x
Convex Datacenter
Página 8 de 47 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 557
  • #85
    Usuário Avatar de Cícero Franco
    Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    68
    Posts
    1,436
    Agradecimentos: 0



    Bah, eu sou louco prá fazer este passeio! Eu tentei duas vezes, no tempo que a estrada era do inferno, uma vez por Palmares do Sul (que fica no norte) e outra por S. José do Norte (que fica no sul) e em nenhuma eu consegui fazer. Tb, tava sozinho em ambas e com carro 4x2....
    Cícero Franco
    Floripa, SC
    Petiço: Jimny 4sport 2022

  • #86
    Citação Postado originalmente por Cícero Franco Ver Post
    Tem passeios bonitos também nos aparados da serra. Tem a serra do faxinal, dos ausentes, o malacara, serra do umbu, etc. Faz tempo que não vou por lá, mas existem muitos passeios legais de se fazer, subindo ou descendo.

    []s
    Cícero,

    Concordo 110% contigo, aliás os Campos de Cima da Serra é a minha região preferida no RS............sempre que posso dou uma fugida prá lá. Todos os pontos que vc. citou são 10, mas gosto especialmente dos Passos da Ilha e do "S".....lugares perfeitos prá um passeios e uns bifinhos no disco de arado.....
    Ah, um passeio muito bom de fazer é a ligação S.J.Ausentes a São Joaquim, passando pela vila do Silveira, ainda mais se for no inverno.........

    E a galera, quais passeios têm feito, relatos, relatos ????? Abaixo, alguns Suzukis no Passo da Ilha........

    [ ]s loucos para por o pé na estrada,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Passeios E Trilhas Leves No Sul-2esns-20222b.jpg  
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

  • #87

    Reativando O Tópico...............

    Galera,

    Reativando o tópico, aproveito para perguntar: alguém têm andado recentemente pros lados da Estrada do Inferno, entre Bujuru e Estreito, no trecho que sobrou sem pavimentação, e que conforme se comentou por aqui a um tempo atrás estavam em obras de asfaltamento ??? As obras andaram ??? Sobrou alguma coisa ainda não pavimentada ??

    [ ]s,
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

  • #88
    Cara,

    Eu vi hoje no Inema ums caras de moto que querem fazer a volta na Lagoa dos Patos neste feriado de 7 de setembro, e perguntaram se alguém gostria de ir junto com veículo 4x4 para dar apoio... se te interssar acessa http://www.inema.com.br/mat/idmat090665.htm , eu não sei se vou, pois tenho outros compromissos.

    Ok

    Marcelo


    Citação Postado originalmente por arlei_vitara Ver Post
    Galera,

    Reativando o tópico, aproveito para perguntar: alguém têm andado recentemente pros lados da Estrada do Inferno, entre Bujuru e Estreito, no trecho que sobrou sem pavimentação, e que conforme se comentou por aqui a um tempo atrás estavam em obras de asfaltamento ??? As obras andaram ??? Sobrou alguma coisa ainda não pavimentada ??

    [ ]s,
    Tracker, Lift 2", General Grabber AT² 235-70

  • #89

    Lagoa Do Peixe

    All,

    No último sábado dia 01/12 fiz um "bate e volta" à Lagoa do Peixe. Entrei na praia pelo Bacupari e segui até a barra da lagoa.
    A areia estava batida, perfeita para andar, melhor que o "asfalto" da RST-101 . No total foram 510km, sendo uns 200 pela beira da praia.
    Algumas fotos da empreitada:

    1 - restos do navio Month Athos na praia, logo após o Bacupari;
    2 - Farol da Solidão;
    3 - mais um naufrágio.............
    4 - Farol de Mostardas;
    5 - chegando à barra da Lagoa do Peixe;
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Passeios E Trilhas Leves No Sul-lpeixe-006_red.jpg   Passeios E Trilhas Leves No Sul-lpeixe-012_red.jpg   Passeios E Trilhas Leves No Sul-lpeixe-019_red.jpg   Passeios E Trilhas Leves No Sul-lpeixe-032_red.jpg   Passeios E Trilhas Leves No Sul-lpeixe-040_red.jpg  
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

  • #90
    Mais algumas imagens da região da Lagoa do Peixe:

    1e 2 - imagens da Lagoa do Peixe;
    3 - revoada na beira do mar;

    [ ]s pé na estrada (e fora dela tbém)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Passeios E Trilhas Leves No Sul-lpeixe-051_red.jpg   Passeios E Trilhas Leves No Sul-lpeixe-055_red.jpg   Passeios E Trilhas Leves No Sul-lpeixe-057_red.jpg  
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

  • #91
    Citação Postado originalmente por arlei_vitara Ver Post
    Galera,

    Reativando o tópico, aproveito para perguntar: alguém têm andado recentemente pros lados da Estrada do Inferno, entre Bujuru e Estreito, no trecho que sobrou sem pavimentação, e que conforme se comentou por aqui a um tempo atrás estavam em obras de asfaltamento ??? As obras andaram ??? Sobrou alguma coisa ainda não pavimentada ??

    [ ]s,

    No topico do pessoal do sul (no OFF Topic) um pessoal tentou organizar ams nao foi adiante!! Vou ver se descubro (moro perto) se essa parte restante da BR 101 ja foi pavimentada!! Depois entro em contato!
    Gostaria de desejar boa sort ao pessoal que vai aprtir em passeios por ai, mas meu negocio é trilha pesada!
    []´s ajudantes
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #92
    Usuário Avatar de MBrau
    Entrada
    17/10/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    56
    Posts
    726
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por arlei_vitara Ver Post
    All,

    No último sábado dia 01/12 fiz um "bate e volta" à Lagoa do Peixe. Entrei na praia pelo Bacupari e segui até a barra da lagoa.
    A areia estava batida, perfeita para andar, melhor que o "asfalto" da RST-101 . No total foram 510km, sendo uns 200 pela beira da praia.
    Algumas fotos da empreitada:

    1 - restos do navio Month Athos na praia, logo após o Bacupari;
    2 - Farol da Solidão;
    3 - mais um naufrágio.............
    4 - Farol de Mostardas;
    5 - chegando à barra da Lagoa do Peixe;

    E aí Arlei,
    Tranquilo?

    Chegaste a passar para o outro lado da barra?
    OBS: Quando passei por lá em Janeiro, só que no sentido oposto, estava sozinho e não quis arriscar!! Tive que andar pra caramba até achar um acesso para a RST-101. Quase fiquei sem combustível! hehehehe

    Qualquer hora vamos tomar um chopp no fim da tarde e "alinhavar" algum "programa de índio". Pra mim é barbada pois trabalho em Canoas.
    Maurício
    Samurai 97 MT

  • #93
    Usuário
    Entrada
    23/09/2007
    Local
    Nova Petrópolis/RS
    Idade
    51
    Posts
    158
    Agradecimentos: 0

    Trilhas Leves

    Forenses

    Estou me incluindo nesta lista para o caso de realizarem alguma trilha/passeio realmente leve.

    Não tenho intenção de "afogar" (hehehe) minha camionete na Lagoa, mas se houver outra trilha tranqüila me habilito a participar.

  • #94
    Citação Postado originalmente por MBrau Ver Post
    E aí Arlei,
    Tranquilo?

    Chegaste a passar para o outro lado da barra?
    OBS: Quando passei por lá em Janeiro, só que no sentido oposto, estava sozinho e não quis arriscar!! Tive que andar pra caramba até achar um acesso para a RST-101. Quase fiquei sem combustível! hehehehe

    Qualquer hora vamos tomar um chopp no fim da tarde e "alinhavar" algum "programa de índio". Pra mim é barbada pois trabalho em Canoas.

    Grande Maurício !

    Não cruzei a barra não, nem dá (ooops...) prá fazer, a barra é profunda e larga.
    O que poderia ter feito, mas acho um "crime ecológico" , é ter cruzado por dentro da lagoa do Peixe mesmo. Estava beeeem baixa, praticamente cruzei ela toda caminhando e não passou de uns 30 cm de profundidade. Existe até um "caminho" demarcado com bambus para realizar a travessia, e pelas marcas de pneus o pessoal cruza com certa frequência.

    Quanto ao chopps, vamos combinar qquer hora destas sim, aliás a galera do fórum precisava mesmo criar o hábito de se encontrar, têm muita gente pelo que vejo por aqui a fim de andar, fazer passeios, trilhas mas que tá meio deslocado, meio sozinho (eu incluso.............rsrsrsrs.............).
    Vc. trabalha em Canoas ???? Legal, estamos todos "em casa " então, embora eu trabalhe em Gravataí....

    Marcio, vamos desenvolver a idéia, têm muita coisa legal prá fazer aqui na região em termos de passeios e trilhas mais leves, para aqueles como vc. (e eu......o vitarinha é meu jipe e meu carro do dia a dia) que não estão a fim de radicalizar e colocar as viaturas prá ralar em trilhas mais pesadas.

    Grande abraço !
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

  • #95
    Usuário Avatar de MBrau
    Entrada
    17/10/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    56
    Posts
    726
    Agradecimentos: 0
    Arlei,
    Falha minha!

    Eu quiz dizer realmente pela lagoa (caminho demarcado pelos bambus) e não pela barra! Quando estive lá os pescadores disseram que era arriscado pois estava mais profunda que o normal.


    Abraço
    Maurício
    Samurai 97 MT

  • #96
    Ah bão................achei que tú tava louco de enfiar o vitarinha na barra da lagoa

    Bom, atravesar por dentro da lagoa, pelo menos desta vez, estava facinho, a água não passava de 30cm acho, o único lance é que tinha uns pontos que o fundo era de ldo, daquele barro preto de afundar até as canelas caminhando, não sei de sozinho de jipe seria uma boa ali...........
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade