x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 64
  • #25



    Citação Postado originalmente por LeandroCHT Ver Post
    Seja bem vindo Gil, o pessoal de Mogi troca muita informação no site do Kaki na lama. Se quiser estrear sua viatura dia 06 vou com o pessoal de São José para praia de Castelhanos em Ilha bela.

    Abs
    Fala, Leandro!
    Dia 06 é sábado, depende da hora. Qual é o planejamento? Sai de onde, que hora?
    Abs

  • #26
    Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,182
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GIL NÓBREGA Ver Post
    Fala, Prieto!
    Trabalho em Mogi, moro em Guararema e sou novo aqui no forum, este é meu primeiro post. Estou com um Vitara, e quero conhecer o pessoal da região que pega uma terra de vez em quando.

    Ainda acontecem as reuniões no Camaleão? Ouvi dizer que às sextas uma turma que tem jipe vai num barzinho perto da Perimetral, acho que perto do Nautico.

    Este tópico está desde maio do ano passado sem movimento... a turma daqui está meio devagar ou tem outro tópico?

    Abraço!
    Gil
    Gil

    Eu moro em Mogi, mas comecei a fazer trilhas com o pessoal de Guararema ( www.guaralama4x4.com.br ). Faz tempo que o pessoal não se reune, mas qualquer dia, de uma passada no posto Ypiranga, na Av. de entrada da cidade, e procure pelo Júnior. É um dos fundadores do clube, e gente finíssima...

    Já em Mogi, é que o pessoal te falou. Tem o encontro as terças no Camaleão, organizado pelo pessoal do Kaki, e as sextas, no bar do Fernando ( próximo ao Clube Vila Santista, sentido Volta Fria ) onde se reune o pessoal do Jipe Clube.
    Detalhe, normalmente o pessoal não vai de jipe aos encontros...., então mesmo que não veja nenhum jipe em frente a lanchonete, pare e procure pela galera....

    abs

    Cesar

  • #27
    Usuário Avatar de LeandroCHT
    Entrada
    30/08/2007
    Local
    Mogi das Cuzes/SP
    Idade
    48
    Posts
    219
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GIL NÓBREGA Ver Post
    Fala, Leandro!
    Dia 06 é sábado, depende da hora. Qual é o planejamento? Sai de onde, que hora?
    Abs
    Gil o pessoal esta combinando ainda, mas encontro seria no posto vaca preta no início da Tamoios indo pela carvalho pinto, o horário ainda não está fechado mas estão querendo marcar as 6:30. A maioria vai fazer bate volta.

    abrç

    Leandro
    L200 Triton V6 -original por ora
    ex :Wrangler TJ - 33'' -ZHME 12.000 lbs -PX-GPS
    ex: Tracker

  • #28
    Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,182
    Agradecimentos: 0

    Jipeiro Solidário

    Pessoal

    Jipeiro bom é aquele que está sempre pronto pra ajudar um amigo.
    Quantas vezes não saímos em socorro de um camarada com seu jipe quebrado ou enroscado em uma trilha? De noite, de dia, até de baixo de chuva....Quantas vezes não usamos nossas cintas pra rebocar um amigo jipeiro em dificuldade? E quantas outras vezes, não fomos nós mesmos a receber a providencial ajuda???

    Pois é galera, encontramos alguns amigos precisando muito de nossa ajuda. Trata-se da Instituição Beneficente Viva a Vida de Suzano, que apesar de todo empenho e dedicação de seus administradores e colaboradores, enfrentam diariamente sérias dificuldades na manutenção do lar, que hoje abriga cerca de 46 crianças, desde recém nascidos até 17 anos de idade.
    A entidade vive de doações e contribuições mensais voluntárias, então não preciso citar o quanto é difícil esta tarefa.

    www.ibvivavida.org.br

    Estivemos conhecendo o trabalho da Instituição, conhecemos a garotada, e com base nisso estamos dispostos a realizar um evento solidário, no dia 18 de Abril, para o qual convidamos e necessitamos de todos os jipeiros e amigos.

    A idéia é a seguinte:

    - Reunir o maior número de jipeiros e amigos possível;

    - Levar a garotada para um passeio de jipe nas imediações do Lar (já encontramos até uma estradinha de terra..rs);

    - Almoço ou lanche – sugestão inicial é Cachorro Quente;

    - Levarmos brinquedos e monitores para recreação;

    - E obviamente levarmos o maior número possível de doações - alimentos, produtos de limpeza, higiene pessoal, brinquedos, roupas, etc..(estamos em contato com a instituição e estaremos informando quais os gêneros de maior necessidade no momento).


    Contamos com a compreensão e a colaboração de todos, e ficamos no aguardo de sugestões e adesões.


    Abraços


    Cesar

  • #29
    18 de abril, domingo.
    to dentro, mas confirmo uns dias antes!

  • #30
    Citação Postado originalmente por LeandroCHT Ver Post
    Gil o pessoal esta combinando ainda, mas encontro seria no posto vaca preta no início da Tamoios indo pela carvalho pinto, o horário ainda não está fechado mas estão querendo marcar as 6:30. A maioria vai fazer bate volta.

    abrç

    Leandro
    Leandro, desculpe, nào tinha visto seu convite. Perdi. Vou ficar mais atento aqui. Abs!

  • #31
    Citação Postado originalmente por Prieto 4x4 Ver Post
    Gil

    Eu moro em Mogi, mas comecei a fazer trilhas com o pessoal de Guararema ( www.guaralama4x4.com.br ). Faz tempo que o pessoal não se reune, mas qualquer dia, de uma passada no posto Ypiranga, na Av. de entrada da cidade, e procure pelo Júnior. É um dos fundadores do clube, e gente finíssima...

    Já em Mogi, é que o pessoal te falou. Tem o encontro as terças no Camaleão, organizado pelo pessoal do Kaki, e as sextas, no bar do Fernando ( próximo ao Clube Vila Santista, sentido Volta Fria ) onde se reune o pessoal do Jipe Clube.
    Detalhe, normalmente o pessoal não vai de jipe aos encontros...., então mesmo que não veja nenhum jipe em frente a lanchonete, pare e procure pela galera....

    abs

    Cesar
    Cesar, desculpe, não vi o seu recado tmb. Assim que der vou num desses encontros, ok? Muito obrigado! Abs!

  • #32
    Usuário
    Entrada
    18/05/2010
    Idade
    42
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    E ai galera do off road, eu sou de guararema e estou montando um buggy para trilha queria saber se alguém de mogi,guararema ou região poderia me dar uns toques de como se juntar com a galera para emcarar umas trilhas eu estou na mesma situação do nosso amigo prietro quando comprou a sua maquina se alguém puder me ajudar.

  • #33
    Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,182
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    No dia 24/07, o Jipe Clube de Mogi das Cruzes e o Kakinalama 4x4, estarão realizando o Passeio Mogi - Taiaçupeba, como parte do Festival de Inverno de Taiaçupeba.
    Aos interessados, a saída (prevista para 9:00hs) e concentração se dará no Auto Posto D.B. Mogi - Av. Japão, 2.299 ( esquina com a via Perimetral ).
    Passeio leve planilhado - para qualquer 4x4 e tranquilo para levar a família.


    Segue anexo, divulgação do evento.



    Maiores informações no site: Aguarde...


    abs a todos.


    Mogi das Cruzes - Passeios e Trilhas-passeiodeinverno.jpg

  • #34
    Legal, Prieto! Nessa vou fazer o possível p/ participar!
    Abs!
    Gil Nóbrega - Pajero TR4 preto
    Gil Nóbrega Arquitetura - www.gilnobrega.com.br
    Facebook: www.facebook.com/gilnobrega

  • #35
    Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,182
    Agradecimentos: 0
    além do passeio, segue link da programação do Festival de Inverno em Taiaçupeba, e em toda a Mogi das Cruzes.

    abs

    FESTIVAL DE INVERNO

  • #36
    Boa noite parceiro Prieto sou de sp e fiquei interessado nesse passeio, gostaria de saber se posso participar desse passeio ou é um passeio só para os membros do clube?

    Abrs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade