x
Convex Datacenter
Página 10 de 47 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 557
  • #109



    O "Passeio da Solidariedade" é uma iniciativa MUITO legal que tava meio esquecida, deixada de canto, e que agora felizmente parece que está renascendo.

    Foi idealizada originalmente pelo pessoal do Canoas Jipe Clube, na época em que convivia mais com a turma lá.......depois ficou "meio sem pai".

    É uma festa prá criançada carente das regiões por onde o comboio passa. Além de ser uma grande confraternização entre jipeiros, bem no estilo passeio, com direito a levar as patroas, crianças, etc etc.........

    Quem puder ir a este passeio, não vai se arrepender !!!!!!!! Quem sabe a turma do Fórum não monta um grupo ???

    Leo, tú e a turma do Jeepbom vão estar no passeio ??
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

  • #110
    Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Posts
    2,117
    Agradecimento: 1
    Pessoal,
    Eu estou ausente pois estou no movimento dos sem jeeps... faz 60 dias e ja to ficando doido..
    Qdo voltar a ativa (ou seja, arrumar outro 4x4), sou parceiro.
    Abraços
    andre
    HILUX CD JAPA 1995

  • #111
    Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,283
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por arlei_vitara Ver Post
    O "Passeio da Solidariedade" é uma iniciativa MUITO legal que tava meio esquecida, deixada de canto, e que agora felizmente parece que está renascendo.

    Foi idealizada originalmente pelo pessoal do Canoas Jipe Clube, na época em que convivia mais com a turma lá.......depois ficou "meio sem pai".

    É uma festa prá criançada carente das regiões por onde o comboio passa. Além de ser uma grande confraternização entre jipeiros, bem no estilo passeio, com direito a levar as patroas, crianças, etc etc.........

    Quem puder ir a este passeio, não vai se arrepender !!!!!!!! Quem sabe a turma do Fórum não monta um grupo ???

    Leo, tú e a turma do Jeepbom vão estar no passeio ??
    Grande Arlei !!!!

    E ai tche, como é que tá ??

    Cara, faz um tempo que nao vou no jeepbom.... ando envolvido com outras coisas aqui e nao tenho ido nos churrascos, mas acredito que o pessoal vai participar do passeio. Estou afim de ir... mas derrepente se rolar um "retorno aos farois" tbm estou dentro!!!

    Qual tua programaçao?

    Abraço

    Léo
    Samurai 93 - Under Construction
    De volta as Origens....

  • #112
    Citação Postado originalmente por LeoPOA Ver Post
    Grande Arlei !!!!

    E ai tche, como é que tá ??

    Qual tua programaçao?

    Abraço

    Léo
    Grande Leo !!!!!!!!!!!!

    Minha programação para o feriado ????

    Aula na PUC no sábado e no domingo, algum passeio romantico pois é aniversário de casamento e preciso fazer uma "média" com a Dn.Patroa

    Abraços,
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

  • #113
    E aí pessoal

    Quem vai no passeio da soliedariedade?

    Abraço

    Matias

  • #114
    All

    Mais um feriado se aproxima. Alguém tem alguma sugestão de um roteiro pra fazermos?

    Abraço


    Matias

  • #115
    Pessoal

    Estou pensando em dar umas voltas pela serra na região de São Chico e Cambará neste feriado. Coisa tranquila, passeio com a família por algumas estradas alternativas.
    Alguém é parceiro?

    Abraço

  • #116
    Usuário Avatar de Marcelo Cunha
    Entrada
    18/08/2008
    Local
    Porto Alegre/São Francisco de Paula/RS
    Idade
    57
    Posts
    379
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por matias_cs Ver Post
    Pessoal

    Estou pensando em dar umas voltas pela serra na região de São Chico e Cambará neste feriado. Coisa tranquila, passeio com a família por algumas estradas alternativas.
    Alguém é parceiro?

    Abraço
    Infelizmente não poderei me ausentar neste feriado mas gostria de sugerir que vsites a parte superior do Itaimbézinho, em Cambará do Sul, imperdível. São Chico também é cheio de surpresas, boa viagem!

  • #117
    Usuário
    Entrada
    23/09/2007
    Local
    Nova Petrópolis/RS
    Idade
    51
    Posts
    158
    Agradecimentos: 0

    Passo do S, Passo da Ilha, Passo do Inferno e Passo da Laje

    Aproveitamos este domingo para mais uma vez ir aos Campos de Cima da Serra (Jaquirana e Cambará do Sul).

    Visando contribuir um pouco com quem nunca foi à região e nem sabe como chegar reuni algumas informações e fotos de nosso passeio no www.turismoeaventura.blogspot.com.

    No Passo da Ilha estava um grupo de Cotiporã e Veranópolis. Alguém do fórum estava por lá ?

  • #118
    Marcio

    O passeio que fizeste é o que eu tinha inteção de fazer. mas não deu...problemas particulares me impediram.

    Quem sabe uma hora dessas combinamos de fazer juntos?

    Abraço

    Matias

  • #119
    Usuário
    Entrada
    07/06/2009
    Idade
    55
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Talking Rotas e Trilhas

    Pessoal,

    O Rotas e Trilhas não está fazendo só passeios fechados não. Sou cliente do Fábio e faço muitos passeios com ele. O site está atualisado e com agenda para o dia 28/12 inclusive.
    É só acessar e se cadastrar para receber convites para os passeios.
    www.rotasetrilhas.com fabio@rotasetrilhas.com.br
    Abraços a todos.

  • #120
    Tche,

    Os passeios do Rotas e Trilhas nunca foram "fechados"............são abertos a todos os CLIENTES que PAGAREM pelo passeio

    [ ]s,
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade