x
Convex Datacenter
Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011
Resultados 121 a 132 de 132
  • #121



    Citação Postado originalmente por Eduardo Tescarollo Ver Post
    Rodrigo, enviei para seu e-mail uma planilha da estrada.

    Abç


    Pessoal,
    Acebi de dar a primeira mexida no Tracker. Agora com pneus 235/70 R16 Destination, lift de 2" da RC e amortecedores Suprema.

    Acho que esta descida pela estrada da Petrobrás, ou até mesmo a trilha da Limeira já estão de bom tamanho, correto??

    Acho que vou neste final de semana. Poderiam me enviar a citada planilha, mapa ou outras informações que acharem úteis???

    Obrigado! Depois conto como foi e mando as fotos...

  • #122
    Voces saberiam me informar como pegar a trilha da limeira por Guaeca?
    Gostaria de faze-la de São Sebastião até caragua.

    Abracos




    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    PARA FAZER A TRILHA DA LIMEIRA, SÓ COM CARRO PREPARADO, EM COMBOIO E COM GUINCHO. ABÇS.

    Trilha da antiga Estrada da Limeira

    Esta trilha percorre diversos trechos que dão ao visitante uma visão deslumbrante do Canal de São Sebastião e as cidades vizinhas, além da visão toda especial do centro de São Sebastião. Você vai passar por antigas fazendas, entrando em contato com a exuberante Mata Atlântica, e sua flora e fauna típica. Alguns trechos desta trilha podem ser percorridos de bike ou de veículo 4x4 o que aumenta mais a sua emoção em percorrê-la. Esta trilha é ideal para um passeio à cavalo. Não se esqueça dos acessórios.

    Características: Extensão de 28.6 km. Caminho largo com subidas íngremes, alguns trechos exigem tração das 4 rodas. A Petrobrás periodicamente faz a manutenção da antiga estrada da Limeira. Os atrativos são que você passará perto do ponto mais alto de São Sebastião (827 m. acima do nível do mar). Visuais com várias paisagens de São Sebastião, Caraguatatuba e Ilhabela.
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #123
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Voces saberiam me informar como pegar a trilha da limeira por Guaeca? Gostaria de faze-la de São Sebastião até caragua. Abracos
    Thiago , vindo de S. Sebastião pega o retorno na Enseada e volta aprox. 1 km (sentido S. Seb.) entra á esq. na Av. Dario L. Carrijo , anda uns 4 km e entra á esq. é o (final-Inicio) da Est. da Limeira ...

    abs ... bom passeio
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #124
    Usuário Avatar de Ronaldo Petri
    Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    44
    Posts
    693
    Agradecimentos: 0
    E aí Velo, tudo bem com você e com a Cida? Cara, este fim de semana fui para caraguá via salesópolis e vi que estão em obras de asfaltamento na estrada da petrobrás, não quis entrar nela porque estava de 4x2 e não sabia se já tinham terminado de asfaltar. Você tem alguma notícia de lá, se já terminaram?

  • #125
    LEgal Velo!

    Vou qualquer hora fazer esse caminho...vc sabe se é muito punk? e existe alguma trilha que inicie em alguma região de São sebastião e termine em Boiçucanga ?

    abracos!



    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Thiago , vindo de S. Sebastião pega o retorno na Enseada e volta aprox. 1 km (sentido S. Seb.) entra á esq. na Av. Dario L. Carrijo , anda uns 4 km e entra á esq. é o (final-Inicio) da Est. da Limeira ...

    abs ... bom passeio
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #126
    E ai Ronaldao!

    O que houve com a MCLAREM? ta no 4x2?


    Abracos

    Citação Postado originalmente por Ronaldo Petri Ver Post
    E aí Velo, tudo bem com você e com a Cida? Cara, este fim de semana fui para caraguá via salesópolis e vi que estão em obras de asfaltamento na estrada da petrobrás, não quis entrar nela porque estava de 4x2 e não sabia se já tinham terminado de asfaltar. Você tem alguma notícia de lá, se já terminaram?
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #127
    Usuário Avatar de Ronaldo Petri
    Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    44
    Posts
    693
    Agradecimentos: 0
    Fala Thiago, beleza amigão?

    Então, a McLaren tá boa, eu é que ando meio sem tempo este final de ano, por isso to meio sumido das trilhas, só fico aqui corujando os tópicos da trilhas com maior vontade de ir....rs....

    e o samuka, andei lendo que você colocou ap, deve ter ficado animal né.

  • #128
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ronaldo Petri Ver Post
    E aí Velo, tudo bem com você e com a Cida? Cara, este fim de semana fui para caraguá via salesópolis e vi que estão em obras de asfaltamento na estrada da petrobrás, não quis entrar nela porque estava de 4x2 e não sabia se já tinham terminado de asfaltar. Você tem alguma notícia de lá, se já terminaram?
    Fala Ronaldo , td blz ?? que 4x2 que vc tava ?? a Cida tava falando de vcs hj , a gente não se viu mais né ...
    Fomos pra Natividade da Serra na sexta dia 14 , por Paranapiacaba , paramos em Salesópolis pra almoçar e na saída vi o asfalto na est. da petrobras , estão recapiando a SP 088 , acho que aproveitaram pra asfaltar aquele trecho ... liguei pra um camarada na estação de Rio Pardo e ele falou que nem podem asfaltar a estrada toda pq lá é um Parque Estadual ... a cachoeira no km 105 , no domingo qdo voltamos , estava superlotada e tinha muitos carros na estrada ... espero que não detonem aquele lugar ...

    abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #129
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    ... Vou qualquer hora fazer esse caminho...vc sabe se é muito punk? e existe alguma trilha que inicie em alguma região de São sebastião e termine em Boiçucanga ?
    Se chover fica complicado esse caminho em alguns trechos , é até arriscado cair barreira ... mas se tiver tempo bom vai na boa ...

    Que eu saiba não tem trilha pra Boiçucanga , tem muitas trilhas dentro das fazendas por ali , mas as porteiras são trancadas ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #130
    Usuário Avatar de Ronaldo Petri
    Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    44
    Posts
    693
    Agradecimentos: 0
    Realmente Velo, precisamos marcar alguma coisa pra trocar uma idéia, acho que esta terça se tudo der certo vou dar uma passada lá no poli.

    Ainda bem que não asfaltaram a estrada da petrobrás por completo. Lá em caraguatatuba, não sei se você conhece o morro santo antonio, mas agora ele está inteirinho cimentado.

  • #131
    E ai Ronaldo!!

    Entao coloquei sim, ficou show!
    agora ta NERVOSOOOO O GAROTO!
    vou andar no domingo mas coisa leve só para testar o 4x4 e motor.

    abracos



    Citação Postado originalmente por Ronaldo Petri Ver Post
    Fala Thiago, beleza amigão?

    Então, a McLaren tá boa, eu é que ando meio sem tempo este final de ano, por isso to meio sumido das trilhas, só fico aqui corujando os tópicos da trilhas com maior vontade de ir....rs....

    e o samuka, andei lendo que você colocou ap, deve ter ficado animal né.
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #132
    É até onde sei nao deve ter mesmo...
    eu sei que existe a trilha da praia brava..que por sinal vai a pergunta... está aberta essa trilha para jipes?
    Até onde sei só previamente agendado com a área turistica de sao sebastião é permitido ir até a praia de jipe....alguem tem noticias sobre?


    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Se chover fica complicado esse caminho em alguns trechos , é até arriscado cair barreira ... mas se tiver tempo bom vai na boa ...

    Que eu saiba não tem trilha pra Boiçucanga , tem muitas trilhas dentro das fazendas por ali , mas as porteiras são trancadas ...
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Salesópolis --> Caraguá (Petrobrás)
      Por rogerc no fórum Trilhas
      Respostas: 31
      Última resposta: 11/08/2013, 22:35
    2. Respostas: 279
      Última resposta: 13/12/2011, 21:05
    3. SP - Estrada Petrobrás (Noturno) - Castelhanos > 30/03
      Por vagnermonteiro no fórum Trilhas
      Respostas: 8
      Última resposta: 03/04/2007, 12:00
    4. Estrada da Petrobras (SP)- Jambeiro/S.Sebastiao?
      Por Joao Paulo no fórum Trilhas
      Respostas: 17
      Última resposta: 17/11/2006, 12:04
    5. PASSEIO ESTRADA PETROBRAS - CARAGUA
      Por Edward Wasinski no fórum Passeios
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/05/2004, 10:40

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade