x
Convex Datacenter
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 110
  • #85



    Cara, Piraí é uma m... não tem nada de bom lá...
    Se for para dormir em Piraí, prefiro voltar pro Rio.

    Pensei em ficar em Lídice porque fica no meio das montanhas.
    Fiz uma pesquisa na internet, existem algumas pousadas por lá, mas as informações são muito fracas.

    Se alguém tiver mais alguma dica... tô no aguardo!
    Suzuki Jimny Sierra M/T 2020
    Ex-Fiat Toro Volcano 2017 Ex-Land Rover Defender 2001 Ex-Suzuki Vitara 1997

  • #86
    Usuário Avatar de Augusto Braga
    Entrada
    20/02/2005
    Local
    Itaguai/RJ
    Idade
    66
    Posts
    1,132
    Agradecimentos: 0

    Bananal

    bcantunes

    Boa dica é Vc pernoitar em Bananal, nunca fiquei por lá, só passo sempre no retorno da trilha da Madeireira,mas sei que tem boas pousadas e até Hotel Fazenda. É uma boa oportunidade para comer uma truta e dar uns passeios.Pesquisa na net.Apesar de ser Estado de São Paulo,é muito perto de onde Vc vai.

    Abrs
    Augusto Braga - - ​GV 98 - XT 03 - GV 12

  • #87
    Bananal eu conheço razoavelmente bem... estive lá duas vezes, sendo a última no Carnaval. Só que estava acampando! Subi a Serra e fiquei no camping da Bruna, anexo ao restaurante Chez Bruna. Muito bom lá!
    Na região existem passeios muito bons com certeza!
    Suzuki Jimny Sierra M/T 2020
    Ex-Fiat Toro Volcano 2017 Ex-Land Rover Defender 2001 Ex-Suzuki Vitara 1997

  • #88
    Usuário Avatar de fsoaresi
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0

    Lugares Para ficar - Lídice e proximidades

    Não conheço Bananal, mas, não é longe? Tinha idéia de que era perto da fronteira RJ/SP.
    Realmente Pirai é caido, confundi com Barra do Pirai, que é um pouco melhor, mas, vale a pena ver a pousada que postei antes http://www.reservaaroeira.com.br/ (vou tentar colocar algumas fotos e mapa).



    A idéia de ficar em Lídice é legal, diferente do que me disseram em Rio Claro, achei estes lugares na internet:
    POUSADAS ÁGUAS CLARAS

    Rodovia Saturnino Braga, Km. 51,5
    Lídice/RJ.(24) 3334-1062-recado

    POUSADA REFÚGIO DAS ÁGUAS
    Estrada da Floresta, s/nº - Estação
    Lídice/RJ. (24) 3334-1031-recado

    POUSADA RECANTO DE LÍDICE
    Rodovia Saturnino Braga, Km. 49
    Lídice/RJ.(55 24 3334 1103)


    HOTEL DA MATA ATLÂNTICA
    Rodovia Saturnino Braga, Km. 52
    Lídice/RJ. Tel. (24) 3334-1062-recado

    POUSADA SANTO ANTONIO
    Rua Guilherme Araújo, s/nº Centro
    Lídice/RJ

    Não sei como são.
    Dê uma olhada aqui:
    http://www.geocities.com/Yosemite/Ra...58/lidice.html
    http://dehfreire.blogspot.com/2006/0...rasileira.html

    Vamos trocar idéias, se achar algo avise, me interessa ficar num lugar legal lá tb.

    Abraço.



    Citação Postado originalmente por bcantunes Ver Post
    Bananal eu conheço razoavelmente bem... estive lá duas vezes, sendo a última no Carnaval. Só que estava acampando! Subi a Serra e fiquei no camping da Bruna, anexo ao restaurante Chez Bruna. Muito bom lá!
    Na região existem passeios muito bons com certeza!
    4X4 Brasil Razão: diagramação
    NIVA
    PAJERO IO

  • #89
    É... já tinha feita uma busca na internet e tinha chegado a essas mesmas pousadas... só que não vi nenhuma foto delas... para sentir o drama!

    Bananal é em SP, mas fica perto de Barra Mansa. Dá uma olhada no mapa e você vai ver que SP "entra" dentro do RJ. Bananal tá nessa região. Um dos caminhos para ir a Bananal passa justamente por Rio Claro e Passa Três. O outro, sai da Dutra, na altura de Barra Mansa.
    Suzuki Jimny Sierra M/T 2020
    Ex-Fiat Toro Volcano 2017 Ex-Land Rover Defender 2001 Ex-Suzuki Vitara 1997

  • #90
    Pessoal,

    Eu sou aqui da região, trabalho em uma fazenda em Passa Três. Realmente ali não conheço boas pousadas mas indo em direção a Barra do Piraí tem alguns bons hotéis (Hotel Fazenda Saint Robert, Hotel Fazenda Arvoredo, Hotel Fazenda Ponte Alta, Hotel Colonial, etc...), Bananal é legal mas é longe.
    Espero ter ajudado.
    Um abraço
    Francisco
    Band 93

  • #91
    Usuário Avatar de fsoaresi
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0

    Represa Lajes

    Mais motivos para ir à São João Marcos. (fotos novas)
    Tenho que voltar lá para visitar a ponte.

    Mas, antes disto, Antunes, estou tentando ir para Paraty assim que o tempo firmar, vou tentar ir até Cunha para conhecer, seguindo suas dicas.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas e Passeios perto do Rio/RJ (represas ou praia)-p1010096p.jpg   Trilhas e Passeios perto do Rio/RJ (represas ou praia)-p1010109p.jpg   Trilhas e Passeios perto do Rio/RJ (represas ou praia)-p1010115p.jpg   Trilhas e Passeios perto do Rio/RJ (represas ou praia)-p1010120p.jpg   Trilhas e Passeios perto do Rio/RJ (represas ou praia)-p1010110p.jpg  
    NIVA
    PAJERO IO

  • #92
    Beleza, meu camarada!
    Tô meio atolado, mudando de emprego e assim que a vida voltar ao normal, volto para a estrada.
    SJ Marcos já tá nos planos!
    Suzuki Jimny Sierra M/T 2020
    Ex-Fiat Toro Volcano 2017 Ex-Land Rover Defender 2001 Ex-Suzuki Vitara 1997

  • #93
    Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    980
    Agradecimento: 1
    Amigos,

    Hoje eu descobri este tópico e li do começo ao final.

    Minha mulher, está neste momento trabalhando num projeto com a Light, exatamente na área das ruinas de SJMarcos. Vou tentar alguma informação e posto aqui pra todos.

    Ela inclusive está me "cantando" pra passar um final de semana lá pela região, e confesso que depois dos relatos que li por aqui, fiquei tentado.

    Os caminhos, e trilhas parecem ser "leves", e apropriados para um 4x4 sem maiores pretensões (como o meu).

    Voces estão mesmo dispostos a fazer um passeio na região? Ou o assunto ficou meio adormecido? Se o passeio vai sair, "com a dona patroa" por favor avisem, pois eu me candidato a acompanha-los.

    Um abraço,

  • #94
    Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    61
    Posts
    1,058
    Agradecimentos: 0
    É só avisar que tbm estou interessado em ir !
    A turma gosta é de fazer a travessia da Bocaina (Lídice p/ Bananal) e esse da Serra do Piloto, por ser mais leve, fica sempre preterido.
    Vamos ver se o grupo do Campo Grande Jeep Clube / Itaguaí se anima e dá uma forcinha para o passeio sair.
    Rogério

  • #95
    Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    801
    Agradecimentos: 0
    Esse passeio da serra do piloto, indo até ponte bela eu fiz com alguns colegas do fórum. É bem tranquilo, e da pra ir de L200 sem o menor problema (tirando alguns arranhões nos 4km até a ponte bela).
    A travessia da Bocaina pelas fotos que vi em outro tópico me pareceu complicado de fazer com pickup.
    De qq forma se vocês montarem um passeio nesta região também gostaria de participar.
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

  • #96
    Usuário Avatar de Augusto Braga
    Entrada
    20/02/2005
    Local
    Itaguai/RJ
    Idade
    66
    Posts
    1,132
    Agradecimentos: 0

    Piloto

    Rogério,

    Na maioria das vezes que vamos p/ Bocaina,subimos p/ Serra do Piloto e saimos em Rio Claro.Nunca foi a Ponte Bela nem nas Ruinas de SJ Marcos,conte comigo quando for.Vc perdeu as Trilhas hoje,veja amanhã as fotos no tópico do Camoi.

    Grd Abrs.
    Augusto Braga - - ​GV 98 - XT 03 - GV 12

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade