x
Convex Datacenter
Página 1 de 47 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 557
  • #1

    Thumbs up Passeios E Trilhas Leves No Sul




    Galera,

    Tô abrindo este espaço aqui com o objetivo de juntar a galera do sul, RS e SC, que curte passeios e trilhas mais leves, a exemplo do tópico que a turma de BH tem aqui e que é bastante movimentado, "Trilhas médias e passeios em BH".
    O objetivo é juntar o pessoal que tá a fim de se divertir, fazer uma trilhinha, levando as patroas, famílias, cachorro gato papagaio etc........ou seja nada muito radical. Para aqueles que preferem trilhas mais pesadas, aqui mesmo temos uma galera que movimenta bastante o tópico "Trilhas no Sul".
    Deixo o espaço aberto e a galera que tbém curte este tipo de passeio pode se apresentar, independente da marca ou modelo do 4x4. Vamos formar uns comboios e assar uns quilos de carne numas trilhas por aí, ok !

    [ ]s querendo juntar a turma,
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

  • #2
    Boa idéia.
    Tem um passeio bem bonito pela região de Bento Gonçalves. Já fiz com a F-1000, embora o resto do pessoal estivesse de jipe.
    O Marcelo, irmão do Giovani (T-Rex), conhece o caminho e é um excelente anfitrião. Dependendo do número de participantes, podemos até combinar uma bateria de kart com as patroas!


  • #3
    Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Posts
    2,117
    Agradecimento: 1
    Arlei:
    Uma boa idéia!! Eu agito lá no trilhas do Sul mas o meu negocio é trilhar por ai, sejam leves, médias ou pesadas...
    Até minha mãe já veio me cobrar quando é que eu a levaria para uma trilha..e a veinha tem 70...Por outro lado tenho uma filha de 3 anos q ja quero botar no caminho das trilhas..e para isso tem q ser passeio mesmo...
    Vamos programar alguma coisa!!!
    Sds
    Andre
    HILUX CD JAPA 1995

  • #4
    passeios leves são faceis mas normalmente são bonitos e divertidos, alem da companhia de pessoas legais, acampamento, comida boa, e é claro, a indiada hehe
    pra quem gosta de passeios leves, eu indico o passeio do mar, que sempre sai de rio grande, no ultimo fim de semana de janeiro
    pessoal extremamente gente boa e um passeio bem bonito e divertido, com atoleiros alternativos e etc
    tem tambem a opção de passeios pela região colonial aqui do RS que é muito bonita

  • #5
    Usuário Avatar de diogotf
    Entrada
    19/08/2005
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Idade
    41
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Eu tb sou parciero de fazer uma dessa... Pra provar pra patroa que não to passando o finald e semana na zona quando digo que vou fazer trilhas. hehehe

    Só não conheço muitos caminhos não, se aguém organizar me inscrevo, no momento to me recuperando de uma cirurgia de hérnia de disco mas acho q mais um mes já rola.

    abraço

  • #6
    Usuário Avatar de Alessandro Henrique
    Entrada
    02/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    51
    Posts
    1,462
    Agradecimentos: 2
    Passeios são legais e é uma boa alternativa para quem não quer se aventurar por trilhas pesadas com a família. Vamos concentrar neste tópico passeios e deixar o "trilhas no sul" especificamente para trilhas pesadas.


    Sds
    CJ5 1976 - 6zão
    GM 250 Clark 260F
    Eixos Dana 44 LSD

  • #7
    Usuário Avatar de Sa_Mourao
    Entrada
    16/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    43
    Posts
    985
    Agradecimentos: 0
    Tô dentro......

    Dá pra falar com o Fábio do Rotas e trilhas pra mandar os mapas.

    [ ]

  • #8
    esse fabio é de camaquã por acaso?
    talvez eu conheça ele
    ele vem a pelotas seguido, e me fala muito sobre trilhas
    me disse que mapeia trilhas em gps e etc
    talvez seja o mesmo
    abraço

  • #9
    Citação Postado originalmente por Alessandro Henrique Ver Post
    Passeios são legais e é uma boa alternativa para quem não quer se aventurar por trilhas pesadas com a família. Vamos concentrar neste tópico passeios e deixar o "trilhas no sul" especificamente para trilhas pesadas.


    Sds
    Alessandro e all, esta é a idéia central do tópico ! Tbém tô meio afastado das trilhas e do fórum por conta de uma cirurgia recente, mas podemos começar a lançar idéias para juntar a turma..................
    Se rolar um grupo legal, um passeio sempre bonito e legal é a Lagoa do Peixe e os faróis lá em Mostardas e Tavares.

    Abraços
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

  • #10
    Citação Postado originalmente por SmootH_ Ver Post
    esse fabio é de camaquã por acaso?
    talvez eu conheça ele
    ele vem a pelotas seguido, e me fala muito sobre trilhas
    me disse que mapeia trilhas em gps e etc
    talvez seja o mesmo
    abraço
    Smooth,
    o Fábio é um dos sócio da Rotas e Trilhas que organiza passeios aqui no estado, principalmente na serra e litoral. Não deve ser o mesmo que vc. se refere não.

    [ ]s,
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

  • #11
    olha que eu não duvido que seja o mesmo
    tanto que ele trabalha com turismo

  • #12
    Pessoal, agora ferrou

    Li ontem no jornal que foi assinado o contrato para conclusão do asfalto entre Bojuru e Estreito. As obras começam até o final do ano.

    Então, se quisermos passar uma última vez na Estrada do Inferno, temos que agilizar um passeio até novembro. Vou combinar com uns amigos de POA, acho que sai.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade