x
Convex Datacenter
Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 132
  • #13



    Beleza Delfim, pela planilha se for ir e voltar por ela deve da +/- 150km, agora precisamos saber o qto. vc. vai rodar p/ chegar no posto e até o começo da trilha, lá embaixo parece que o fim da trilha é perto de caragua, acho que uns 10km, mas o Porva já foi e conhece lá, vamos ver se ele dá uma mão.
    Qdo. agente foi p/ Ilha Bela e Castelhanos o Betinho foi com a engesa e gastou +/- R$ 70,00, e acho que a distancia é +/- a mesma.
    Mas vamos esperar o Porva dá um alo......

  • #14
    Delfim,

    Pelo asfalto dá 190km ida, só que a gente vai e volta por estrada de terra. Sem acionar reduzida ou 4x4 não deve gastar muito.

    []

  • #15
    Citação Postado originalmente por w.cj5
    Citação Postado originalmente por escoria
    ... Aos participantes que quiserem um super zeca que possui apto em SS, me incluam em sua lista de prioridades.
    ahhahaha ta kerendo compra alguem escoria???

    brincadeira ....

    []'s a todos
    MAGINA

  • #16
    Porva,

    Nós vamos pagar a pousada pra vc ou direto pro dono?

    Abraços,

  • #17
    Mercelão,

    Vai ser direto com a pousada é melhor, eu só preciso da confirmação com os nomes para eles terem uma idéia.

    []

  • #18
    Citação Postado originalmente por Beto
    Beleza Delfim, pela planilha se for ir e voltar por ela deve da +/- 150km, agora precisamos saber o qto. vc. vai rodar p/ chegar no posto e até o começo da trilha, lá embaixo parece que o fim da trilha é perto de caragua, acho que uns 10km, mas o Porva já foi e conhece lá, vamos ver se ele dá uma mão.
    Qdo. agente foi p/ Ilha Bela e Castelhanos o Betinho foi com a engesa e gastou +/- R$ 70,00, e acho que a distancia é +/- a mesma.
    Mas vamos esperar o Porva dá um alo......
    Rapaziada,

    No carnaval eu fui pela estrada e voltei pelo asfalto gastei R$100,00 ida/volta com o Mommth fazendo 8km/l com o pé leve, mas no asfalto sentei a bota ai o ponteiro caiu.

    Quando eu fui para castelhanos gastei cerca de R$150,00.

    É o que eu disse, na terra a gente vai muito devagar - né EduVelo - . Não podemos esquecer que há um pedágio antes de Mogi uns R$8,00 (+/-).

    []


  • #19
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0

    Re: passeio 29/maio

    Citação Postado originalmente por Delfim
    Fala galera!
    Alguém sabe quantos quilômetros roda pra ir e pra voltar ?
    Estou preocupado em pegar estrada longa na volta e em trecho de serra, além do que, fazendo 4,5 km/l
    :P
    Delfim qto a isso não se preocupe , deve dar uns 80 km de Salesópolis a Caragua descendo pela Enseada (S.Sebastião) , se for pegar a trilha mais feia , que o Paulão sabe qual é , entrando a uns 10 km depois do viaduto abandonado sentido Enseada aí já pula pra uns 100 km .
    Aconselho todos encherem os tanques em Salesópolis antes de descer ae não vai dar problema ...
    Essa é uma trilha pra curtir , tem muito visu e cachoeiras além de um parque de diversões pra jipe no meio da trilha ...

    Se eu fosse com vcs esse fds seria o de fazer uma boa revisão na vtr , reaperto geral , nívies de água e óleo , principalmente diferenciais e câmbio , condiões de estepe , macaco , ferramentas , peças sobressalentes , PX ...
    É sempre bom levar óleo extra de freio , motor e cambio ...

    Poxa acabei me empolgando pra escrever e saiu um catatau , me desculpem não era a intensão ...

    []s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #20
    Fala Galera! Pelo jeito o Beto já montou um exército de Jipeiros. Que ótimo!
    Fomos a castelhanos há mais ou menos 2 meses atrás e foi praticamente a minha primeira trilha pra valer e adorei! Muito demais o lugar. Fora que o Beto e toda a Família säo Gente Finíssima.

    Pena que eu tive que vender a Toyota pois estou em viagem de negócios, longe de SP, mas o dinheiro está bem guardado pra quando eu voltar comprar outro 4x4 (mais silencioso ... hehe) e voltar a fazer os passeios com a Turma.

    Por enquanto fico só na vontade e desejo um ótimo passeio pra vocês. Mas me aguardem que em junlho estou de volta, quem sabe, de Vitara ou Troller.

    Abraçäo,

    Paulo (JeepLess - por enquanto)

  • #21
    Citação Postado originalmente por nepomuk
    quem sabe, de Vitara ou Troller.

    Abraçäo,

    Paulo (JeepLess - por enquanto)
    Compre um Vitara ou um Samurai

    []'s

  • #22
    Rapaziada,

    Por favor, quem for ficar na pousada me passa MP com os nomes para eu passar para o pessoal da pousada.

    Beto, vc vai pela Indio Tibiriça ? Eu vou pela Ayrton Senna e espero a galera no posto BR as 07:30´.

    []

  • #23
    Prefiro pela Ayrton tb...

    Abraços,

  • #24
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    Grande Pórva,

    Provavelmente eu só terei certeza absoluta de poder ir com vocês mais para o final de semana.......Calma, calma, já está quase tudo certo e muito provavelmente eu e o Barão Vermelho estaremos marcando presença!!!

    Será que se deixar pra reservar essa pousada em cima da hora ou mesmo chegar lá de supetão sem avisar eu ainda consigo uma vaga???

    []'s...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Salesópolis --> Caraguá (Petrobrás)
      Por rogerc no fórum Trilhas
      Respostas: 31
      Última resposta: 11/08/2013, 22:35
    2. Respostas: 279
      Última resposta: 13/12/2011, 21:05
    3. SP - Estrada Petrobrás (Noturno) - Castelhanos > 30/03
      Por vagnermonteiro no fórum Trilhas
      Respostas: 8
      Última resposta: 03/04/2007, 12:00
    4. Estrada da Petrobras (SP)- Jambeiro/S.Sebastiao?
      Por Joao Paulo no fórum Trilhas
      Respostas: 17
      Última resposta: 17/11/2006, 12:04
    5. PASSEIO ESTRADA PETROBRAS - CARAGUA
      Por Edward Wasinski no fórum Passeios
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/05/2004, 10:40

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade