x
Convex Datacenter
Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 110
  • #13
    Usuário Avatar de Daniel Engelbrecht
    Entrada
    06/08/2005
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    44
    Posts
    989
    Agradecimento: 1



    E aí, quando vai rolar Jurubatiba?

    Vamos marcar um fim de semana em março!!

  • #14
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,948
    Agradecimentos: 8
    Soares,
    Vamos combinar sim....
    Vá no meu perfil e me add no MSN, aí a gnt se fala!

    Absssssssssssssssss
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #15
    Usuário Avatar de fsoaresi
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Boas fotos!!!!!!!!
    Eu conheçoos caminhos pelo "
    PETRÓPOLIS/ITAIPAVA - MIGUEL PEREIRA/VALE DAS VIDEIRAS/PATY"
    Mas vou pelo Via Werneck - asfalto ou terra(Paraíba do sul ou Membeca) Pois tenho sítio em Inconfidencia (Sul do munic. de Paraíba do Sul)!
    Se estiver uma festa como a festa do Tomate em Avelar vou pela terra!!!!!!

    Abssssssssssssssssssss

    Tentei ir para Jurabatiba no outro fim de semana - coisa de impulso -, mas, como não foi programado acabei mudando o roteiro e acabei em Paraiba do Sul (pertinho, ne? isto porque não falei que fui antes para Pirai...)
    Quanto a jurubatiba, tem bons hotéis em Macaé que podem ser a opção, alguns deles tem promoção de fim de semana e ficam bem baratos, talvez acabe valendo a distância. Não consegui falar com o Tuyuyu por telefone.
    Estou postando a tal da "montanha mais alta de 3 Rios", além do por-do-sol, ainda peguei do outro lado o eclipse... maneiro. (se a foto não entrar num bom tamanho, coloco de novo).
    A propósito Baeta, não tenho MSN, mas, continuamos nos falando.

    Abs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas e Passeios perto do Rio/RJ (represas ou praia)-pajerinho.jpg  
    NIVA
    PAJERO IO

  • #16
    Tambem tô afim de conhecer Jurubatiba, mas infelizmente minha viatura não está operacional.
    O 1º que for não esqueça de contar a experiência.
    Esse vídeo da uma idéia de como é o lugar: [ame]http://www.youtube.com/watch?v=d2g37LIOIBE[/ame]

  • #17
    Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    980
    Agradecimento: 1
    De uma olhadinha neste topico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...706#post364706

    Tem uma pçanilha que eu publiquei, que é otima...... justamente nesta regiao entre Petropolis e Miguel Pereira....

  • #18
    Pessoal, conheço de relance a região de Jurubatiba... às vezes faço alguns trabalhos para a Petrobras e volta e meia estou em Macaé. Tem uns dois anos que eu não vou em Jurubatiba, mas...

    Então, vamos às dicas:

    A hospedagem em Macaé é muito cara e normalmente não há vagas... tudo bem, abriram uns hotéis novos e deve ter caido o preço um pouco. Os caras que ganhavam "diária" ficavam em Carapebus.

    Logo depois da Barra de Macaé, em direção ao Terminal de Cabiúnas (Petrobras) tem a entrada do parque à direita. Tá sinalizado com placa.
    Não há fiscalização (pelo menos não havia) e há várias estradinhas que cortam o parque, inclusive uma que vai margeando a praia. É que existe um emissário submarino da Petrobras que joga a água de cabiunas dentro do mar e a tubulação vai acompanhado a praia. De tempos em tempos o pessoal da Petrobras tem que fiscalizar a tubulação e então estrada tem sim...

    Bom, é isso... tenho um amigo em Macaé que tem um Vitara e de repente ele já andou por lá... pergunto a ele mais dicas e coloco aqui no fórum...
    Suzuki Jimny Sierra M/T 2020
    Ex-Fiat Toro Volcano 2017 Ex-Land Rover Defender 2001 Ex-Suzuki Vitara 1997

  • #19
    Usuário Avatar de fsoaresi
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por bcantunes Ver Post
    Pessoal, conheço de relance a região de Jurubatiba... às vezes faço alguns trabalhos para a Petrobras e volta e meia estou em Macaé. Tem uns dois anos que eu não vou em Jurubatiba, mas...

    Então, vamos às dicas:

    A hospedagem em Macaé é muito cara e normalmente não há vagas... tudo bem, abriram uns hotéis novos e deve ter caido o preço um pouco. Os caras que ganhavam "diária" ficavam em Carapebus.

    Logo depois da Barra de Macaé, em direção ao Terminal de Cabiúnas (Petrobras) tem a entrada do parque à direita. Tá sinalizado com placa.
    Não há fiscalização (pelo menos não havia) e há várias estradinhas que cortam o parque, inclusive uma que vai margeando a praia. É que existe um emissário submarino da Petrobras que joga a água de cabiunas dentro do mar e a tubulação vai acompanhado a praia. De tempos em tempos o pessoal da Petrobras tem que fiscalizar a tubulação e então estrada tem sim...

    Bom, é isso... tenho um amigo em Macaé que tem um Vitara e de repente ele já andou por lá... pergunto a ele mais dicas e coloco aqui no fórum...
    A estrada é esta (a tubulação é esta?)?[IMG]file:///C:/WINDOWS/TEMP/moz-screenshot-4.jpg[/IMG][IMG]file:///C:/WINDOWS/TEMP/moz-screenshot-5.jpg[/IMG]
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas e Passeios perto do Rio/RJ (represas ou praia)-jurubatiba.jpg  
    NIVA
    PAJERO IO

  • #20
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,948
    Agradecimentos: 8
    Lembrando:
    Onde fica Jurubatiba? Região de Macaé?
    Abssssssssssssssssss
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #21
    Usuário Avatar de fsoaresi
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Lembrando:
    Onde fica Jurubatiba? Região de Macaé?
    Abssssssssssssssssss
    Isto. Ao norte de Macaé. Perto de Carapebeus e Quissamã. http://maps.google.com/
    É bom aproveitar enquanto esta fácil de ir e ainda existe!
    [IMG]file:///C:/WINDOWS/TEMP/moz-screenshot-6.jpg[/IMG]
    Deu no Globo de 19/01/2007
    Um crime ambiental levou por água abaixo pesquisas científicas que vinham sendo feitas há anos na Lagoa de Cabiúnas, no Parque Nacional da restinga de Jurubatiba, em Macaé. Pessoas ainda não identificadas pela Polícia Federal abriram a barra de areia na madrugada de anteontem, provocando o vazamento de 90% da água doce da lagoa, que tem 34 quilômetros quadrados, o que destruiu o ecossistema lagunar. Centenas de espécies de peixes, crustáceos e plantas foram arrastados para o mar ou morreram nas margens da lagoa, onde os pesquisadores estudam os efeitos da poluição sobre os mananciais de água potável.
    (a lagoa que sumiu é esta abaixo)

    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas e Passeios perto do Rio/RJ (represas ou praia)-lagoa-jurub.jpg  
    NIVA
    PAJERO IO

  • #22
    Usuário Avatar de fsoaresi
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    Acho que esta foto é da estrada. Parece ser traquila se tiver sem chuva um bom tempo. Que é o caso agora.
    NIVA
    PAJERO IO

  • #23
    Usuário Avatar de fsoaresi
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fsoaresi Ver Post
    Acho que esta foto é da estrada. Parece ser traquila se tiver sem chuva um bom tempo. Que é o caso agora.
    Agora vai.
    Trilhas e Passeios perto do Rio/RJ (represas ou praia) Imagens Anexas Trilhas e Passeios perto do Rio/RJ (represas ou praia)-estradajurub.jpg 
    NIVA
    PAJERO IO

  • #24
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,948
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por fsoaresi Ver Post
    Isto. Ao norte de Macaé. Perto de Carapebeus e Quissamã. http://maps.google.com/
    É bom aproveitar enquanto esta fácil de ir e ainda existe!
    [IMG]file:///C:/WINDOWS/TEMP/moz-screenshot-6.jpg[/IMG]
    Deu no Globo de 19/01/2007
    Um crime ambiental levou por água abaixo pesquisas científicas que vinham sendo feitas há anos na Lagoa de Cabiúnas, no Parque Nacional da restinga de Jurubatiba, em Macaé. Pessoas ainda não identificadas pela Polícia Federal abriram a barra de areia na madrugada de anteontem, provocando o vazamento de 90% da água doce da lagoa, que tem 34 quilômetros quadrados, o que destruiu o ecossistema lagunar. Centenas de espécies de peixes, crustáceos e plantas foram arrastados para o mar ou morreram nas margens da lagoa, onde os pesquisadores estudam os efeitos da poluição sobre os mananciais de água potável.
    (a lagoa que sumiu é esta abaixo)

    Entendi...!!!!!
    E qnd a gnt vai fz o passeio de estrada de terra na região serrana?
    Abssssssssssssss
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade