Tava sumido, hein? Cheguei a pensar que você tinha sido sequestrado...
...
E quinta, vai no Ibira??
Tirei uns 15 dias de férias ! hehehe
Hj eu tava querendo ir no ibira, mas tenho tanta coisa pra fazer em casa e pra ajudar formatei a máquina que sem chance.
Só quinta que vem.
Fala KGE, belessss??
talves eu vou estar lá em sta Isabel nesse fim de semana(se eu não trabalhar), se eu estiver gostaria de ir neste passeio de zequinha é claro, pois o Shaska ainda tá alejado!!!!
se vc puder me mande o seu telefone por MP, que quando eu tiver certeza eu te dou um toque.
(é claro que eu vou de zequinha só se tiver um lugarzinho pra mim!!!!)
Fala Kge, tudo beleza ???
Conta para a gente como foi o passeio, fotos, organização efim da um relato do evento.
[]
Foi tudo de bom.
Começou a chover na sexta feira de manhã e não parou mais até o sábado a noite. Nossa equipe já tinha escolhido uns lugares com certo grau de dificuldade seco e, com 2 dias de chuvas tivemos que cancelar os trechos de propriedade que não ofereciam segurança com solo encharcado.
Tínhamos solicitado da prefeitura uma retro-escavadeira, mas por disponibilidade enviaram um trator 4x4 pra dar apoio no primeiro obstáculo, um rio de solo firme mas na saída um atoleiro com argila cinza de mina dágua. 3 carros passaram por esse obstáculo: 1 CJ5, 1 CJ3O e 1 Engesa, este último que quebrou a ponta de eixo dianteira. Passaram a milhões também. Venceram por velocidade.
O trator deu conta de 5 +/-, depois disso começou a patinar. Pra vcs terem uma idéia o trator tava puxando uma uma Land e ela com um guincho mecânico acionado... o trator tracionado pra frente tava sendo puxado pra trás. A partir daí tivemos que cancelar esse trecho pois daria mais complicações. O pessoal ficou na fúria, mas não tivemos outra alternativa.
Os outros 2 trechos foi cancelado por medida de segurança:
-um era no pasto com uma subida íngreme que tatu não subia de chuteira. E na descida como tinha que ficar um pouco inclinado no pasto também resolvemos cancelar.
-o outro era beirando a represa, com várias poças dágua, mas o pessoal tava na febre e querendo chegar logo cancelamos por causa que ia ter gente rolando barranco. Também foi aquele furduncio.
O ótimo da coisa é que as estradas estavam boas (hehe pra nós que andamos de jeep-uma magavilha !). Várias pessoas amaleraram quando dei a opção "ir pra casa" ou "continuar". Alguns disseram que só a estrada "tava muita coisa pra ele" e tal.
Foram ao todo 47 carros + 3 não contabilizados (chegaram quando o comboio já tinha partido e não se inscreveram).
Bom, foi isso o que aconteceu. Foi um percurso curto (30Km) e liso (as estradas da região garantiram a diversão).