x
Convex Datacenter
Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910
Resultados 109 a 110 de 110
  • #109
    Usuário
    Entrada
    29/10/2020
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    40
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0



    Cláudio Murteira , na verdade sou nova por aqui, só me cadastrei mesmo pq vi seu pôster referente à viagem de Macaé para Natal, rsrs, apesar das informações terem sido em 2008, mas espero que vc ainda esteja por aqui, rsrsrs, e possa me ajudar. Enfim, eu tb moro em Macaé e estou pensando em ir de carro para natal, estou bem apreensiva, principalmente por ter uma filha de 5 anos, mas estamos com férias marcadas para Dezembro, é coloquei na cabeça que quero conhecer Natal ainda esse ano, confesso que ir de carro está em plano B, caso realmente as passagens aéreas não abaixem, gostaria muito que vc pudesse me ajudar, pois meu pensamento não é parar em outras cidades a não ser só para descansar, pois a maioria dos lugares próximos a Natal eu já conheço, então teremos 15 dias de férias e pretendemos ficar 10 dias entre Natal e Pipa, se vc puder me ajudar com as informações eu te agradeço.

  • #110
    Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    61
    Posts
    1,058
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Carisouza,
    Sou do Sul do estado (ao contrário de você).
    Por aqui temos ainda muitos atrativos e trilhas para curtir, antes que acabem asfaltando tudo.
    Trilhas por Mauá, Serra da Bocaina, Serra Mantiqueira, trilhas por Minas, São Paulo e Rio de Janeiro.
    Quanto sua viagem para Natal, já fiz ela, a um bom tempo atrás..
    Fui de Corsa Wind com minha esposa e filha de oito anos na época.
    Fiz Rio/Guaraparí/Porto Seguro/Ilhéus/Aracaju/Recife/Natal.
    Para você, poderia ser saindo Cedinho Macaé/Teixeira de Freitas (10/12 horas 750 km..), Teixeira de Freitas/Praia do Forte 12/14 horas 840 km (depois de Salvador), Praia do Forte (onde têm o Projeto Tamar "Tartarugas")
    Muito bonito e com criança valeria a pena, mas prejudica a viagem pelo horário e ir até Maceió 10/12 horas 550 km.
    de Maceió até Natal 7/9 horas 550 Km.
    Assim seria quatro dias só para ir e outro para voltar, e ficar sete dias para descansar em Natal.
    Dependendo do carro, dá para ir tranquilo, e se possível, revesando o motorista para não cansar demais.
    Qualquer coisa, pode falar.
    Rogério
    CJ-5 66 BF-161 CX 3MX GNV
    Ign. + DIS 3 Bloc Macrotorque
    Rodorural 670X16 Guincho Bremen 9.000

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade