x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 84
  • #49
    Usuário Avatar de wilson ghetti
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,401
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Denis Takashi Ver Post
    PS: Sr João, favor não atirar pedras nas pessoas que não merecem, até o devido instante, a única pessoa à falar mal de Bands aqui neste tópico não é descendente Nipônico,muito menos nascido no estado de São Paulo, tal indivíduo, por sinal, é oriundo da terra do pão de queijo

    Abraços

    Joãoponeis ......que coisa feia ficar insinuando essas blasfemeas.. ..ninguem precisa falar mal das B##*&S , quero dizer toysinhas , póis elas falam por si só...veja quantas estão em ciam dos cavaletes. ..rsssss

    []'s bordoados

    Pessoal o convite está aberto, esperando pór vcs. todos heim...abraços

  • #50
    Pois é Denis, está chovendo aqui, isso quer dizer que o passeio vai ficar otimo.
    A respeito das toysitas, sem comentario.
    Bom, estamos esperando todos aqui em Itapecerica da Serra neste Sabado para mais uma super trilha. Até lá.

  • #51
    Usuário Avatar de Bruno cf
    Entrada
    15/04/2006
    Local
    Embu - Guaçu/SP
    Idade
    32
    Posts
    1,103
    Agradecimentos: 0
    João..
    muito obrigado e boa viagem pra você...

    Denis..
    Choveu legal aqui sim, e em São Paulo também..choveu tanto que até seu pai estava atrasado hoje de manhã..

    Mineiro e Juninho..
    Sem comentarios viu..


    Quem não vai se lascou porque a trilha vai tar show de bola..passiei hoje nas estradas de terra onde passa a trilha e tava cheia de lama..Não vi nenhum carro se arricando a tentar passar..so eu mesmo pra ter ido de carro =D
    Bem para os que ficam so tenho meus pasames a desejar e exelente trilha para quem vai...

    abçs a todos
    Toyota Bandeirante - 1967 "The Tractor"
    JIPEIROS DA SERRA

  • #52
    Usuário Avatar de vagnermonteiro
    Entrada
    11/11/2005
    Local
    Carapicuiba/SP
    Idade
    52
    Posts
    266
    Agradecimentos: 0
    Opa...
    Acho que to indo tb
    Que canal vcs usam no PX?? (Meu PY tá com o cabo do mike quebrado

    Vagner - SW4

  • #53
    Não vou nem falar que algum desgraçado que mora no meu prédio entrou no meu jipe, mecheu na alavanca do guincho, e qdo eu fui levar pra oficina (com o guincho ligado sem eu ver) estorou o cabo... que beleza.... ainda bem que estorou na ponta, perto do gancho... se tivesse arrebentado o parachoque, eu juro que eu tacava fogo no carro e deixava na garagem pra pegar fogo no prédio e matar o imbecil que fuçou lá no carro.

  • #54
    Usuário Avatar de vagnermonteiro
    Entrada
    11/11/2005
    Local
    Carapicuiba/SP
    Idade
    52
    Posts
    266
    Agradecimentos: 0

    Valeu!

    Oi pessoal,
    Fi bem legal a metade do passeio - tive que ir embora qd chegamos no asfalto em embu.

    Estou mandando algumas fotos...

    []
    Vagner (SW4 Azul)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Passeio de Itapecerica da Serra (28/04/07)-dscn3945.jpg   Passeio de Itapecerica da Serra (28/04/07)-dscn3947.jpg   Passeio de Itapecerica da Serra (28/04/07)-dscn3949.jpg   Passeio de Itapecerica da Serra (28/04/07)-dscn3959.jpg   Passeio de Itapecerica da Serra (28/04/07)-dscn3960.jpg  

  • #55
    Usuário Avatar de vagnermonteiro
    Entrada
    11/11/2005
    Local
    Carapicuiba/SP
    Idade
    52
    Posts
    266
    Agradecimentos: 0

    Mais algumas fotos....

    inclusive com um zequinha que se aventurou em pegar uma carona... (aranha - eca heehe)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Passeio de Itapecerica da Serra (28/04/07)-dscn3964.jpg   Passeio de Itapecerica da Serra (28/04/07)-dscn3969.jpg   Passeio de Itapecerica da Serra (28/04/07)-dscn3976.jpg  

  • #56
    Usuário Avatar de wilson ghetti
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,401
    Agradecimento: 1
    Wagner, nós é que agradecemos à vc , pois veio de longe e nos prestigiou, mesmo fazendo a metade do percurso vc mandou ver com sua bela SW , e que da próxima vez , venha sem compromisso de horário, pois perdeu um bela churras no final do passeio .

    Pessoal que nos prestigiaram com a suas presenças, meus agradecimentos , pois com a ajuda de todos, conseguimos chegar ao nossos objetivos, que foram diversão , e arrecadar leite longa vida para nossas creches da região , não tenho o numero exato de litros arrecadados, porem tenho certeza que nosso obejetivo foi alcançado, que era de 1.000 litros .

    Muito obrigado à todos participantes, a até o próximo.


    Pessoal, coloquem mais fotos heim

  • #57
    Usuário Avatar de Denis Takashi
    Entrada
    04/02/2006
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    35
    Posts
    897
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por romeu Ver Post
    Não vou nem falar que algum desgraçado que mora no meu prédio entrou no meu jipe......
    Isso que dá, o carro fica muito tempo parado, acaba virando moradia de sem teto, playground de criança, depósito de tranqueira....

    Rapaziada,

    Muito obrigado pela presença de todos, creio que todos curtiram muito o passeio, o segundo pelotão à sair da torre chegou por volta da 11 da noite, em virtude da quebra da Rural do Chileno, mas algo que com a ajuda de todos foi prontamente resolvido.

    Abraços
    Denis

  • #58
    Usuário Avatar de paulo perini
    Entrada
    03/07/2005
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    55
    Posts
    627
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    All.
    Gostaria de parabenizá-los pela iniciativa.
    Voceis aí de Itapericica tem um nível de organização e entusiasmo invejáveis!!!!
    Pena que não pude participar desda vez.
    Mas tenho certeza que não faltará oprtunidade.

    Um grande abraço a todos.

  • #59
    Valeu pessoal, a trilha foi show de lama, quero agradecer a colaboração de todos pelas ciaxas de leite, as crianças das creches agradecem.
    Depois vou postar algumas fotos.
    VALEU hehehe.

  • #60
    Usuário Avatar de wilson ghetti
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,401
    Agradecimento: 1
    Pessoal cadê as fotos ?????



    []'s curiosos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade