x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 61
  • #37
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0



    Yo

    Gostaria de saber dos petropolitanos:

    Tem um caminho, não sei se é estrada, ou é trilha, ou se estrada de chão, em que vai pra represa de tinguá, um conhecido me falou que é um lindo passeio, vcs sabem os detalhes?

    Abraços
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #38
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Que leva no Cindacta é estrada do Falcão...... O que passa em Araras... Tem 2 caminhos que chegam em Paty dos Alferes... Um deles nao sobe a serra como outro..... E no dia estava chovendo direto.. Estava de c* doce... Pois estava de 307 auto.. E aquela laminha fina que escorregava direto... Consegui passar todo trecho... Cheio de lama....

    então o 1º video leva ao vale das videiras, passando depois pelo centro de araras, lugar lindo mas como trilha e passeio off road é fraco! o 2º video já tem mais emoção ainda mais se estiver chovendo ,ele começa ao lado esquerdo da lanchonete ARCADIA em muiguel pereira, lá vc passa por várias cercas de fazenda ,mata burros ,estradas de ferro,uma ponte famosa para trem (vide foto etc) é fácil de se perder mas o caminho é muito melhor sai perto do rocio em petrópolis! lá também tem um terceiro caminho que leva ao pico do couto ,onde é a base da aeronáutica, muito alto e linda vista a base também pode ser visitada com visita agendada previamente junto ao oficial do dia da base, sem o agendamento vc consegue chegar até o final do pico , só não entra na base que se encontra no topo! abs


  • #39
    Oi pessoal,

    Desculpe e demora em responder mas fiquei sem net no FDS

    Pretendo fazer o caminho da planilha do inicio do tópico, como vou sozinho (eu e meu irmão) e como não tenho guincho não pretendo nada muito arriscado.

    Rodolfo,

    Vou te mandar uma MP ai agente marca alguma coisa melhor, ok! como trabalho por conta propria tenho uma boa disponibilidade de tempo
    André Fajoses
    Meus Videos

  • #40
    Citação Postado originalmente por Afajoses Ver Post
    Oi pessoal,

    Desculpe e demora em responder mas fiquei sem net no FDS

    Pretendo fazer o caminho da planilha do inicio do tópico, como vou sozinho (eu e meu irmão) e como não tenho guincho não pretendo nada muito arriscado.

    Rodolfo,

    Vou te mandar uma MP ai agente marca alguma coisa melhor, ok! como trabalho por conta propria tenho uma boa disponibilidade de tempo

    Blz Irmão, tb tenho disponibilidade por trabalhar em turno, porém na terça estou de serviço. Ah! esquece o guincho é passeio...bem traquilinho mesmo.

    Abç.
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

  • #41
    Pessoal !


    Fiz o passeio na terça e realmente e bem tranquilo e bonito o lugar !
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imgp0250.jpg   -imgp0331.jpg   -imgp0336.jpg  
    André Fajoses
    Meus Videos

  • #42
    Usuário Avatar de Toyo
    Entrada
    19/07/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    53
    Posts
    77
    Agradecimentos: 0
    Afajoses,

    Boas!!!

    Estou me organizando para ficar 4/9 e 5/9 em Miguel Pereira.

    Vou rodar pela região, Arcádia, Rocio, etc.

    Você seguiu a planilha do primeiro post? Ela funciona?

    Abç.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -planilha-petropolis-mpereir.jpg  
    Wilson TOYO Filho
    Nextel: 55 21 7742-4003 / 55*125*14260
    Skype: wtoyof - http://fotolog.terra.com.br/toyoblog - Band Curta 91/OM364-Turbo - GV 2000

  • #43
    Usuário
    Entrada
    08/08/2011
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    47
    Posts
    45
    Agradecimento: 1
    Caro Max, estou indo para Itaipava esse final de semana e queria estrear minha TR4 em uma trilhe leve de passeio, será que você conseguiu fazer essa para o Tinguá ou teria outra bacana com bela vista para indicar? Abç

  • #44
    Caro Bittous,

    Entre em contato pelo mail: fred.boquimpani@hotmail.com que eu te envio o track log de um passeio que fizemos em dezembro entre Teresópolis e Itaipava.

    Abraço

    Fred Boquimpani
    XJ 98 - Fantasma

  • #45
    Usuário Avatar de Rangel4x4
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    Idade
    47
    Posts
    1,221
    Agradecimentos: 0
    Vamo lá moçada,
    Tá pertinho de vcs aí....


    I Encontro de Jeep em Ibitipoca MG

    Tá chegando a hora...16, 17 e 18 de março 2012

    É com satisfação que convidamos os amantes do off road 4x4 a participarem do I ENCONTRO DE JEEP EM IBITIPOCA, a realizar-se em 17 de março, do presente, em Conceição do Ibitipoca, distrito de Lima Duarte, MG.
    As trilhas na região são famosas pela beleza natural com grau de dificuldade que agradam a gregos e troianos.
    Ibitipoca é difundida pelo seu potencial, performance, em sediar renomados rally’s. E desperta a curiosidade de grupos de Jeep, que deslocam-se de diversas regiões do país, para conhecer esse paraíso off road.
    A localização do Encontro é privilegiada pela proximidade dos grandes centros, Rio, BH e SP.
    A experiência adquirida na organização de passeios, aqui na Serra, aponta para necessidade de criarmos um grande encontro, que atenda a demanda dos praticantes de 4x4, que não curtem competição.
    A turma do Jeep é uma confraria. A tecnologia da comunicação aproxima os integrantes de clubes de todo Brasil. Essa trupe adora participar de trilhas informais com os amigos, contar causos, mentiras, trocar ideias sobre mecânica.
    Proporcionamos o ambiente perfeito para confraternização, aqui na Serra.
    A organização preparou três opções de roteiros conforme discriminados abaixo:

    PROGRAMAÇÃO

    SÁBADO 17 DE MARÇO:

    9h – Todas atividades iniciam neste horário

    - CAMINHADA ECOLÓGICA dentro do Parque Estadual do Ibitipoca. Criamos este opcional para os familiares que acompanham o comboio, mas preferem tomar sol, relaxar na cachoeira ou caminhar. Ofertamos três opções de circuitos guiados por Condutores ambientais credenciados pelo IEF.

    A – Para crianças, gestantes, enfim, os interessados em ficar na Prainha, ao lado do restaurante, com banho de cachoeira, caminhada e adrenalina off road, zero.

    B – Circuito das Águas, 2km de caminhada ao longo do Rio do Salto com muitas Piscinas Naturais, inúmeras quedas d’agua.

    C – Circuito Janela do Céu, 16km de caminhada, com 4h a 6h de duração, visitação de grutas, cachoeiras e vista de montanhas em altitude.

    - PASSEIO DE 4X4 para Serra da Água Santa, 25Km de percurso, vista do mar de montanhas em altitude, visitação de grutas e banho de cachoeira. O grau de dificuldade é médio, sem pegação, mas exige ó uso de tração e redução. Para participar de 4x2 só se for da sogra, pois vai ficar no serrado. As gaiolas são bem vindas desde que bem tocadas. Qualquer veículo 4x4, com configuração original de fábrica pode comparecer que será tranquilo.

    TRILHA PESADA: ESSE PERCURSO É CASCA GROSSA, NÃO TEM MEU PAI ME DOI !!!!!!!!
    Só participa quem tiver equipado, de acordo com o regulamento do Encontro. Guincho, pneusada, Kit MATA A SOGRA (pá, machado, picareta) O bicho vai pegar. Iniciante só de carona e com o bico fechado. Divulgaremos filmes e fotos do percurso com antecedência para aos participantes.

    - 15h Confraternização no Arraial de Conceição do Ibitipoca, com show ao vivo.

    JUNTE AS SUAS TRALHAS E VENHA TRILHAR COM A GENTE
    Informações:
    IBITIPOCA TRILHAS E AVENTURAS
    receptivoibitipoca@gmail.com
    (32) 8403 8485


    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)
    Lama na Veia 4x4 - Grupo Off-Road

  • #46
    Usuário Avatar de AndréAngra
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Idade
    43
    Posts
    529
    Agradecimentos: 0
    No carnaval passei pelo trecho Araras - Vale das Videira (Asfalto) e Vale das Videiras - Paty do Alferes...e para minha surpresa....tudo asfaltado!!!
    Quando morei no Vale, não era asfaltado...e era uma boa aventura passar por lá depois das chuvas....mas acabou a diversão!!!
    Troller T4 2003/2004

  • #47
    André, ainda tem a opção de ir pelo Rocio, por lá o caminho ainda é bem rustico, vale a pena conferir.


    Citação Postado originalmente por AndréAngra Ver Post
    No carnaval passei pelo trecho Araras - Vale das Videira (Asfalto) e Vale das Videiras - Paty do Alferes...e para minha surpresa....tudo asfaltado!!!
    Quando morei no Vale, não era asfaltado...e era uma boa aventura passar por lá depois das chuvas....mas acabou a diversão!!!
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

  • #48
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,948
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Rodolfo Ourique Ver Post
    André, ainda tem a opção de ir pelo Rocio, por lá o caminho ainda é bem rustico, vale a pena conferir.
    E vista linda para baixada e capital...!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade