x
Convex Datacenter
Página 39 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 29303132333435363738394041424344454647 ÚltimoÚltimo
Resultados 457 a 468 de 557
  • #457
    Usuário Avatar de zycki
    Entrada
    12/02/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    57
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por DFNeves Ver Post
    Boa noite pessoal, sou novo por aqui, e no 4x4, sou do sul, (Caxias do Sul) e tenho interesse em participar de passeios e trilhas leves.
    contato: dfneves11@gmail.com
    Douglas
    Eai Douglas! Blz?
    Qual tua viatura?
    Me envia teu contato no meu whats (51 92671990) que peço para te add no grupo de whats de trilhas e passeios aqui do sul.
    Abç,
    Marcos Biedrzycki
    (Zycki)

  • #458
    Usuário
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Gravataí/RS
    Idade
    47
    Posts
    576
    Agradecimentos: 0
    PASSEIO OFF-ROAD DE COMPRAS NO CHUÍ DIAS 26/27 NOVEMBRO
    Passeio de final de semana inteiro, com as patroas, cachorros, gatos e sogra se quiserem. Concentração/saída sábado dia 26 às 7h da Igreja Navegantes, Av. Sertório. Ida a Rio Grande via BR116, almoço no Centro. Após deslocamento com cerca de 180km do Cassino até o Chuí, via beira-mar, com pernoite em Santa Vitória ou Chuí dependendo da disponibilidade e opção de cada um. Domingo pela manhã livre para compras, almoçamos e retorno por volta das 14h. Faremos uma ação social no percurso de praia, em Hermenegildo e vilarejos pelo caminho. Toda roupa, alimento e sobretudo brinquedos usados ou novos são bem vindos. Importante confirmação das viaturas até o dia 24 para obtenção das autorizações para rodas no Trecho Cassino-Albardão, que deve ser obtida junto a Prefeitura de Rio Grande.
    Pajero Sport 2.5 HPE 2011 para Expedições

  • #459
    baita passeio
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

    O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

  • #460
    Usuário Avatar de Arlei RS
    Entrada
    14/05/2009
    Local
    Gravataí - RS/RS
    Idade
    58
    Posts
    713
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por valladares Ver Post
    PASSEIO OFF-ROAD DE COMPRAS NO CHUÍ DIAS 26/27 NOVEMBRO
    Passeio de final de semana inteiro, com as patroas, cachorros, gatos e sogra se quiserem. Concentração/saída sábado dia 26 às 7h da Igreja Navegantes, Av. Sertório. Ida a Rio Grande via BR116, almoço no Centro. Após deslocamento com cerca de 180km do Cassino até o Chuí, via beira-mar, com pernoite em Santa Vitória ou Chuí dependendo da disponibilidade e opção de cada um. Domingo pela manhã livre para compras, almoçamos e retorno por volta das 14h. Faremos uma ação social no percurso de praia, em Hermenegildo e vilarejos pelo caminho. Toda roupa, alimento e sobretudo brinquedos usados ou novos são bem vindos. Importante confirmação das viaturas até o dia 24 para obtenção das autorizações para rodas no Trecho Cassino-Albardão, que deve ser obtida junto a Prefeitura de Rio Grande.
    To dentro - Alvara liberado
    Arlei RS
    Pajero Ful 3.2 2006 3D
    Pajero Sport 2.5 2007 AT
    PU3AMW - 147550

  • #461
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,746
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por valladares Ver Post
    PASSEIO OFF-ROAD DE COMPRAS NO CHUÍ DIAS 26/27 NOVEMBRO
    Passeio de final de semana inteiro, com as patroas, cachorros, gatos e sogra se quiserem. Concentração/saída sábado dia 26 às 7h da Igreja Navegantes, Av. Sertório. Ida a Rio Grande via BR116, almoço no Centro. Após deslocamento com cerca de 180km do Cassino até o Chuí, via beira-mar, com pernoite em Santa Vitória ou Chuí dependendo da disponibilidade e opção de cada um. Domingo pela manhã livre para compras, almoçamos e retorno por volta das 14h. Faremos uma ação social no percurso de praia, em Hermenegildo e vilarejos pelo caminho. Toda roupa, alimento e sobretudo brinquedos usados ou novos são bem vindos. Importante confirmação das viaturas até o dia 24 para obtenção das autorizações para rodas no Trecho Cassino-Albardão, que deve ser obtida junto a Prefeitura de Rio Grande.
    Abre um tópico pra esse passeio, vai chamar mais atenção dos interessados, eu vi recém agora, se fosse alguns dias antes eu iria com certeza.
    Defender 90 - 2001

  • #462
    Usuário Avatar de Cícero Franco
    Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    68
    Posts
    1,436
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo Oyarzábal Ver Post
    Abre um tópico pra esse passeio, vai chamar mais atenção dos interessados, eu vi recém agora, se fosse alguns dias antes eu iria com certeza.
    Bem isso. Se soubesse com mais tempo, poderia ir...
    Cícero Franco
    Floripa, SC
    Petiço: Jimny 4sport 2022

  • #463
    Usuário Avatar de vi_ortega
    Entrada
    24/05/2016
    Local
    São José/SC
    Idade
    38
    Posts
    24
    Agradecimentos: 2
    Pessoal,

    Estou querendo subir o Canion Espraiado, em Urubici/SC. Não sei bem o dia ainda, mas deve ser esse ano ainda. Daqui vamos eu, a patroa e a pequena numa SW4 3.4V6.

    A rota é essa aqui:
    Wikiloc - Canion Espraiado - Grao Para trilha - Aiure, Santa Catarina (Brazil)- GPS track

    Mais alguém se anima?
    SW4 3.4 V6 - Vovó

  • #464
    Usuário
    Entrada
    28/01/2017
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    59
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    trilhas leves no sul

    Citação Postado originalmente por arlei_vitara Ver Post
    Galera,

    Tô abrindo este espaço aqui com o objetivo de juntar a galera do sul, RS e SC, que curte passeios e trilhas mais leves, a exemplo do tópico que a turma de BH tem aqui e que é bastante movimentado, "Trilhas médias e passeios em BH".
    O objetivo é juntar o pessoal que tá a fim de se divertir, fazer uma trilhinha, levando as patroas, famílias, cachorro gato papagaio etc........ou seja nada muito radical. Para aqueles que preferem trilhas mais pesadas, aqui mesmo temos uma galera que movimenta bastante o tópico "Trilhas no Sul".
    Deixo o espaço aberto e a galera que tbém curte este tipo de passeio pode se apresentar, independente da marca ou modelo do 4x4. Vamos formar uns comboios e assar uns quilos de carne numas trilhas por aí, ok !

    [ ]s querendo juntar a turma,
    ola arley! estou interessado em passeios e trilhas leves....tenho uma duster 4x2 e moro em porto alegre.
    vc tem algo programado para os proximos meses?
    se quiser add meu whats eh 51 9 82469500
    ou e mail ary.carvalho@hotmail.com

    obg

    Ary Carvalho

  • #465
    Usuário
    Entrada
    11/02/2016
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    51
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Olá Galera!

    Também estou interessado nos passeios leves. Não sei desatolar carro, só atolar, então melhor ir com calma.
    Tenho uma L200
    Meu celular 54 999850668
    Meu e-mail daniel@bertuol.net

    E gostaria de pedir uma ajuda. Nunca fui em passeios dessa natureza, recentemente havia combinado de ir em Bom Jesus, mas por problemas pessoais acabei cancelando. Lá havia recebido orientações sobre banda de rádio amador, GPS entre outras coisas. Não tenho nada disso. Mas posso providenciar se ajuda nos passeios.

    Obrigado
    Daniel

  • #466
    Usuário Avatar de Marcelo.CJ5
    Entrada
    25/01/2011
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    39
    Posts
    281
    Agradecimentos: 0
    Bom dia.
    Sobre o assunto rádio. Sou Radio Amador e as frequências que utilizamos são de uso restrito aos credenciados junto à ANATEL e LABRE.
    Os rádios PX podem ser utilizados desde que seja autorizado pela ANATEL.
    Vale a pena estar em dia com essas informações para evitar maiores problemas. Consultem a página da ANATEL na internet ou a página da LABRE (Liga de Amadores Brasileiros de Rádio Emissão) de sua região.
    Um exemplo:
    LABRE-RS Liga de Amadores Brasileiros de Radio-Emissao do Rio Grande do Sul
    Abraço.
    Citação Postado originalmente por DanielBertuol Ver Post
    Olá Galera!

    Também estou interessado nos passeios leves. Não sei desatolar carro, só atolar, então melhor ir com calma.
    Tenho uma L200
    Meu celular 54 999850668
    Meu e-mail daniel@bertuol.net

    E gostaria de pedir uma ajuda. Nunca fui em passeios dessa natureza, recentemente havia combinado de ir em Bom Jesus, mas por problemas pessoais acabei cancelando. Lá havia recebido orientações sobre banda de rádio amador, GPS entre outras coisas. Não tenho nada disso. Mas posso providenciar se ajuda nos passeios.

    Obrigado
    Daniel
    4X4 Brasil Razão: Correção ortográfica
    General Mann - Jeep Willys CJ5 1963 - BF161
    Dirigindo uma parte da história do mundo!

  • #467
    Usuário Avatar de tjhonatanmRS
    Entrada
    15/02/2017
    Local
    Canela/RS
    Idade
    31
    Posts
    60
    Agradecimentos: 2
    Boa tarde pessoal.

    Sou de Canela/RS.
    Recém adquiri uma Frontier 2007 4x4 (meu xodó kkkkkkkkkk) então ainda tenho dó da filhota kkkkkkkkkkkkkkkk, por isso tenho interesse em passeios/trilhas LEVES.

    Se puderem me add nos grupos Jhonatan (53) 981119282 - whats

    Abraços

  • #468
    Usuário
    Entrada
    26/03/2017
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    45
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Opa,

    Tenho interesse também.
    Sou de Porto Alegre. Tenho um Troller T4
    Telefone e WhatsApp (51)993075790
    email: ujacrac@gmail.com

    Valeu

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade