x
Convex Datacenter
Página 5 de 47 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 557
  • #49



    Fala galera ...
    vou ter a oportunidade de estar ai, mais precisamente em curitiba, no primeiro semestre de 2007 ainda sem data confirmada ... entao gostaria de fazer uma trilha com voces por ai ... tem coisa boa em curitiba ????

    []´s

  • #50
    Pessoal.

    Sou do Site Jeepbom. Antes nós divulgávamos informações somente sobre o off-road gaúcho, mas agora também estamos cobrindo eventos de Santa Catarina, portanto, se tiverem algum evento ou fotos de trilhas no RS ou SC é só mandar para o e-mail jeepbom@jeepbom que divulgaremos com a maior satisfação.

    Abraço a todos.
    EQUIPE JEEPBOM.
    4X4 Brasil

  • #51
    Resposta teste.
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui






  • #52

    Farol Cristovão Pereira - Mostardas

    Galera,

    Tô a tempos querendo fazer um passeio até o Cristovão Pereira, na beira da Lagoa dos Patos.........
    Alguém aqui do fórum já teve por lá ??? É complicado o acesso, tem como chegar lá pedindo informações para o pessoal da região etc ???
    O acesso é por trilha, beira de lagoa, ou tem algum estradão até perto do farol ? Qual o grau de dificuldade de se chegar lá, é complicado ir sozinho ?? Quanto tempo leva de Mostardas até o farol, em média ???
    Dicas são sempre bem vindas !

    [ ]s programando passeios,
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

  • #53
    Eu já fui. Sai de Mostardas em direção a Tavares. Antes de chegar em Tavares, você encontra a estrada para o Rincão (tem umas placas). É um filhote da estrada do inferno. Com chuvas ou no inverno, só com carro bem equipado ou com duas viaturas. Você encontrará alguns tratores no caminho, e caminhões que estão retirando madeira de um reflorestamento de pinus. Por causa dos tratores e dos caminhões a estrada é bem ruim, com valos enormes. Segue a estrada até umas fazendas que tem na beira da Lagoa. Daí tem que pedir informações, atravessar terras particulares (não tive problemas com isso, tem marcas de trilha pelos banhados) até a margem da Lagoa dos Patos. Daí é só seguir pela margem da lagoa, em direção ao farol (dá para enxergar a quilômetros de distância, é óbvio...)
    Perto do farol tem alguns locais para acampar, junto ao reflorestamento. Mas Tavares é tão perto que é melhor ir de camionete até lá e ficar num hotel (procure o Hotel Parque da Lagoa, bem bom e barato)

  • #54
    pessoal, alguem vai ao passeio do mar em rio grande? ultimo fim de semana de janeiro
    []´s

  • #55
    Amigo,

    É trilha pesada ou leve? ou é passeio? Tem algum site pra conferir?

    Abraços
    Marcelo


    Citação Postado originalmente por SmootH_ Ver Post
    pessoal, alguem vai ao passeio do mar em rio grande? ultimo fim de semana de janeiro
    []´s
    Tracker, Lift 2", General Grabber AT² 235-70

  • #56
    é mais passeio, tem lugares leves e medios pra passar
    mas tu escolhe quase sempre se quer passar no atoleiro ou no chão firme
    nos lugares que não escolhe, era bem leve
    eu particularmente acho um passeio muito bom
    pessoal muuuito gente boa, churrasco espetacular, e muita farra
    bom demais
    abraços!!

  • #57
    Amigo SmootH,

    Estou pensando em ir neste passeio, mas gostaria de conversar como o pessoal que está organizando o passeio, saber horários, onde vai ser a saída, etc... vc por acaso tem alguma pista para eu poder me comunicar com eles? Pois procurei pela internet e não encontrei nada sobre este evento.

    Sou de Porto Alegre, então estou pensando em sair daqui na sexta para estar mais disposto no sábado, e voltar no domingo pela estrada do inferno... mais um passeio legal....

    Abraços



    Citação Postado originalmente por SmootH_ Ver Post
    é mais passeio, tem lugares leves e medios pra passar
    mas tu escolhe quase sempre se quer passar no atoleiro ou no chão firme
    nos lugares que não escolhe, era bem leve
    eu particularmente acho um passeio muito bom
    pessoal muuuito gente boa, churrasco espetacular, e muita farra
    bom demais
    abraços!!
    Tracker, Lift 2", General Grabber AT² 235-70

  • #58
    podes entrar na pagina www.provincia4x4.com e tentar falar com o pessoal
    normalmente começa no ultimo fim de semana de janeiro, peloas 10 horas da manhã

  • #59
    SmootH,

    Mandei um email pros caras do www.provincia4x4.com, o Passeio do Mar não está confirmado para este ano, mas como ele falou a esperança é a última que morre, então falou pra olhar na agenda do site se irá se confirmar ou não.

    Ok

    Abraços
    Tracker, Lift 2", General Grabber AT² 235-70

  • #60
    realmente dizem isso, mas não levo tanta fé, pois teve gente que bateu o pé dizendo que não teria o passeio do mar, e no fim teve
    foi pouquissimo tempo antes, que me confirmaram se teria ou não
    acho bem dificil não ter
    []´s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade