x
Convex Datacenter
Página 3 de 47 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 557
  • #25



    Estou agendando com um amigo para fazer trilha leve, com a patroa e as crianças, dia 8. A idéia é descer até Tavares (via Bacupari - farol - estrada da Lagoa do Peixe - a travessia pela água está proibida pelo IBAMA), tem um hotelzinho bem bom por 30 pila por pessoa. Daí encaramos a estrada do inferno no sábado, podemos dormir em algum lugar no Cassino e voltar no domingo.
    Vou de Sedex, por causa das crianças.
    Antes que eu esqueça: passei por lá no final de outubro, realmente começaram as obras...

  • #26
    Usuário Avatar de Fernando Lages
    Entrada
    16/05/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    347
    Agradecimentos: 0
    Não tem nada mais perto? hehehe

    Eu e mais uns amigos estamos pensando em ir até a Varzinha em Itapuã. O acesso é livre, ou precisa pedir permissão para alguém?

  • #27
    Usuário Avatar de Sa_Mourao
    Entrada
    16/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    43
    Posts
    985
    Agradecimentos: 0
    O Regis... uma camionete de 3Ton passa pela estrada do inferno ?

    Se passar estou dentro !

  • #28
    Passa brincando, se tiver tração nas 4 (a minha F-1000 4x4 cabine dupla pesava 3.300)
    Se não tiver tração, com tempo seco também passa tranqüilo. Com chuva... bom, daí é outra história! Vai mais do braço do piloto do que da viatura. Da última vez vimos um Corcel II andando na estrada do Rincão (uma filha desenvolvida da estrada do inferno), com MUITO BARRO, uns facões de 200 metros, onde só passava trator enorme. E o Corcel ia indo, ia indo, ia indo... e iu!
    Nós ficamos prá trás, com duas camionetes 4x4...
    Mas o mais vergonhoso, confesso... quem pilotava o corcel era uma mulher...
    que fiasco
    4X4 Brasil

  • #29
    kkkkkkkkkkkkkk................Corcel "adventure"...........este sim é o avô da Ecosport, então tá descoberto finalmente de onde vem o DNA "off road" das Eco !!!!

    [ ]s,

  • #30
    Tô indo
    Dia 8 de dezembro eu e a patroa vamos prá passar pela última vez na estrada do inferno. Passeio light com as crianças. Fico em Tavares num hotelzinho que tem lá, vou e volto no mesmo dia até o estreito (almoço por lá), e no domingo de manhã volto prá Caxias.

  • #31
    Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Posts
    2,117
    Agradecimento: 1
    Fala Regis:
    Qual será o itinerário??? Dia 08/12 é uma sexta, vai sair sexta mesmo? que horas?
    Vamos ver se combinamos algo então? Dia 02/12 tem a Trilha de Tramandaí que eu vou, se a rural nao der pane, to querendo passar pela ultima vez na estrada do inferno com ela..
    Saudações
    Andre

  • #32
    Por enquanto nada muito combinado. Vou na sexta-feira durante o dia, eu e a patroa estaremos de folga. Ficaremos em Tavares, fazendo pequenos passeios pela região. Pensei em ir pelo litoral até a barra da Lagoa do Peixe e passar pela estradinha que vai até Tavares (a passagem por dentro da Lagoa está proibida pelo IBAMA, e eles estão pegando prá valer).
    No sábado de manhã, estrada do inferno até o estreito. Se o tempo estiver bom, almoço no disco de bife na beira da Lagoa dos Patos. Volto a Tavares, pois com bebê pequeno é cansativo dormir no mato... e no domingo subo de volta prá Caxias. Mais ou menos isso. Ou não.

  • #33
    Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,318
    Agradecimentos: 0
    Também pretendo ir pra estrada do inferno, mas dia 08/12 não vou poder, em tava pensando em ir num final de semana de janeiro, alguém pretende ir nessa época?
    Não conheco nada lá. Tem os caminhos marcados em gps?
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

  • #34

    Serra Do Umbu / Boa Vista

    Galera,

    No feriado de 15/nov fiz com a patroa e filhote a rota subindo de POA a São Chico por asfalto, depois descemos até Barra do Ouro pela Serra do Umbu. Visual muito legal, principalmente na parte alta da serra, na região do mirante, sem contar a descida que é super ingreme e bem divertida, muita poeira, muuuuuita pedra solta.
    Na Barra do Ouro tem várias pontes e locais onde se pode cruzar o rio que acompanha a estrada e que com o calor convidam prá uma parada e descanso.......
    Subimos da Barra do Ouro em direção a Riozinho e Rolante pela Serra da Boa Vista, mais uns kms de subidão forte e visual show no alto da serra.....
    Anexos algumas fotos do passeio.

    [ ]s com o jipe empoeirado,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Passeios E Trilhas Leves No Sul-serra-umbu-016.jpg   Passeios E Trilhas Leves No Sul-serra-umbu-034.jpg   Passeios E Trilhas Leves No Sul-serra-umbu-036.jpg   Passeios E Trilhas Leves No Sul-serra-umbu-040.jpg   Passeios E Trilhas Leves No Sul-serra-umbu-043.jpg  
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

  • #35

    Serra do Umbu / Boa Vista

    mais algumas fotos.........
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Passeios E Trilhas Leves No Sul-serra-umbu-045.jpg   Passeios E Trilhas Leves No Sul-serra-umbu-051.jpg   Passeios E Trilhas Leves No Sul-serra-umbu-052.jpg  
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

  • #36
    Pessoal,
    Como eu já contei, no final de outubro estive na estrada do inferno, e vou de novo com a patroa em dezembro.
    Vou colocar umas fotos que achei legal!

    1) Mula preta, Creuza e Sedex, as ilustres viaturas do passeio;
    2) A Sedex tinha que sair melhor na foto...
    3) Parque Nacional da Lagoa do Peixe. Não pode caçar, pescar, acampar, fazer fogo, retirar vegetação... criar gado pode!!!
    4) A Creuza chegou primeiro...
    5) Mas eu também fui!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Passeios E Trilhas Leves No Sul-dsc02821.jpg   Passeios E Trilhas Leves No Sul-dsc02819.jpg   Passeios E Trilhas Leves No Sul-dsc05315.jpg   Passeios E Trilhas Leves No Sul-dsc02877.jpg   Passeios E Trilhas Leves No Sul-dsc02880.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade