x
Convex Datacenter
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 108
  • #13
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    45
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Jorge, você me surpreendeu! Esse novo tópico significa algo muito especial para um principiante. Sinceramente, estou aqui no hotel alternando momentos de emoção com [quase] choro. Agora vou dormir um pouco... não demore [amanhã?] para publicar os videos.

    PS: A minha esposa [...desejei muito tê-la junto] está acessando o fórum a quilômetros daqui [...quase 2 mil!]... viu as fotos e ligou: A pergunta foi essa "você enloqueceu ou aquela Hilux na areia é outra?". A resposta veio com uma forte emoção:

    É a nossa! A mesma que irá participar do Encontro em Visc. de Mauá-RJ.



    []s
    O Waldir;

    Parabéns, muuuuiiiito legal!!!!!!!!!

    Sem palavras...comprendi sua emoção!

    Um grande Abraço!!!!!!!

  • #14
    Citação Postado originalmente por Jorge T Sa Ver Post
    mais fotos......
    foto 1 - Preparando pra tirar a ANI
    foto 2 - ANI livre pra voar
    foto 3 - Recolhendo a cinta
    foto 4 - Buraco da Aeronáutica...Troller atolado, viu Alexandre. hehehehe
    foto 5 - Troll cavando com a pá do fofolete...se a gente não está lá o cara tava F&*
    Tenho certeza que o cara era braço duro. Se fosse eu, com toda a minha experiência em areia e dunas, teria passado fácil fácil.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #15
    Citação Postado originalmente por dkrabbe Ver Post
    Pior que em Betim, 2 Troller atolaram [não sei qual pneu estavam...mas vimos muito Troller com Pneu 80/20 (cidade/terra)] enquanto esse Pneu Pirelli chutado passou (50/50 na teoria..rs). Tem vezes que eu acho esse pneu uma m.e.r.d.a e tem vezes que eu acho que atende. Neste passeio das Dunas, você viu qual o pneu que o Troller estava? Era MUD? Ele tava com o adesivo da C.T, certo?
    Pela foto deu para perceber que eram pneus Pirelli AT. Acho que iguais aos que estão saindo agora na L200 e na TR4.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #16
    Waldir,

    parabéns pela inauguração off road in dune!!!



    agora que pegou gosto quero ver como vai ser pra segurar a secura...


    Parabéns amigão!!!!


    Sérjão

  • #17
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Pela foto deu para perceber que eram pneus Pirelli AT. Acho que iguais aos que estão saindo agora na L200 e na TR4.
    Fala senhores !!

    Alexandre, os novos pneu Pirelli são piores que os anteriores (eu tive a experiência com os dois na minha TR4). Hoje, depois de uma troca "Mandrake" na concessionária aqui de S.J.Campos (eu sou um dos que só pode falar bem da Concessionária MIT, pelo menos daqui), consegui colocar 2 Pneus novos do modelo antigo. No caso do novo modelo, na dimensão para a TR4, o "friso central de borracha" não tem nenhum corte na transversal, dá para acreditar ? Evolução ao contrário. Para a L200 existem estes cortes transversais e com isto talvez o desempenho do novo modelo seja próximo ao seu antecessor. Eu tô louco para por os BF All Terrain ou tentar importar uns MUD na dimensão 225/75/R16.

    Abçs

    DK

    Fofão, o JT deu muito trabalho? Para mim e o M.L, ele nos dá (trabalho) o tempo inteiro...rs

  • #18
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Pela foto deu para perceber que eram pneus Pirelli AT. Acho que iguais aos que estão saindo agora na L200 e na TR4.

    alexandre

    essa m.e.r.d.a de pneu chamado pirelli, equipa os carro da mit desde 2004, pelo menos os carros q tive (TR 4 e L200 ), possuiam esse trocccccccccccccccccco.

    pneu é BF para off-road e MICHELIN para on road, na minha opinião.

    agora o HOMI estava igual pinto no lixo, faremos o passeio mais vezes com certeza, e na proxima vez levarei a geladeira ccccccccchhhheeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnhhh hhhhhhhhhhhaaaaaaaaaa.

    renato fofão

  • #19
    Daniel / Fofão,

    Eu gostei de usar o Pirelli na L200. Mas era o modelo antigo que veio na minha ex-L200. Mesmo sabendo que ele tinha desgaste acentuado, eu nunca passei muito apuro com ele na lama.

    Abraços,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #20
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por dkrabbe Ver Post
    Fala senhores !!

    Alexandre, os novos pneu Pirelli são piores que os anteriores (eu tive a experiência com os dois na minha TR4). Hoje, depois de uma troca "Mandrake" na concessionária aqui de S.J.Campos (eu sou um dos que só pode falar bem da Concessionária MIT, pelo menos daqui), consegui colocar 2 Pneus novos do modelo antigo. No caso do novo modelo, na dimensão para a TR4, o "friso central de borracha" não tem nenhum corte na transversal, dá para acreditar ? Evolução ao contrário. Para a L200 existem estes cortes transversais e com isto talvez o desempenho do novo modelo seja próximo ao seu antecessor. Eu tô louco para por os BF All Terrain ou tentar importar uns MUD na dimensão 225/75/R16.

    Abçs

    DK

    Fofão, o JT deu muito trabalho? Para mim e o M.L é o tempo inteiro...rs
    dan dan

    ate q ele se comportou direitinho vcs ainda tem como dividir,rsrsrsrsrs

    JT

    é pilha!!!!!!!!!!

    renato fofão

  • #21
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Daniel / Fofão,

    Eu gostei de usar o Pirelli na L200. Mas era o modelo antigo que veio na minha ex-L200. Mesmo sabendo que ele tinha desgaste acentuado, eu nunca passei muito apuro com ele na lama.

    Abraços,
    alexandre

    na L 200 anterior, q era a/t, tinha esse pneu, q com 20000, ja tinha ido embora mais da metade, as laterais estavam carequinhas.
    passei sufoco com eles foi no asfalto com chuva, aquaplanagem bonita. foi no dia q decide troca-los, nao dava mais para esticar a corda.
    foi então q eu troquei-os pelos mub bf 265-75, pneu q mesmo sendo 80 terra e 20 asfalto, roda sem problema no asfalto.

    renato fofão

    L 200 outdoor

  • #22
    Citação Postado originalmente por Jorge T Sa Ver Post
    foto5- ANI fez o primeiro "carreto" tirando a L200. Como ponto negativo a ANI não tem ponto de ancoragem decente na frente. A traseira é pior ainda - NÃO EXISTE.
    Jorge,
    Outro dia eu estava olhando a AN II por baixo e ví os dois pontos de ancoragem dianteiros. Pude perceber que eles são bem resistentes mas que ficam muito escondidos sob o pára-choque dianteiro. No caso de precisar ser rebocado, corre-se o risco de forçar a parte plástica do pára-choque. Agora no caso da AN I, será que o pára-choque de impulsão não atrapalhou um pouco?

    Waldir,
    Sugiro instalar um engate para reboque na AN I. Assim vc resolve este problema. Afinal, no feriado da semana santa, como vou fazer para puxar vc de volta dos enroscos?

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #23
    Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    alexandre

    na L 200 anterior, q era a/t, tinha esse pneu, q com 20000, ja tinha ido embora mais da metade, as laterais estavam carequinhas.
    passei sufoco com eles foi no asfalto com chuva, aquaplanagem bonita. foi no dia q decide troca-los, nao dava mais para esticar a corda.
    foi então q eu troquei-os pelos mub bf 265-75, pneu q mesmo sendo 80 terra e 20 asfalto, roda sem problema no asfalto.

    renato fofão

    L 200 outdoor
    Concordo. Pneu é BF.

    Os BF MUD 33 que estavam no Troller são 1000%. Tanto na chuva quanto no asfalto eu não percebi diferença nenhuma em relação aos Goodyear originais.

    Já os General 35 até que seguram bem na chuva, mas se o Troller já não fazia curvas antes, imagina agora....
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #24
    Usuário Avatar de FCarneiro
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    56
    Posts
    87
    Agradecimento: 1
    Waldir,

    Valeu pela estreia. Da próxima você leva a esposa e deixa ela pilotar um pouco, que ela entenderá a sua satisfação.

    Com relação aos pneus concordo com quem aposta nos BFG. Instalei hoje 04 All Terrain T/A que eram na minha ex-Pajero GLS-B. Estão com 22.000 km e ainda rodam muito. Valeu tê-los guardado.

    []s,
    Pajero GLS-B 24V V6 3500 - 1999 - 2 portas

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade