x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 61
  • #25
    Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    980
    Agradecimento: 1



    Alguem topa reativar o topico ???

    Vamos reunir o pessoal e fazer este passeio/trilha ?

    Eu tenho a planilha da 4x4&cia que sai pela estrada do Rocio, e chega em Miguel Pereira indo pela estrada do Falcão (nome oficial).

    É só avisar que eu topo.

  • #26
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,948
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por JairoM Ver Post
    Alguem topa reativar o topico ???

    Vamos reunir o pessoal e fazer este passeio/trilha ?

    Eu tenho a planilha da 4x4&cia que sai pela estrada do Rocio, e chega em Miguel Pereira indo pela estrada do Falcão (nome oficial).

    É só avisar que eu topo.
    Já conheço esse caminho...Simples estrada de terra!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #27
    Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    980
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Já conheço esse caminho...Simples estrada de terra!
    Simples estrada de terra, com visuais incríveis. Porisso é que chama-se PASSEIO, e não trilha.

    São praticamente 70 kilometros de terra. Se chover ou tiver chovido nos dias anteriores (como aconteceu quando fui pela ultima vez) fica um passeio com bastante cuidado, e alguns trecho que requerem até uma reduzidazinha pra nao patinar na lama e cair na ribanceira.

    Tem até algumas motos-trail que passam por lá. Quando estiove por lá, ajudei a levantar um maluco de moto que caiu numa curva, e veio se arrastando com moto e tudo mais na minha direção. Felizmente ele nada sofreu alem do susto e uns arranhões no tanque da moto. O piso de terra era lama pura (com uns 2 cm de espessura, liso feito sabão.

  • #28
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,948
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por JairoM Ver Post
    Simples estrada de terra, com visuais incríveis. Porisso é que chama-se PASSEIO, e não trilha.

    São praticamente 70 kilometros de terra. Se chover ou tiver chovido nos dias anteriores (como aconteceu quando fui pela ultima vez) fica um passeio com bastante cuidado, e alguns trecho que requerem até uma reduzidazinha pra nao patinar na lama e cair na ribanceira.

    Tem até algumas motos-trail que passam por lá. Quando estiove por lá, ajudei a levantar um maluco de moto que caiu numa curva, e veio se arrastando com moto e tudo mais na minha direção. Felizmente ele nada sofreu alem do susto e uns arranhões no tanque da moto. O piso de terra era lama pura (com uns 2 cm de espessura, liso feito sabão.
    Pois e...
    Qnd chove... fica aquela laminha fina que e perigo!
    Belas vistas...!
    Vamos combinar de fazer esse passeio?
    Ja conheco todos os caminhos.... Como:
    Itaipava- M.Pereira (Por V.Videiras Asfalto e terra)
    Inconfidencia- M.Pereira (Por estrada do Retiro ou Secretario terra direto)
    Ou via asfalto (M.Pereira a Paraiba do Sul- Inconfidencia)
    Lembrando que a estrada de terra vai ate Avelar, depois e asfalto!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #29
    Reativando o Topico

    Alguem fez esse caminho recentemente ? to com vontade de ir lá na terça 04-05-2010 (to de bobeira nesse dia ) a principio vou sozinho (se alguem quiser vir ta convidado, mas não tenho ideia do caminho ) será que é complicado ? to pensando em ir usando a planilha do inicio do topico.

    Alguma dica ?

    André Fajoses
    Meus Videos

  • #30
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,948
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Afajoses Ver Post
    Reativando o Topico

    Alguem fez esse caminho recentemente ? to com vontade de ir lá na terça 04-05-2010 (to de bobeira nesse dia ) a principio vou sozinho (se alguem quiser vir ta convidado, mas não tenho ideia do caminho ) será que é complicado ? to pensando em ir usando a planilha do inicio do topico.

    Alguma dica ?

    André....
    Vc está querendo fazer qual caminho?
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #31
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    André....

    Vc está querendo fazer qual caminho?
    BEM LEMBRADO E PERGUNTADO PELO JOÃO!
    é porque esse é um caminho que leva ao centro de araras(petro)

    e ARCADIA É OUTRO,QUE LEVA AO ROCÍO PERTO DO SINDACTA PICO DO COUTO (PETRO) TRAJETO MAIS COMPLICADINHO NÃO É TÃO PASSEIO COMO O DE ARARAS!

    ABS

  • #32
    O 1º FOI O PASSEIO DE ARARAS A 1ANO ATRÁS!

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=HDWTX83OlbE[/ame]

    O 2º É O PASSEIO DE ARCADIA, FIZ A UNS 4 ANOS MAS NÃO TENHO MATERIAL GRAVADO OU FOTOGRAFADO, PORÉM ACHEI UM VIDEO NO YOU TUBE DO LOCAL, SEGUE ABAIXO!

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=kFGiJSICrgg[/ame]

  • #33
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,948
    Agradecimentos: 8
    Que leva no Cindacta é estrada do Falcão...... O que passa em Araras... Tem 2 caminhos que chegam em Paty dos Alferes... Um deles nao sobe a serra como outro..... E no dia estava chovendo direto.. Estava de c* doce... Pois estava de 307 auto.. E aquela laminha fina que escorregava direto... Consegui passar todo trecho... Cheio de lama....
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #34

    Tô nessa !!!

    Galera, sou do Ilha Jeep Clube - RJ, mas como estou morando em Petrópolis há dois anos estou catando uma turma pra "brincar" aqui por cima...portanto avisem quando forem pra trilha, se eu não estiver de plantão, tô dentro !!!
    O caminho Rocio - Vera Cruz(Miguel Pereira)é fácil,vou por lá, é mais perto que por Araras, um pouco mais pedregoso mas é mt mais bonito e já sai em Vera Cruz e posteriormente em Barão do Javary, vale mais a pena, só com chuva é que fica mais tinhoso, mas nada que um verdadeiro 4x4 não passe, já me deparei com carros como Chevette e Tempra no meio desta trilha, que aliás se chama Caminho do Imperador (Mata do Falcão).

    Não esqueçam de mim, hein !!!!
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

  • #35
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,948
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Rodolfo Ourique Ver Post
    Galera, sou do Ilha Jeep Clube - RJ, mas como estou morando em Petrópolis há dois anos estou catando uma turma pra "brincar" aqui por cima...portanto avisem quando forem pra trilha, se eu não estiver de plantão, tô dentro !!!
    O caminho Rocio - Vera Cruz(Miguel Pereira)é fácil,vou por lá, é mais perto que por Araras, um pouco mais pedregoso mas é mt mais bonito e já sai em Vera Cruz e posteriormente em Barão do Javary, vale mais a pena, só com chuva é que fica mais tinhoso, mas nada que um verdadeiro 4x4 não passe, já me deparei com carros como Chevette e Tempra no meio desta trilha, que aliás se chama Caminho do Imperador (Mata do Falcão).

    Não esqueçam de mim, hein !!!!
    Pois é... Nesse caminho tem mt neblina! Que quase nao ve a vista...!!!
    Pois é... Carro mais comum que passa lá é Fusca ou Brasilia ou Variant 2!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #36
    Citação Postado originalmente por Afajoses Ver Post
    Reativando o Topico

    Alguem fez esse caminho recentemente ? to com vontade de ir lá na terça 04-05-2010 (to de bobeira nesse dia ) a principio vou sozinho (se alguem quiser vir ta convidado, mas não tenho ideia do caminho ) será que é complicado ? to pensando em ir usando a planilha do inicio do topico.

    Alguma dica ?

    Amigo, já fiz algumas vezes este trajeto...qd quiser é só marcar, me manda uma MP que vamos atá lá. No dia 04-05 infelizmente num rola, mas tamos aí.

    Abçs.
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade