muito enrosco, e com uma turma não tão grande, não deve ser tanto tempo. Umas 3-4 horas? Sei lá.

    Abraços,

    Márcio.

  • #139
    Usuário Avatar de JAIME MOREIRA
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,034
    Agradecimentos: 0
    não se prendam a estes numeros, podem contar que vão uns 50 jipes

  • #140
    Usuário
    Entrada
    26/05/2005
    Local
    São Paulo/
    Idade
    53
    Posts
    355
    Agradecimento: 1
    BOa noite pessoal!!!!!!!!!!!

    Caramba, assim já estou com vontade de ir, pena que no momento só da para ir de buggy................

  • #141
    Usuário Avatar de wilson ghetti
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,401
    Agradecimento: 1
    CARAMBA fico sem entrar aki e vira essa ZONA......

    Vamos por parte:
    O Denis (Joãoponêis) em poucas palavras conseguiu bater o recorde de merda...
    Esse passeio NÃO tem nada a ver com os perdidos, pois EU planilhei os dois e gostaria de saber onde pegou essa informação TOTALMENTE equivocada. Os perdidos foram 84 Kms. saindo de S. Lourenço e retornando a S. Lourenço passando pelos dois lados da BR116.
    O de Itap. serão 50Kms. somente de um lado da BR116, passando por parte do verde(pessoal é a parte leve, saida do camel, não se apavorem), Laranjeiras, grilos e a unica coisa em comum com os perdidos é um trecho de 3 Kms.no finalzinho, chegando à Juquitiba, então, ou outra pessoa fez planilha alternativa e te passou informação errada, ou eu e o OSNI(organizador) e que fez ela comigo estamos MALUCOS.


    Respondendo as outras: Gnechi e amigos, venham, vcs.irão se divertir muito, tragam enxadão, pois o barro ficou alto, mas será diversão pura.

    As camisetas ficaram lindas, e as associações aguardam as contribuições das cestas, pois essa é a parte mais importante do evento, ajudar a quem precisa, pois de boas intenções as creches não sobrevivem.

    []'s à todos, e estamos à disposição para qualquer duvidas ou esclarecimentos.

    PS: Denis passa essa planilha de Itap.que vc possui pra eu poder comparar com a minha, pois agora fiquei com dúvidasSe toca.

  • #142
    Citação Postado originalmente por JAIME MOREIRA Ver Post
    não se prendam a estes numeros, podem contar que vão uns 50 jipes
    Então esquece o que eu disse!

    M.

  • #143
    Usuário Avatar de Denis Takashi
    Entrada
    04/02/2006
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    35
    Posts
    897
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por wilson ghetti Ver Post
    CARAMBA fico sem entrar aki e vira essa ZONA......

    Vamos por parte:
    O Denis (Joãoponêis) em poucas palavras conseguiu bater o recorde de merda...
    Esse passeio NÃO tem nada a ver com os perdidos, pois EU planilhei os dois e gostaria de saber onde pegou essa informação TOTALMENTE equivocada. Os perdidos foram 84 Kms. saindo de S. Lourenço e retornando a S. Lourenço passando pelos dois lados da BR116.
    O de Itap. serão 50Kms. somente de um lado da BR116, passando por parte do verde(pessoal é a parte leve, saida do camel, não se apavorem), Laranjeiras, grilos e a unica coisa em comum com os perdidos é um trecho de 3 Kms.no finalzinho, chegando à Juquitiba, então, ou outra pessoa fez planilha alternativa e te passou informação errada, ou eu e o OSNI(organizador) e que fez ela comigo estamos MALUCOS.


    Respondendo as outras: Gnechi e amigos, venham, vcs.irão se divertir muito, tragam enxadão, pois o barro ficou alto, mas será diversão pura.

    As camisetas ficaram lindas, e as associações aguardam as contribuições das cestas, pois essa é a parte mais importante do evento, ajudar a quem precisa, pois de boas intenções as creches não sobrevivem.

    []'s à todos, e estamos à disposição para qualquer duvidas ou esclarecimentos.

    PS: Denis passa essa planilha de Itap.que vc possui pra eu poder comparar com a minha, pois agora fiquei com dúvidasSe toca.
    Querida criatura de tetas,

    favor não usar palas de baixo calão neste tópico, se as for usar, favor "disfarça-las" com o uso de "@" "&" e etc..

    E desde quando eu disse que foi a planilha do perdidos??? Só disse que esta foio a trilha feita pelo pessoal que fez o perdidos na noite, para melhor lhe informar, enquanto o senhor assistia ao Juvenal Antena em sua residencia, nós tomávamos a decisão de não fazer a planilha do dia e fazer uma trilha mais "Light" (Galvão e lagoinha)

    Pelo que o Sr., e o Osny disseram era este o trajeto, sai de Itap ( Aí eu não sei se tem cavernosa e etc..) sai por trás de SLS, entrada do camel, galvão, Laranjeiras, volta até o ponto de onibus e depois pega as torres, não ?? Aí já tá perto da cachoeirinha e da Serraria de juquitiba . Só Uma pergunta : Se a gente vai ficar de um lado só da BR, como que a gente volta ??

    Agora eu não me lembro se tenho alguma planilha daquela trilha em casa, qq coisa me liga ..

    abraço
    Denis

  • #144
    Usuário Avatar de wilson ghetti
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,401
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Denis Takashi Ver Post
    Querida criatura de tetas,

    Aí já tá perto da cachoeirinha e da Serraria de juquitiba.

    Sr. Denis esse é a UNICA parte que pode, digo pode, pois nossa planilha tem outra saida, sem ser a serraria...certo?

    Só Uma pergunta : Se a gente vai ficar de um lado só da BR, como que a gente volta ??

    Sr. Denis Como um futuro engenheiro, seja mais racional nas sua colocações. Para vir embora, depende da referência,vou te dar um exemplo: Pessoal de Peruíbe, atravessa a Régis novamente????
    Se toca Sr. Denis, dá próxima vc faz, e eu com certesa irei aplaudí-lo e te garanto, NÃO IREI ME INTROMETER E NEM DAR PALPITES.

    Valeu???


    abraço

    []'s sem palpites

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade