x
Convex Datacenter
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 110
  • #25
    Usuário Avatar de fsoaresi
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Entendi...!!!!!
    E qnd a gnt vai fz o passeio de estrada de terra na região serrana?
    Abssssssssssssss
    Tô com vontade, mas, acabei de chegar de viagem esta semana e tenho um monte de pendências para resolver nos fins de semana neste mês (abril), até para SP tenho que ir... agora só em maio, mas, vou querer fazer o caminho. Apesar de evitar viajar nos fim de semana, para não pegar engarrafamentos intermináveis... penso em ir para Jurubatiba num bate-e-volta no mesmo dia, talvez no meio do feriado, para ver qualé.

    Abs.
    NIVA
    PAJERO IO

  • #26
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,948
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por fsoaresi Ver Post
    Tô com vontade, mas, acabei de chegar de viagem esta semana e tenho um monte de pendências para resolver nos fins de semana neste mês (abril), até para SP tenho que ir... agora só em maio, mas, vou querer fazer o caminho. Apesar de evitar viajar nos fim de semana, para não pegar engarrafamentos intermináveis... penso em ir para Jurubatiba num bate-e-volta no mesmo dia, talvez no meio do feriado, para ver qualé.

    Abs.
    Jurubatiba é longe!!!!!!

    Absssssssssssssssss
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #27
    Me tira uma duvida , morei mtos anos num condominio chamado mar do norte , entre macae e rio das ostras, aprendi a dirigir bugre por akelas bandas e passava mto por um lugar chamado parque das carças ou algo do genero a entrada era vindo de rio das ostras pra macae um pouco antes de Alguma estação da petrobras , n sei o nome (localizada a esquerda da estrada ) Quando eu andava por la o pessoal do exercito vazia mto treinamento de artilharia por la , Eh a msm estrada pois olhando as fotos me parece familiar , mas tem mais de 8 anos q n volto por la .

  • #28
    Usuário Avatar de fsoaresi
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Santoro Ver Post
    Me tira uma duvida , morei mtos anos num condominio chamado mar do norte , entre macae e rio das ostras, aprendi a dirigir bugre por akelas bandas e passava mto por um lugar chamado parque das carças ou algo do genero a entrada era vindo de rio das ostras pra macae um pouco antes de Alguma estação da petrobras , n sei o nome (localizada a esquerda da estrada ) Quando eu andava por la o pessoal do exercito vazia mto treinamento de artilharia por la , Eh a msm estrada pois olhando as fotos me parece familiar , mas tem mais de 8 anos q n volto por la .
    Santoro,
    Peguei esta foto no Flirck quando digitei "jurubatiba", (até fiz a mesma pergunta no tópico, se era a estrada ou não). Pelo que vi no Google Earth (vale a pena conferir), tem algumas estradas lá, mas, é mais ao norte de Macaé, passando Carapebeus a esquerda, na altura de Quissamã.

    Realmente Baeta, é longe (acho que umas 3:30hs), mas, penso em sair cedo sábado e ficar lá até o final da tarde, para ainda pegar uma parte da estrada clara... mas, já vou informado se rola a promoção de fim de semana nos hoteis de Macaé (tem umas promoções em uns hotéis bons, por menos de R$150), qualquer coisa durmo até domingo e volto cedo para não pegar engarrafamento. O problema é sempre a maldita Ponte, que sempre está engarrafada.
    Vou decidir na sexta. Depende do tempo, de quanto vou beber na sexta a noite,...

    Abs.

    F Soares
    NIVA
    PAJERO IO

  • #29
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,948
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por fsoaresi Ver Post
    Santoro,
    Peguei esta foto no Flirck quando digitei "jurubatiba", (até fiz a mesma pergunta no tópico, se era a estrada ou não). Pelo que vi no Google Earth (vale a pena conferir), tem algumas estradas lá, mas, é mais ao norte de Macaé, passando Carapebeus a esquerda, na altura de Quissamã.

    Realmente Baeta, é longe (acho que umas 3:30hs), mas, penso em sair cedo sábado e ficar lá até o final da tarde, para ainda pegar uma parte da estrada clara... mas, já vou informado se rola a promoção de fim de semana nos hoteis de Macaé (tem umas promoções em uns hotéis bons, por menos de R$150), qualquer coisa durmo até domingo e volto cedo para não pegar engarrafamento. O problema é sempre a maldita Ponte, que sempre está engarrafada.
    Vou decidir na sexta. Depende do tempo, de quanto vou beber na sexta a noite,...

    Abs.

    F Soares
    Pois é!!!!!!
    Melhor fazer em Petrópólis/MP!
    Abssssssssssssssssss
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #30
    Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    1,402
    Agradecimentos: 7
    Grande FSoares

    Gostei da disposição. Olha cara eu tô sempre pela região de Búzios. Tenho feito muitos passeios por lá com um grupo aqui do Rio. Vamos manter contato e marcar um passeio juntos valeu?

  • #31

    1º passeio de jeep de engrº paulo de frontin-rj

    No dia 20 de maio/ 2007 vai haver um evento em engenheiro Paulo de frontin no rio de janeiro vai ser o 1º passeio de jeep de eng. Paulo de frontin tendo a largada às 10 horas no centro de eng. Paulo de frontin com a chegada em sacra família do Tinguá com almoço de confraternização e show com a banda poluição feito a inscrição no local vc tem direito a camisa do evento mais almoço eu com certeza to dentro



    Citação Postado originalmente por fsoaresi Ver Post
    Santoro,
    Peguei esta foto no Flirck quando digitei "jurubatiba", (até fiz a mesma pergunta no tópico, se era a estrada ou não). Pelo que vi no Google Earth (vale a pena conferir), tem algumas estradas lá, mas, é mais ao norte de Macaé, passando Carapebeus a esquerda, na altura de Quissamã.

    Realmente Baeta, é longe (acho que umas 3:30hs), mas, penso em sair cedo sábado e ficar lá até o final da tarde, para ainda pegar uma parte da estrada clara... mas, já vou informado se rola a promoção de fim de semana nos hoteis de Macaé (tem umas promoções em uns hotéis bons, por menos de R$150), qualquer coisa durmo até domingo e volto cedo para não pegar engarrafamento. O problema é sempre a maldita Ponte, que sempre está engarrafada.
    Vou decidir na sexta. Depende do tempo, de quanto vou beber na sexta a noite,...

    Abs.

    F Soares

  • #32
    Usuário Avatar de fsoaresi
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0

    Jurubatiba

    Pronto! Fui. Jurubatiba estava fechada por uma guarita mambembe e um minhoco... só com autorização do IBAMA, que pelo jeito é difícil. Acredito que deve ter outros caminhos, pois, tem um cinturão de fazendas em volta e pelo google dá para ver vários caminhos, mas, ia demorar muito encontra-los e minha acompanhante estava ficando aborrecida... por isto, resolvi continuar subindo, mas, isto é outra história.
    Dica: se conseguirem um passe para visitar pode ficar no Ibis Macaé (R$79,00 fim de semana).


    Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Grande FSoares

    Gostei da disposição. Olha cara eu tô sempre pela região de Búzios. Tenho feito muitos passeios por lá com um grupo aqui do Rio. Vamos manter contato e marcar um passeio juntos valeu?
    NIVA
    PAJERO IO

  • #33
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,948
    Agradecimentos: 8
    Cade as fotos????
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #34
    Usuário Avatar de fsoaresi
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0

    Fotos...

    Cara, como falei no post anterior, não consegui ir em Jurubatiba. Tenho fotos das estradas adjacentes, onde fiquei "perdido" - na tentativa de conseguir entrar pelo meio - mas, as fazendas fechavam todos os caminhos, todos os acessos eram interrompidos por portões.
    Vou tentar mandar uma do litoral do ES onde acabei parando - ainda não acertei a melhor setagem para as fotos, mas, vou tentar.
    (Esta viagem ficou bem cara, as estradas federais estão uma @#%$! Estou tendo agora que orçanar amortecedor e complementos (até ponteira), e imagina que minha IO tem só 37mil... e não foi na terra o problema... tô P com este Lula e seus "tapa-buracos" de M.. a estrada esta muito pior do que 4 anos atrás, e do que 20 anos atrás, quando passei por ela. Devo confessar que fiquei um pouco decepionado com a Pajerinho, apesar de graças ao tamanho dela sobrevivi a estrada e seus buracos, mas, esperava mais resistência)..
    Próxima parada, região de Lídice ou Paraty/Trindade, se tiver dicas.
    Abraços.

    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Cade as fotos????
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas e Passeios perto do Rio/RJ (represas ou praia)-dscn1994.jpg   Trilhas e Passeios perto do Rio/RJ (represas ou praia)-dscn1999.jpg   Trilhas e Passeios perto do Rio/RJ (represas ou praia)-dscn1998.jpg   Trilhas e Passeios perto do Rio/RJ (represas ou praia)-dscn2006.jpg  
    NIVA
    PAJERO IO

  • #35
    Ficaram maneiras as suas fotos....

  • #36
    Usuário Avatar de Daniel Engelbrecht
    Entrada
    06/08/2005
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    44
    Posts
    989
    Agradecimento: 1
    Interessante esse passeio em En. Paulo de Frontin. Alguém do Rio pensa em ir? Onde tem mais informações sobre o evento?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade