x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 64
  • #13
    Usuário Avatar de Gadelho
    Entrada
    13/12/2008
    Idade
    56
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Bagagem




    Boa tarde prieto, assim como vc no passado, acabei de adquirir meu primeiro 4X4, um JPX Montez, e gostaria de saber se vc ja conhece as trilhas aqui da região de Mogi das Cruzes para informar as localizações.Moro em mogi há tres anos e so ouvi falar das trilhas, mas ainda não sei onde ficam...abraço

  • #14
    Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,182
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gadelho Ver Post
    Boa tarde prieto, assim como vc no passado, acabei de adquirir meu primeiro 4X4, um JPX Montez, e gostaria de saber se vc ja conhece as trilhas aqui da região de Mogi das Cruzes para informar as localizações.Moro em mogi há tres anos e so ouvi falar das trilhas, mas ainda não sei onde ficam...abraço
    Gadelho

    Te respondi por MP.

    abs

    Cesar

  • #15
    Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,182
    Agradecimentos: 0
    ehhhhhhh pessoalzinho que esconde o "ouro"

    mas estou no encalço, devagar descubro as trilhazinhas...


  • #16
    Usuário Avatar de LeandroCHT
    Entrada
    30/08/2007
    Local
    Mogi das Cuzes/SP
    Idade
    48
    Posts
    219
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Prieto 4x4 Ver Post
    ehhhhhhh pessoalzinho que esconde o "ouro"

    mas estou no encalço, devagar descubro as trilhazinhas...

    Prieto também estou em Mogi, se souber de trilhas ou passeios na região, poste no aqui.

    Um abraço,

    Leandro
    L200 Triton V6 -original por ora
    ex :Wrangler TJ - 33'' -ZHME 12.000 lbs -PX-GPS
    ex: Tracker

  • #17
    Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,182
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LeandroCHT Ver Post
    Prieto também estou em Mogi, se souber de trilhas ou passeios na região, poste no aqui.

    Um abraço,

    Leandro

    Leandro

    Todas as terças, à partir das 20:00 hs, o pessoal do Kakinalama, e os jipeiros da região se encontram lá na lanchonete Camaleão. Quase em frente ao Shopping. Sabe onde é? Acho que tem um mapinha no site, mas qualquer coisa me manda uma MP.
    Aparece por lá que sempre tem novidades sobre uma trilhazinha, um passeio, etc...

    www.kakinalama4x4.com.br


    abs

    Cesar

  • #18
    Pietro,

    Sou de SJC, mas todo final de semana estou no sitio ai em Mogi, também tenho 4x4 e tambem ando em trilhas justas e perfeitas como na sua assinatura.

    Rodrigo

  • #19
    Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,182
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RBM Ver Post
    Pietro,

    Sou de SJC, mas todo final de semana estou no sitio ai em Mogi, também tenho 4x4 e tambem ando em trilhas justas e perfeitas como na sua assinatura.

    Rodrigo

    Beleza, irmão?

    Como eu escrevi no post acima, a galera de Mogi se reune as terças, para tomar umas e marcar as trilhas. Se quiser comparecer, será bem vindo. E se quiser fazer alguma trilha com a gente ( ando com o pessoal do Guaralama, de Guararema, também) anota aí meu e-mail, me passa um contato que te aviso.

    cesar@guaralama4x4.com.br

    Um TFA

    Cesar

  • #20
    Fala, Prieto!
    Trabalho em Mogi, moro em Guararema e sou novo aqui no forum, este é meu primeiro post. Estou com um Vitara, e quero conhecer o pessoal da região que pega uma terra de vez em quando.

    Ainda acontecem as reuniões no Camaleão? Ouvi dizer que às sextas uma turma que tem jipe vai num barzinho perto da Perimetral, acho que perto do Nautico.

    Este tópico está desde maio do ano passado sem movimento... a turma daqui está meio devagar ou tem outro tópico?

    Abraço!
    Gil

  • #21

    Apresentação

    Completando o post acima, vou me apresentar aqui mesmo, não encontrei tópico específico.

    Moro em Guararema, trabalho em Mogi, sou arquiteto.
    Pertenço a um moto clube, o DOGs BR Moto Turismo, do qual sou um dos fundadores e tmb ex-administrador do forum.

    Com essa turma, conheci várias cidades em 2 anos de muitas viagens de moto. Agora quero trocar um pouco a moto por jipe e o asfalto por terra...

    Comprei em janeiro um Suzuki Vitara Metal ano 93, inteirão, parece novo. Preciso equipar, e dar uma customizada, mais prá começar, tá bom.

    Ainda não sei mexer no 4x4, mas com o tempo vou aprendendo.

    Quero ver se de vez em quando encontro uma turminha de jipe prá dar umas voltas por aí... estou na área!

    Abs

  • #22
    Gil,

    Sejá bem vindo, o pessoal ainda se encontra no camaleão nas terças e na sexta também tem encontros lá na perimetral no bar do Fernando, apareça por lá e comece a fazer trilhas com agente o pessoal e bem divertido.

    Abraço

    Sergio

  • #23
    Usuário Avatar de LeandroCHT
    Entrada
    30/08/2007
    Local
    Mogi das Cuzes/SP
    Idade
    48
    Posts
    219
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GIL NÓBREGA Ver Post
    Completando o post acima, vou me apresentar aqui mesmo, não encontrei tópico específico.

    Moro em Guararema, trabalho em Mogi, sou arquiteto.
    Pertenço a um moto clube, o DOGs BR Moto Turismo, do qual sou um dos fundadores e tmb ex-administrador do forum.

    Com essa turma, conheci várias cidades em 2 anos de muitas viagens de moto. Agora quero trocar um pouco a moto por jipe e o asfalto por terra...

    Comprei em janeiro um Suzuki Vitara Metal ano 93, inteirão, parece novo. Preciso equipar, e dar uma customizada, mais prá começar, tá bom.

    Ainda não sei mexer no 4x4, mas com o tempo vou aprendendo.

    Quero ver se de vez em quando encontro uma turminha de jipe prá dar umas voltas por aí... estou na área!

    Abs
    Seja bem vindo Gil, o pessoal de Mogi troca muita informação no site do Kaki na lama. Se quiser estrear sua viatura dia 06 vou com o pessoal de São José para praia de Castelhanos em Ilha bela.

    Abs
    L200 Triton V6 -original por ora
    ex :Wrangler TJ - 33'' -ZHME 12.000 lbs -PX-GPS
    ex: Tracker

  • #24
    Citação Postado originalmente por szovaro Ver Post
    Gil,

    Sejá bem vindo, o pessoal ainda se encontra no camaleão nas terças e na sexta também tem encontros lá na perimetral no bar do Fernando, apareça por lá e comece a fazer trilhas com agente o pessoal e bem divertido.

    Abraço

    Sergio
    Sergio, sexta passada procurei esse bar do Fernando, e não encontrei. Na terça passo no Camaleão.
    Valeu!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade