x
Convex Datacenter
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 110
  • #97
    Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    980
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Jorge T Sa Ver Post
    Esse passeio da serra do piloto, indo até ponte bela eu fiz com alguns colegas do fórum. É bem tranquilo, e da pra ir de L200 sem o menor problema (tirando alguns arranhões nos 4km até a ponte bela).
    A travessia da Bocaina pelas fotos que vi em outro tópico me pareceu complicado de fazer com pickup.
    De qq forma se vocês montarem um passeio nesta região também gostaria de participar.
    Jorge,

    Estou programando fazer este paseio dia 7 de setembro, e aproveitar para dormir em alguma pousada em qualquer lugar la no topo da serra. A dica de pousada terei nos proximos dias, de uma pessoa que mora na região, e frequenta as pousadas.

    Minha pergunta é: Qual a dica para chegar na POnte Bela ????

    Devo sair do Rio, pela Rio-Santos. Passo a 2o tunel, entro a direita e subo em direção a Rio Claro (deve ser a serra do Piloto?).

    Do centro de Rio Claro até as Ruinas de SJMarcos, sigo a planilha postada acima pelos amigos (a do clube do picapeiro).

    Um abraço, e quem quiser, venha tambem...

  • #98
    Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    801
    Agradecimentos: 0
    Jairo, fiz a trilha por este caminho mesmo.

    Se me lembro bem, você acessa a ponte bela quase na hora de descer pra Mangaratiba. Você vira pra direita sentido Rio Claro (?) e depois de uns 8km tem uma entrada fechada à direita.

    De qq forma quando eu fui, o Ric Mac aqui do fórum marcou tudo no tracklog. Para visualizar instale o GPSTrackmaker é free. www.gpstm.com.

    Em tempo, a foto do meu avatar é na trilha pra ponte bela e não vi nenhuma pousada por lá não.
    Trilhas e Passeios perto do Rio/RJ (represas ou praia) Arquivos Anexos
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

  • #99
    Usuário Avatar de Augusto Braga
    Entrada
    20/02/2005
    Local
    Itaguai/RJ
    Idade
    66
    Posts
    1,132
    Agradecimentos: 0

    Ponte Bela

    Pessoal,

    No tópico Trilha Leve no Rio de Janeiro, o Pinho colocou um convite p/ um evento no proximo sabado na Ponte Bela.

    Abrs.
    Augusto Braga - - ​GV 98 - XT 03 - GV 12

  • #100
    Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    980
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Jorge T Sa Ver Post
    Jairo, fiz a trilha por este caminho mesmo.

    Se me lembro bem, você acessa a ponte bela quase na hora de descer pra Mangaratiba. Você vira pra direita sentido Rio Claro (?) e depois de uns 8km tem uma entrada fechada à direita.

    De qq forma quando eu fui, o Ric Mac aqui do fórum marcou tudo no tracklog. Para visualizar instale o GPSTrackmaker é free. www.gpstm.com.

    Em tempo, a foto do meu avatar é na trilha pra ponte bela e não vi nenhuma pousada por lá não.
    Jorge,

    Eu tenho o trackmaker instalado no meu micro..... só nao consigo nenhum tipo de visualizaçao que consiga entender.
    Tenho tambem o Mapsource da Garmin (e o GPS). Este sim, com os mapas do Brasil inteiro, com ruas, estradas, etc.....
    É possivel visualizar o tracklog do Trackmaker, no Mapsource ou entao dentro do GPS Garmin ?

  • #101
    Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    801
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JairoM Ver Post
    Jorge,
    É possivel visualizar o tracklog do Trackmaker, no Mapsource ou entao dentro do GPS Garmin ?
    Jairo, tira essa dúvida no tópico de GPS, tem uma galera lá que manja disso muito mais do que eu.
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

  • #102
    Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    980
    Agradecimento: 1
    Jorge,

    Hoje eu entendi.... eu tinha uma versão mais antiga do programa. Fiz a atualização (com data de ontem), e nesta nova versão eles ja permitem que voce veja por baixo do tracklog o mapa da região.

    Dá até pra ver o tracklog no Google.... fica campeão.

  • #103
    Usuário
    Entrada
    13/12/2018
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    45
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Galera,... estou montando roteiros para Off Road, de preferência próximo a região de mata no Estado do Rio de Janeiro. Alguém do grupo gostaria de contribuir com dicas?

  • #104
    Usuário
    Entrada
    09/03/2018
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    37
    Posts
    62
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Humberto Erler Ver Post
    Galera,... estou montando roteiros para Off Road, de preferência próximo a região de mata no Estado do Rio de Janeiro. Alguém do grupo gostaria de contribuir com dicas?
    Bacana Humberto!
    Eu não tenho dica para dar, mas vou acompanhar que esse assunto me interessa. Depois que montar os roteiros, se puder compartilhar aqui seria muito bom!

  • #105
    Usuário
    Entrada
    20/03/2019
    Local
    Araruama/RJ
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Sou novo na área, mas tendo algum passeio à vista, comunique. Sou de Araruama RJ.

  • #106
    Usuário
    Entrada
    28/06/2019
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Acompanhando

  • #107
    É impressionante, e uma pena, como o WhatsApp praticamente matou o forum.
    Pois acho o forum mais democrático por ser aberto a todos.
    Muitas saudades de quando tínhamos vários tópicos com trilhas e passeios.
    CLÁUDIO MURTEIRA - PU1MUR
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

  • #108
    Usuário
    Entrada
    29/11/2019
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    7
    Agradecimento: 1
    Boa noite a todos .

    Comprei o meu 1º 4x4 e gostaria de informações sobre passeios e trilhas. Vi a cima que agora estao no whats app. Poderiam me add.
    Tracker 2007 azul.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade