Postado originalmente por
Sonhador
Helio
Minha dica e em relação as crianças , qdo vou viajar como tenho duas filhas de 6 e 4 anos , tenho um Dvd portatil de duas telas.
Então normalmente saio cedo quase madrugada , neste momento as meninas estão dormindo e por um bom tempo , qdo acordam, ponho um pouco de DVD ou se ja estiver em tempo ja paro para tomar um cafe ou lanche , ai na sequencia ja deixo o DVD funcionar a vontade com filmes infantis ... qdo elas ja começam a ficar cansadas do DVD , dou frutas, sucos alguma guloseima , converso um pouco com elas , ja mudo o DVD.
Provavelmente nessa hora vc rodou em media de uns 600km aproximadamente dependendo do seu pé e da estrada, e ja esta na hora da segunda parada, abastecer o veiculo , talvez almoço.
Normalmente apos almoço crianças pequenas ja estão ficando com sono...o balanço do carro ate ajuda a dar sono.
O quanto você vai rodar rodar por dia , depende de sua disposição e pontos de interesse no meio do caminho , se tiver tempo pode passar em caldas novas e aproveitar as piscinas de agua quente não sera um grande desvio do seu caminho.
Daqui a dois dias estou saindo de santos e indo para caldas novas , subo para sampa na quinta e na sexta pe na estrada , saio por volta das 4:30 da manha e chego em caldas novas por volta das 14:30 hrs com duas paradas , a primeira para o cafe e sanitarios , a segunda abastecer , sanitarios , esticar as pernas.
Não conheco bem os caminhos para seu destino , mas depois de uberlandia para caldas novas os postos são mais excassos , então e bom manter sempre o tanque cheio.