x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1

    Passeio em Natal/RN - Praia de Jacumã




    Aí galera, tou postando aí algumas fotos de um passeio que fiz com alguns amigos nesse último domingo (11/03) nas dunas do Litoral Norte de Natal/RN, Praia de Jacumã.

    A minha viatura é o Vitara branco. Antes que perguntem sobre o scoop de L200 no capô, eu vou dizendo que eu nao coloquei, comprei assim e o capô nao é cortado. A peça está aparafusada e por enquanto, eu nao vou mexer.

    Comprei esse Vitara faz uns 2 meses e quase sempre faço esse passeio... já fazia antes com alguns amigos.

    No ocasião, além do meu, foram outros três carros. A pajero prata (leonardo), a cherokee sport (luizcabral) e o Vitara Azul (Flavio). Acho que todos participam do fórum, Hehehe!

    Eis algumas fotos do rolé
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc03783.jpg   -dsc03788.jpg   -dsc03782.jpg   -dsc03805.jpg   -dsc03793.jpg  

  • #2
    ae.. o ex-futuro comprador do meu Vitara! =P hehehhe
    show as fotos =DD
    e o Vitara tah mto bacana =]

  • #3
    Esse passeio foi muito maneiro, pena não ter tirado mais fotos, paisagens belíssimas tb...

  • #4
    Banido
    Entrada
    06/01/2007
    Idade
    47
    Posts
    330
    Agradecimentos: 0
    E aí Emerson... muito legais suas fotos hein. Gostei do seu carro. Vc comprou ele com essas rodas? Qual a largura delas? Vitara é show nas dunas né...
    No futuro vamos organizar uma expedição Fortaleza-Natal pelas praias...
    O que acha?
    Saudações.

  • #5
    E aí Pai do Pedro! Comprei ele com essas rodas sim.. aí em Fortaleza. Salvo engano, a largura das rodas é de 6,5", e a do estepe é de 7". Ele tem se comportado bem pra caramba nas dunas... tou gostando muito. Ontem fui andar com ele à noite com uma galera.. o carro subiu tudo! Hehehhe! Muito valente mesmo!!

    Sobre a expedição Fortaleza-Natal eu acho uma boa, mas tem que existir um planejamento antecipado, vez que é um passeio muito longo e desconhecido para muitos. Sem dúvida uma aventura muito show.

    Mais tarde estarei postando novas fotos desse passeio.

    Abração!

  • #6
    Mais fotos do passeio



    Tem um videozinho de quebra tb, Hehehe!

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=Ke_lvdHKNs0[/ame]

    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc03794.jpg   -dsc03805.jpg   -dsc03780.jpg   -dsc03798.jpg  

  • #7
    E ai Emerson, blz?

    lembra de mim? Dimensionado?

    Bem vindo ao Fórum, aqui sem encontra de tudo, qualquer dúvida: botão "procurar" lá em cima!

    abraço

  • #8
    Opa Henanh! Lembro sim cara! =)

    Show de bola esse fórum... sem dúvida um espaço completo para os amantes do off road.

    É nois na fita!

    Abração!

  • #9
    Faltaram essas fotos, que tb estão demais, um verdadeiro papel de parede
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc03804.jpg   -dsc03803.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade