x
Convex Datacenter
Página 5 de 31 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 365
  • #49
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8



    Citação Postado originalmente por Rafael TED Ferreira Ver Post
    Blue Bus,

    é o Jim q pilota sua viatura?

    Camoi,

    tô dentro! Só q eu nunca meti minha Hilux no barro. Iguaba vai ser mto pesado?
    Rafael!
    Não vamos a Iguaba no sábado......
    Eu irei pessoalmente lá no domingo ver o desafio!
    Camoi anda meio cofuso!
    Abs
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #50
    Usuário Avatar de Bruno Marques
    Entrada
    20/09/2007
    Idade
    45
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    Uma pena contarmos com só 3 membros ( tirando eu e Henrique ) do 4x4brasil. Espero qeu na próxima vcs compareçam em peso para a brincadeira até Arraial, e de lá vamos para as Dunas ..... Bom, se mudarem de ideia serão bem vindos! Camoi, JoaoBaeta e Bruno Marques, nos vemos lá no posto.
    Valeu Pedro !!!!
    Estou 100% confirmado !!!!!!!!
    Abração,
    Bruno

  • #51
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Rafael TED Ferreira Ver Post
    Blue Bus,

    é o Jim q pilota sua viatura?

    Camoi,

    tô dentro! Só q eu nunca meti minha Hilux no barro. Iguaba vai ser mto pesado?
    Desculpe meter minha colher de pau.
    Iguaba não é pesado.O passeio que o Camoi falou, é realmente um passeio, não tem nenhuma dificuldade.
    Em Iguaba no sábado vai ter o Raid, e o PASSEIO.
    Acesse http://ilhajeepclube.com/ que vc tem as informações.

    abs
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #52
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Desculpe meter minha colher de pau.
    Iguaba não é pesado.O passeio que o Camoi falou, é realmente um passeio, não tem nenhuma dificuldade.
    Em Iguaba no sábado vai ter o Raid, e o PASSEIO.
    Acesse http://ilhajeepclube.com/ que vc tem as informações.

    abs
    Passeio parecido o da areia!
    Mas com poeirada.... !
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #53

    Talking tirando duvidas!!!

    Citação Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    Camoi, por mim beleza, agora tem que ver com a galera ali, que muitos carros e muitas pessoas nao sabem nem usar 4x4, nunca colocaram, nao tem experencia alguma com lama e essas TR4, Full, Ml´s o máximo que vão e pra shopping hahah. Podemos amadurecer essa ideia sábado lá. Mais em Iguaba nao é domingo?? um abraco
    GENTE!!!!PASSEIO SEMPRE É PASSEIO,AS VEZES DEPENDENDO PODE TER UNS CONTRATEMPOS,MAIS OS ORGANIZADORES SEMPRE ESTARÃO PRESENTES NOS ORIENTANDO,O MEU PRIMEIRO CONTATO COM O OFF ROAD FOI JUSTAMENTE AI EM IGUABA,EU HAVIA ACABADO DE TIRAR UMA FRONTIER E JUSTAMENTE AI QUE COMECEI A FICAR TARADO COM O OFF ROAD...A GALERA FOI MUITO ATENCIOSA,BEM ACHO QUE VALERIA A PENA FAZERMOS UM PASSEIÃO PELA AREIA,ENTRARIAMOS EM PRAIA SECA,APÓS O PEDAGIO NA VIA LAGOS,RODARIAMOS UM BOM PEDAÇO ATÉ CHEGAR A IGUABA...AI ENTRARIAMOS NO PASSEIO DELES. A LARGADA ESTA PREVISTA PRAS 12HS,MAS QUEM CONHECE JIPEIRO SABE COMO É..RSRSRS,ELES FALAM 12 MAS.........KKKKK... DEVE SER 13HS,ENTÃO VCS TERIAM TEMPO DE CONHECER ,AREIA,LAMA,PEQUENAS EROSOES..GALERA,VOLTO A FALAR ,ISTO É UMA IDÉIA,NÃO ESTOU QUERENDO MEXER NA PROGRAMAÇÃO VE SE VCS ME ENTENDEM TÁ,SO ACHO QUE PODERIAMOS UNIR O ÚTIL AO AGRADAVEL..RSRSRS...AQUI VCS DECIDEM!!!!!KKKKKKKK..NUM É GLOBO MAS É COM VCS MESMOS....KKKKK

  • #54
    Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    GENTE!!!!PASSEIO SEMPRE É PASSEIO,AS VEZES DEPENDENDO PODE TER UNS CONTRATEMPOS,MAIS OS ORGANIZADORES SEMPRE ESTARÃO PRESENTES NOS ORIENTANDO,O MEU PRIMEIRO CONTATO COM O OFF ROAD FOI JUSTAMENTE AI EM IGUABA,EU HAVIA ACABADO DE TIRAR UMA FRONTIER E JUSTAMENTE AI QUE COMECEI A FICAR TARADO COM O OFF ROAD...A GALERA FOI MUITO ATENCIOSA,BEM ACHO QUE VALERIA A PENA FAZERMOS UM PASSEIÃO PELA AREIA,ENTRARIAMOS EM PRAIA SECA,APÓS O PEDAGIO NA VIA LAGOS,RODARIAMOS UM BOM PEDAÇO ATÉ CHEGAR A IGUABA...AI ENTRARIAMOS NO PASSEIO DELES. A LARGADA ESTA PREVISTA PRAS 12HS,MAS QUEM CONHECE JIPEIRO SABE COMO É..RSRSRS,ELES FALAM 12 MAS.........KKKKK... DEVE SER 13HS,ENTÃO VCS TERIAM TEMPO DE CONHECER ,AREIA,LAMA,PEQUENAS EROSOES..GALERA,VOLTO A FALAR ,ISTO É UMA IDÉIA,NÃO ESTOU QUERENDO MEXER NA PROGRAMAÇÃO VE SE VCS ME ENTENDEM TÁ,SO ACHO QUE PODERIAMOS UNIR O ÚTIL AO AGRADAVEL..RSRSRS...AQUI VCS DECIDEM!!!!!KKKKKKKK..NUM É GLOBO MAS É COM VCS MESMOS....KKKKK

    hahahaha, entendido Camoi, nos encontramos no posto antes de partir para conversamos com o resto da Trip? A maioria não acessa o fórum, , ou vc vai encontrar com agente em Niteroi como o Rafael Ted? tá chegando, estou ansioso demais
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

  • #55
    Usuário Avatar de BLUE BUS
    Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Idade
    48
    Posts
    572
    Agradecimentos: 2
    Não entendi!!!!!!




    Citação Postado originalmente por Rafael TED Ferreira Ver Post
    Blue Bus,

    é o Jim q pilota sua viatura?

    Camoi,

    tô dentro! Só q eu nunca meti minha Hilux no barro. Iguaba vai ser mto pesado?
    EX - Pajero 2.8 MWM SPRINT ( BLUE BUS )

    XTERRA 04/05 ( BLACK LABEL )
    General Grabber AT2 / OFFSHOX - FX5

  • #56
    Usuário Avatar de Markin
    Entrada
    16/06/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Gente desculpa me meter no tópico de vcs, mas não resisti...

    Tenho casa em saquarema e sempre sonhei em fazer o caminho de saquarema até arraial pela praia e to vendo que estão combinando ir justamente pra lá, o caso é que eu tenho 2 carros e estou vendendo pra trocá-los numa TR4 para poder fazer esse passeio...qdo eu conseguir pegar o carro posso me meter a ir juntocom vcs? Ou preciso conhecer o pessoal antes? Dá pra fazer esse passeio pela praia sozinho ou é muito arriscado/perigoso?
    Preciso fazer alterações na TR4 para participar desses passeios? Os passeios são mto pesados ou dá pra levar a patroa a tira colo numa boa?

    Tenho um amigo que tem um rádio PX e está vendendo baratinho, gostaria de saber o tipo de rádio utilizado pelo pessoal do RJ, se é PX, PY ou GMRS (Talk about), pois se eu for comprar, quero um que já seja compatível com o que a maioria usa...

    desculpem-me mais uma vez pela intromissão e por tantas perguntas...

  • #57
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Markin Ver Post
    Gente desculpa me meter no tópico de vcs, mas não resisti...

    Tenho casa em saquarema e sempre sonhei em fazer o caminho de saquarema até arraial pela praia e to vendo que estão combinando ir justamente pra lá, o caso é que eu tenho 2 carros e estou vendendo pra trocá-los numa TR4 para poder fazer esse passeio...qdo eu conseguir pegar o carro posso me meter a ir juntocom vcs? Ou preciso conhecer o pessoal antes? Dá pra fazer esse passeio pela praia sozinho ou é muito arriscado/perigoso?
    Preciso fazer alterações na TR4 para participar desses passeios? Os passeios são mto pesados ou dá pra levar a patroa a tira colo numa boa?

    Tenho um amigo que tem um rádio PX e está vendendo baratinho, gostaria de saber o tipo de rádio utilizado pelo pessoal do RJ, se é PX, PY ou GMRS (Talk about), pois se eu for comprar, quero um que já seja compatível com o que a maioria usa...

    desculpem-me mais uma vez pela intromissão e por tantas perguntas...
    Markin,
    Se dar tempo de pegar o TR4... Vamos juntos!
    Ir sozinho na praia é operigoso... Nunca sabe o que acontece pela frente!
    Não precisa de nenhum alteração... Original vai mt bem!
    Maioria usa talk about!!!!!!

    Encontro será no posto Esso na Lagoa as 9am no sábado!

    Te add no MSN
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #58
    Usuário Avatar de Rafael TED Ferreira
    Entrada
    29/12/2005
    Idade
    47
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    Fala Blue Bus!

    Achei q vc tivesse dado esse nome para a sua viatura por causa de uma música dos Doors, nada a ver! rs

    Com q motos vcs vão fazer o tal passeio?


    Markin,

    os calouros têm q pagar a gasolina/diesel e o pedágio dos veteranos! Ix, esqueci q tb sou calouro! Esquece tudo o q eu disse! hehehe

  • #59
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Rafael TED Ferreira Ver Post
    Fala Blue Bus!

    Achei q vc tivesse dado esse nome para a sua viatura por causa de uma música dos Doors, nada a ver! rs

    Com q motos vcs vão fazer o tal passeio?


    Markin,

    os calouros têm q pagar a gasolina/diesel e o pedágio dos veteranos! Ix, esqueci q tb sou calouro! Esquece tudo o q eu disse! hehehe
    Esse rapaz que citou acima anda adoidado!

    Estamos chegando!!!!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #60
    Usuário Avatar de BLUE BUS
    Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Idade
    48
    Posts
    572
    Agradecimentos: 2
    AHAHAHAHAHAHA não é o JIM não sou eu mesmo que dirijo mas de vez
    em quando eu falo justamente isto para minha mulher quando estamos um tempo sem viajar ( the blues is calling us again). Bom a aviagem vou eu e mais 3 malucos ( eu e mais 1 de DR650 e 2 XT600), vamos sair as 16:00 do posto de gasolina BR DO HUMAITÁ se estiver afim de ir tranquilo a não ser que esteja aprendendo a andar, pois vamos por estrada de terra e galera gosta de levantar uma poeira.

    abraço e o convite é para todos




    Citação Postado originalmente por Rafael TED Ferreira Ver Post
    Fala Blue Bus!

    Achei q vc tivesse dado esse nome para a sua viatura por causa de uma música dos Doors, nada a ver! rs

    Com q motos vcs vão fazer o tal passeio?


    Markin,

    os calouros têm q pagar a gasolina/diesel e o pedágio dos veteranos! Ix, esqueci q tb sou calouro! Esquece tudo o q eu disse! hehehe
    EX - Pajero 2.8 MWM SPRINT ( BLUE BUS )

    XTERRA 04/05 ( BLACK LABEL )
    General Grabber AT2 / OFFSHOX - FX5

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade