x
Convex Datacenter
Página 4 de 47 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 557
  • #37



    1) A Turma toda reunida
    2) Na verdade, eu tava atolado... mas saí bonito na foto!
    3) Agora foi a vez da Creuza...
    4) Uma ajudinha com o guincho e saiu fácil
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Passeios E Trilhas Leves No Sul-dsc02881.jpg   Passeios E Trilhas Leves No Sul-dsc02879.jpg   Passeios E Trilhas Leves No Sul-dsc05334.jpg   Passeios E Trilhas Leves No Sul-dsc05339.jpg  

  • #38
    1) Olha o que nós achamos no passeio!
    2) Mais uma vez o guincho resolvendo a parada
    3) O cara saiu patinando...
    4) E 10 segundos depois...
    5) Caiu de novo!!! Lá vamos nós abiscoitar mais uma cervejinha por conta do guincho!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Passeios E Trilhas Leves No Sul-dsc02887.jpg   Passeios E Trilhas Leves No Sul-dsc02891.jpg   Passeios E Trilhas Leves No Sul-dsc02894.jpg   Passeios E Trilhas Leves No Sul-dsc02895.jpg   Passeios E Trilhas Leves No Sul-dsc02897.jpg  

  • #39
    1) A Estrada do Inferno, em boas condições
    2) Um pouco mais adiante, não tão boas assim...
    3) Olhas as máquinas aí!
    4) A parte onde já foi feita a terraplenagem
    5) É por isso que chamam a Sedex de Caterpillar???
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Passeios E Trilhas Leves No Sul-dsc02914.jpg   Passeios E Trilhas Leves No Sul-dsc02916.jpg   Passeios E Trilhas Leves No Sul-dsc02918.jpg   Passeios E Trilhas Leves No Sul-dsc02920.jpg   Passeios E Trilhas Leves No Sul-dsc02921.jpg  

  • #40
    1) O local do acampamento, na margem da Lagoa dos Patos
    2) "E o lobo mau passeia aqui por perto..."
    3) A fogueira do Mauro competindo com o sol
    4) Olha o Jack em cima da mesa... cortesia do Werner e Donini
    5) Violão em acampamento é que nem TV de motel. Se tem, ninguém presta atenção. Se não tem, reclamam.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Passeios E Trilhas Leves No Sul-dsc02933.jpg   Passeios E Trilhas Leves No Sul-dsc05345.jpg   Passeios E Trilhas Leves No Sul-dsc05350.jpg   Passeios E Trilhas Leves No Sul-dsc02949.jpg   Passeios E Trilhas Leves No Sul-dsc02952.jpg  

  • #41
    1) Fofão, o único zequinha profissional do mundo. De cueca e de luva.
    2) De novo operando o guincho
    3) Que ser isso?
    4) Fazendo omelete no café da manhã
    5) Nada como levar um engenheiro no acampamento
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Passeios E Trilhas Leves No Sul-dsc05334.jpg   Passeios E Trilhas Leves No Sul-dsc02888.jpg   Passeios E Trilhas Leves No Sul-dsc02955.jpg   Passeios E Trilhas Leves No Sul-dsc05353.jpg   Passeios E Trilhas Leves No Sul-dsc05359.jpg  

  • #42
    Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Posts
    2,117
    Agradecimento: 1
    Grande Régis:
    camarada, nessa empreitada do dia 08/12 vou ter que desistir.. estarei viajando a trabalho para Floripa, dia 08/12, vou e volto no mesmo dia, mas não vai dar para acompanhar... (
    Sds
    Andre

  • #43

    Faróis próximos a Tavares

    Pessoal,

    Como eu já havia falado no mês passado, amanhã (8/12/2006) vou para Tavares com a patroa e as crianças, fazer um passeio bem light pela margem da Lagoa dos Patos, Lagoa do Peixe, com visitas aos faróis da barra da Lagoa e uma esticadinha até o Estreito para ver como andam as obras da Estrada do Inferno.
    Segunda-feira eu posto algumas fotos prá galera. Ninguém aqui do fórum confirmou, e os meus companheiros de aventura estão com outros compromissos, então dessa vez vou sozinho. Como não gosto de fazer trilha sozinho (e nem recomendo que se faça isso), vou apenas passear pelas estradas.

  • #44
    Abaixo seguem algumas fotos do passeio em Tavares deste final de semana
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Passeios E Trilhas Leves No Sul-dsc05368.jpg   Passeios E Trilhas Leves No Sul-dsc05383.jpg   Passeios E Trilhas Leves No Sul-dsc05388.jpg   Passeios E Trilhas Leves No Sul-dsc05481.jpg   Passeios E Trilhas Leves No Sul-dsc05482.jpg  

  • #45
    Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    67
    Posts
    1,795
    Agradecimentos: 5

    Estrada do Inferno, como esta???

    Citação Postado originalmente por RegisCandeia Ver Post
    Abaixo seguem algumas fotos do passeio em Tavares deste final de semana
    Regis

    Como esta a estrada do Inferno, em abril fui de São José para o Bacupari, depois de chover um pouco, sem maiores dificuldades, me disseram que fica pior quando fica seca ou alagada.

    Estou pensando em visitar novamente um primo que tem campo no Bacupari por isso te pergunto.

    Abraço
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

  • #46
    Está em obras. Tem umas máquinas perto de São José do Norte (começaram de baixo prá cima) fazendo terraplenagem. Não vi diferença nenhuma... com tempo seco, tinha um caminhão atolado na parte já "arrumada" da estrada... hehehe


  • #47
    Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    67
    Posts
    1,795
    Agradecimentos: 5

    Thumbs up Estrada do "Inferno"

    Citação Postado originalmente por RegisCandeia Ver Post
    Está em obras. Tem umas máquinas perto de São José do Norte (começaram de baixo prá cima) fazendo terraplenagem. Não vi diferença nenhuma... com tempo seco, tinha um caminhão atolado na parte já "arrumada" da estrada... hehehe

    Régis

    É que eu fui sozinho, ie, eu e a viatura, quando estava quase noite lá no meio da estrada é que caiu a ficha: se por algum motivo eu "ficar" parado que faço??? , mas deu tudo certo. Na próxima pretendo levar a família, colocar o filho em cima de um cavalo, tomar um banho de lagoa, etc...

    Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Passeios E Trilhas Leves No Sul-inferno2.jpg   Passeios E Trilhas Leves No Sul-sjdonorte.jpg  
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

  • #48
    Usuário Avatar de Vinicius_4x4
    Entrada
    21/07/2004
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Idade
    41
    Posts
    883
    Agradecimentos: 0
    Aí gurizada!!

    Não tava acompanhando o tópico, mas eu sou parceiro de passar pela estrada do inferno em algum fim de semana do mês de janeiro ou fevereiro .
    Tem também um passeio tri pra se fazer até o barco na beira do mar que tah lá faz tempo, tenho foto dele que tirei de avião mas não tô achando. O meu irmão que sabe bem onde fica.

    Já que o jeep tah com o motor fud.. vamo colocar a band pra ralar um poquinho né !!

    []´s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade