x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16
  • #13



    Citação Postado originalmente por Luiz Claudio
    Fala KGE,

    Tava sumido, hein? Cheguei a pensar que você tinha sido sequestrado...
    ...
    E quinta, vai no Ibira??
    Tirei uns 15 dias de férias ! hehehe
    Hj eu tava querendo ir no ibira, mas tenho tanta coisa pra fazer em casa e pra ajudar formatei a máquina que sem chance.
    Só quinta que vem.

    []´s.

    KGE

  • #14
    Usuário Avatar de Ed
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,365
    Agradecimento: 1
    Fala KGE, belessss??

    talves eu vou estar lá em sta Isabel nesse fim de semana(se eu não trabalhar), se eu estiver gostaria de ir neste passeio de zequinha é claro, pois o Shaska ainda tá alejado!!!!

    se vc puder me mande o seu telefone por MP, que quando eu tiver certeza eu te dou um toque.

    (é claro que eu vou de zequinha só se tiver um lugarzinho pra mim!!!!)


    falou!

  • #15
    Fala Kge, tudo beleza ???

    Conta para a gente como foi o passeio, fotos, organização efim da um relato do evento.

    []

  • #16
    Citação Postado originalmente por Polvora
    Fala Kge, tudo beleza ???
    Conta para a gente como foi o passeio, fotos, organização efim da um relato do evento.
    []
    Foi tudo de bom.

    Começou a chover na sexta feira de manhã e não parou mais até o sábado a noite. Nossa equipe já tinha escolhido uns lugares com certo grau de dificuldade seco e, com 2 dias de chuvas tivemos que cancelar os trechos de propriedade que não ofereciam segurança com solo encharcado.

    Tínhamos solicitado da prefeitura uma retro-escavadeira, mas por disponibilidade enviaram um trator 4x4 pra dar apoio no primeiro obstáculo, um rio de solo firme mas na saída um atoleiro com argila cinza de mina dágua. 3 carros passaram por esse obstáculo: 1 CJ5, 1 CJ3O e 1 Engesa, este último que quebrou a ponta de eixo dianteira. Passaram a milhões também. Venceram por velocidade.

    O trator deu conta de 5 +/-, depois disso começou a patinar. Pra vcs terem uma idéia o trator tava puxando uma uma Land e ela com um guincho mecânico acionado... o trator tracionado pra frente tava sendo puxado pra trás. A partir daí tivemos que cancelar esse trecho pois daria mais complicações. O pessoal ficou na fúria, mas não tivemos outra alternativa.

    Os outros 2 trechos foi cancelado por medida de segurança:
    -um era no pasto com uma subida íngreme que tatu não subia de chuteira. E na descida como tinha que ficar um pouco inclinado no pasto também resolvemos cancelar.
    -o outro era beirando a represa, com várias poças dágua, mas o pessoal tava na febre e querendo chegar logo cancelamos por causa que ia ter gente rolando barranco. Também foi aquele furduncio.

    O ótimo da coisa é que as estradas estavam boas (hehe pra nós que andamos de jeep-uma magavilha !). Várias pessoas amaleraram quando dei a opção "ir pra casa" ou "continuar". Alguns disseram que só a estrada "tava muita coisa pra ele" e tal.

    Foram ao todo 47 carros + 3 não contabilizados (chegaram quando o comboio já tinha partido e não se inscreveram).

    Bom, foi isso o que aconteceu. Foi um percurso curto (30Km) e liso (as estradas da região garantiram a diversão).
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00083_176.jpg   -dsc00075_209.jpg   -dsc00070_636.jpg   -dsc00060_205.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade