x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 22
  • #1
    Usuário
    Entrada
    09/09/2012
    Local
    sorocaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0

    : Passeio com pessoal de sorocaba, alumínio mairinque e região




    Boa tarde pessoal !

    Me chamo Bruno e tenho um CJ5 faz 4 anos Moro na cidade de Alumínio que fica pertinho de Sorocaba. Infelizmente por aqui e nem nas cidades vizinhas tem jeep club Apenas ouvi falar do jeep club de Sorocaba que pelo que entendi estão desativados ou voltados apenas para expedições (land, troller etc...) Aonde moro tem muito espaço para passear de jeep tanta em trilhas leves como pesadas fora as confraternizações que podemos fazer aqui no meu sitio. Quem for da região manda um salve para podermos Organizar algo é muito ruim ser o único jeepeiro daqui

    Meu cel é 11 989121630

    Podemos pensar num encontro por mês. Até fazer um acampa ou camping coisa que adoro hahahaha

  • #2
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Ola Funakoshi,

    Ai em Alumínio já foram feitos vários passeios, até a capela da Penha, túnel de Alumínio e no sitio do Dinho, deve ser seu vizinho por ai.. kk

    Eu curto passeios e trilhas leves. O túnel de aluminio eu não passo mais de tracker, a uns 2 anos até passava, hj tá impossivel sem destruir o carro. A trilha do Dinho é uma propriedade particular onde passeavamos nos obstáculos que o proprietario construiu para brincar com seu troller, ou seja, eu usava muitos dos abortos.

    Se tiver um percurso leve de passeio ou trilha leve podemos combinar algo e chamar uma galera de sp. Camping acho meio dificil. Fazemos passeios bate volta.

    Tb há alguns sitios que alugam areas para se brincar de jeep, mas estamos fugindo de qquer coisa que se tenha que pagar para sujar o carro.

    [ ]s
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #3
    Usuário Avatar de PJR SPORT 08
    Entrada
    06/04/2015
    Local
    são paulo/SP
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Chuva,

    você falou dessa trilha da capela da penha, é uma trilha leve? área aberta? como é ela?

    Quanto ao tunel já me falaram que na saída do tunel ali realmente as vezes acaba batendo nas laterais... Ai sair para se divertir e correr o risco de amassar a viatura não pode....
    Ainda estou cagão... kkkk

    Abraços

  • #4
    Usuário Avatar de PJR SPORT 08
    Entrada
    06/04/2015
    Local
    são paulo/SP
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por funakoshi Ver Post
    Boa tarde pessoal !

    Me chamo Bruno e tenho um CJ5 faz 4 anos Moro na cidade de Alumínio que fica pertinho de Sorocaba. Infelizmente por aqui e nem nas cidades vizinhas tem jeep club Apenas ouvi falar do jeep club de Sorocaba que pelo que entendi estão desativados ou voltados apenas para expedições (land, troller etc...) Aonde moro tem muito espaço para passear de jeep tanta em trilhas leves como pesadas fora as confraternizações que podemos fazer aqui no meu sitio. Quem for da região manda um salve para podermos Organizar algo é muito ruim ser o único jeepeiro daqui

    Meu cel é 11 989121630

    Podemos pensar num encontro por mês. Até fazer um acampa ou camping coisa que adoro hahahaha

    E Funakoshi, eu sei que pela região de São Roque tem bastante Jipeiro... Agora já não sei dizer se tem algum grupo formado, ou coisa do genero...

  • #5
    Brunão, eu e uns amigos do Trankeiras Off Road fizemos algumas trilhas ai no sabado 04/04, Buraco do Eduardo e Tunel em Aluminio e Visual em Mairinque

    Willys CJ5 1965 - GM151 Supercharger, Clark 240f, Sem Limites 35'', BeadLocks, Flutuantes Ensimec, Kit Homocinetica HD4x4, Elocker, Winch 12.000lbs

  • #6
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Citação Postado originalmente por PJR SPORT 08 Ver Post
    Chuva,

    você falou dessa trilha da capela da penha, é uma trilha leve? área aberta? como é ela?

    Quanto ao tunel já me falaram que na saída do tunel ali realmente as vezes acaba batendo nas laterais... Ai sair para se divertir e correr o risco de amassar a viatura não pode....
    Ainda estou cagão... kkkk

    Abraços
    Oi Bruno,

    A trilha do tunel tem umas partes ai no filme abaixo. É um lugar bacana, mas sem viatura monstrificada acho q não se passa mais. Destruiram a brincadeira.. kkk

    http://www.4shared.com/video/Hv7CWms...lumnio-Vo.html
    http://www.4shared.com/video/NdhfvYQ..._24-05-14.html

    Ja o passeio da capela da penha é tranquilo, passeio mesmo. Só uns trechos q a estrada "acaba" pela erosão e se tem-se que usar um facão pra cortar uns galhos de eucalipto e passar pelo lado..

    Acho q esse trajeto guardado a tempos foi o que fiz, mas não guardei o meu na epoca..

    http://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=3578918


    -dsc_0015.jpg

    -dsc_0033.jpg

    [ ]s
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #7
    Usuário Avatar de PJR SPORT 08
    Entrada
    06/04/2015
    Local
    são paulo/SP
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Fala Chuva, tudo bem?

    A "monstrificação" ainda não é meu caso hehehe, vou começar aos pouquinho com um guincho e uns pneus MUD... Mas ainda sem pressa...

    Por hora estou bem nessa pegada de passeio mesmo, vou pesquisar um pouco mais sobre CAPELA DA PENHA e planejar direitinho.

    Obrigado amigo!!!

    Abraços
    Felipe


    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Oi Bruno,

    A trilha do tunel tem umas partes ai no filme abaixo. É um lugar bacana, mas sem viatura monstrificada acho q não se passa mais. Destruiram a brincadeira.. kkk

    http://www.4shared.com/video/Hv7CWms...lumnio-Vo.html
    http://www.4shared.com/video/NdhfvYQ..._24-05-14.html

    Ja o passeio da capela da penha é tranquilo, passeio mesmo. Só uns trechos q a estrada "acaba" pela erosão e se tem-se que usar um facão pra cortar uns galhos de eucalipto e passar pelo lado..

    Acho q esse trajeto guardado a tempos foi o que fiz, mas não guardei o meu na epoca..

    http://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=3578918


    -dsc_0015.jpg

    -dsc_0033.jpg

    [ ]s

  • #8
    Usuário Avatar de PJR SPORT 08
    Entrada
    06/04/2015
    Local
    são paulo/SP
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Oi Christen,

    o dono desse hulk verde ai é meu camarada... Ele quem me comentou desses lugares (tunel, etc)

    Vi o vídeo dele subindo na lagoinha azul...
    Deu frio na barriga de assistir pelo celular kkkk
    Na segunda tentativa achei que o bichão ia tombar heheheh

    Confesso que me falta coragem.... qualquer dia vou de zequinha com vocês!!

    Abraços
    Felipe

    Citação Postado originalmente por Christen Eagle Ver Post
    Brunão, eu e uns amigos do Trankeiras Off Road fizemos algumas trilhas ai no sabado 04/04, Buraco do Eduardo e Tunel em Aluminio e Visual em Mairinque


  • #9
    Usuário
    Entrada
    09/09/2012
    Local
    sorocaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Legal pessoal eu moro perto dessa montanha que vocês fizeram trilha hahahaha o buraco do Eduardo. Esse grupo de vocês Trankeiras Off Road é de que cidade ?

  • #10
    Citação Postado originalmente por PJR SPORT 08 Ver Post
    Oi Christen,

    o dono desse hulk verde ai é meu camarada... Ele quem me comentou desses lugares (tunel, etc)

    Vi o vídeo dele subindo na lagoinha azul...
    Deu frio na barriga de assistir pelo celular kkkk
    Na segunda tentativa achei que o bichão ia tombar heheheh

    Confesso que me falta coragem.... qualquer dia vou de zequinha com vocês!!

    Abraços
    Felipe
    Felipe,
    Eu que filmei o Hulk na lagoinha azul... kkk
    Pessoalmente também foi só emoção!
    A turma toda só tem camarada!

    Abraço
    Bruno
    Willys CJ5 1965 - GM151 Supercharger, Clark 240f, Sem Limites 35'', BeadLocks, Flutuantes Ensimec, Kit Homocinetica HD4x4, Elocker, Winch 12.000lbs

  • #11
    Citação Postado originalmente por funakoshi Ver Post
    Legal pessoal eu moro perto dessa montanha que vocês fizeram trilha hahahaha o buraco do Eduardo. Esse grupo de vocês Trankeiras Off Road é de que cidade ?
    Xará, o grupo tem gente de td lugar!
    A noite posto mais fotos da trilha aqui...
    Willys CJ5 1965 - GM151 Supercharger, Clark 240f, Sem Limites 35'', BeadLocks, Flutuantes Ensimec, Kit Homocinetica HD4x4, Elocker, Winch 12.000lbs

  • #12
    Usuário
    Entrada
    09/09/2012
    Local
    sorocaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Christen Eagle
    legal o próximo passeio de vocês se puder convida que eu vou

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. trilha Mairinque, São Roque ou região
      Por alexandre diniz no fórum Trilhas
      Respostas: 0
      Última resposta: 05/04/2010, 12:45
    2. Pra Sorocaba e região!
      Por shuther4x4 no fórum Niva
      Respostas: 2
      Última resposta: 19/10/2007, 08:41
    3. PLANILHA DA TRILHA DO TÚNEL EM ALUMINIO (SOROCABA)
      Por Osmar Junior no fórum Trilhas
      Respostas: 0
      Última resposta: 07/06/2004, 11:24

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade